Pov Keigo
Hoje uma pessoa específica veio a minha mente, Aiko, tem tanto tempo que eu não a vejo, eu sinto falta dela, nós não nos desgrudavamos e hoje não nos falamos há 4 anos.
Eu me sinto um pouco culpado por ter me afastado dela, eu fiz isso porque ela mexia com meu coração, e eu já sabia que depois da escola as coisas seriam diferentes.
Talvez tenha feito o certo, nunca daríamos certo, ela nunca me viu de uma forma além da amizade,se eu continuasse perto dela eu só iria ferir meus sentimentos.
Não tem muito no que ficar pensando, eu tenho que sair logo, hoje irei me encontrar com Endeavor, vai que eu encontro ela também.
Acho muito improvável, já que acredito que ela nutre sentimentos ruins por ele até hoje.
Me lembro das vezes que eu fui na casa dela enquanto ela ainda morava com ele, os dois mal se olhavam na cara, e quando abria a boca pra falar um com o outro discutiam.
A pressão familiar é muito grande naquela casa, mas mesmo com a Aiko não gostando dele ele continua sendo um herói.
Na verdade eu nunca entendi esse ódio gigantesco, afinal ele parece uma ótima pessoa. Sempre que eu tentava tocar nesse assunto ela mudava rapidamente de assunto.
[...]
Depois que me encontrei com Endeavor voltei pra minha casa, como eu já imaginava Aiko não estava com ele, a chance era muito pequena.
Eu não tenho nem se quer o número dela, não consigo contato com ela, provavelmente Endeavor não a vê ao mesmo tempo que eu, ela se mudou da casa dele assim que se formou.
Pov Aiko
Eu acabei o café com Rumi e voltei pra casa, assim que cheguei vi várias mensagens de Shoto, da minha familia, os unicos que da pra se relacionar são meus primos, principalmente Shoto.
Nós conversamos bastante, Shoto está no primeiro ano na U.A, tenho muito orgulho de quem ele está se tornando, ele aos poucos está superando o trauma que ele tem do Enji, aquele imbecil tratava o garoto como um robô que tinha que fazer o que ele quisesse.
Abri as mensagens de Shoto para ver o que ele queria.
Shoto 💙
On-lineHey, Aiko-senpai
Você podia vir jantar aqui hoje, o que acha?
Sei que não gosta do meu pai, mas ele saiu hoje. Eu tô com saudade.
Oi, Shoto!
Bom, eu não tô fazendo nada mesmo, vou dar uma passadinha aí!
Sério? Que horas você vem?
Chego aí em 1 hora.
Ok, já tô te esperando.
Ele é uma gracinha, nem parece que é filho daquele brutamontes que se chama de super-herói, eu sinto um pouco de pena de Shoto por ele viver em um ambiente tão tóxico.
Já ofereci pra ele uma oportunidade de sair de lá e vir morar comigo, mas ele disse que não gosta de abusar da bondade das pessoas.
Eu só queria entender como alguém consegue fazer o que Enji fez à alguém tão puro e bondoso. Nunca vou entender Enji.
[...]
Eu tomei um banho rápido e me arrumei pra ir até a casa dos Todoroki, eu não me sinto bem-vinda lá, mas o que eu não faço por Shoto né?
Ele já havia me convidado várias outras vezes, porém eu não aceitei antes, nem sei o que me deu pra eu querer voltar lá.
Depois que sua mãe foi internada eu senti uma necessidade de protegê-lo, eu o vejo como um irmão mais novo que está exposto ao perigo.
Gosto muito de Shoto, se ele quisesse eu já teria trazido ele pra morar comigo.
Cheguei à casa dos Todoroki no horário exato que eu falei, se Rumi estivesse aqui iria dizer que foi um milagre eu chegar na hora exata e que até choveria por isso.
Eu tenho uma certa dificuldade com horários, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?
Toquei a campainha e quem me atendeu foi Shoto, espero que eu não me arrependa de ter voltado aqui, já fazem 4 anos que eu não piso nessa casa, eu mantive contato com o Shoto apenas, Natsuo e Fuyumi falavam pouco, e eu e shoto apenas nos encontrávamos em algum lugar que não fosse essa maldita casa.
Mas cá estou eu, depois de 4 anos eu voltei pra essa merda, espero mesmo que Enji nem chegue a se encontrar comigo.
- Você veio!_ Shoto disse com uma animação que só demonstrava a mim.
- Pois é, aqui estou eu não é mesmo._ dei uma risadinha sem graça e ele deu espaço para que entrasse.Eu tirei meus sapatos e entrei, nada mudou desde que eu saí, a casa continua com a péssima decoração do mesmo jeito, e continua com o mesmo ar sombrio e vazio de sempre.
- Estou feliz que tenha vindo, eu achei que fosse negar como sempre faz._ Shoto me disse sincero.
- Eu resolvi que deveria deixar pra lá esse negócio de nunca mais voltar pra cá._ disse também sendo sincera.
- Eu entendo...
- Mas então, como você está?
- O mesmo de sempre, melhorando aos poucos._ ele disse forçando um sorriso.
- Você será um grande herói, Shoto!
- Obrigado por sempre acreditar em mim!
- Ah para, você é como um irmãozinho mais novo pra mim, sabe que sempre que precisar eu vou te ajudar.De repente Shoto me abraçou, ele parecia que precisava daquele abraco mais que tudo, eu retribui abraçando ele de volta.
Shoto nunca teve uma relação muito próxima com ninguém, além de mim é claro, e por mais que Enji me proibisse de chegar perto dele eu chegava.
Nunca me importei com as "regras" de Eiji, portanto eu não as cumpria, porém os filhos de Enji não ousavam desobedecer. Mas eu não era filha dele, e tava pouco me fudendo para isso.
Então a única pessoa que se aproximava de Shoto e o dava carinho era eu.
- Por que você faz isso?_ Shoto disse olhando em meus olhos.
- Isso o quê?_ eu perguntei confusa.
- Por que se importa comigo?
- Não deveria?
- Não, ninguém faz isso por mim, por que você se importa?
- Já disse você é como meu irmãozinho, claro que me importaria com você, você é especial, mesmo que se negue a ver. E eu só quero que você seja feliz.
- Não vejo nada de especial em mim.
- O seu coração é especial, apesar de ter vários motivos pra se revoltar e odiar todo mundo você continua sendo bom, e tentando alcançar seus objetivos....Eu te admiro, Shoto.
- Obrigado..._seus olhos se encheram de lágrimas e ele me abraçou mais forte.Eu quero colocar ele num potinho e proteger ele do mundo, como é possível alguém magoar os sentimentos dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanficKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...