Quando chegamos a toca da liga, Keigo me olhou com um semblante confuso.
Nem tinha pensado que eu havia os levado por conta própria pra um lugar que nem mesmo o herói número um sabia onde ficava.
Era estranho eu saber, mas justificável por meu primo ser um dos membros da liga.
Ele parou de me olhar e seguiu em direção ao galpão, e então percebi que ele também sabia daquela localização, e ele sim nós devia explicações.
Todos nós seguimos Keigo até o galpão e ficamos de tocaia do lado de fora quando Keigo sinalizou que entraria sozinho.
Ele abriu a porta e podemos ouvir o teatro do lado de fora, Keigo realmente tem muito pra se explicar.
Pov Keigo
Entrei pela porta da frente e tive que fazer um pequeno teatro e fingir surpresa, já que o sequestro não me foi avisado previamente.
- Keigo! O que faz aqui, docinho?_ Dabi perguntou com deboche.
Sinto que provavelmente ele já sabia o motivo de eu estar ali, apesar de minha prefeita atuação.
- Por que essa criança tá aqui?_ eu perguntei pra ninguém em específico, mas ainda esperando resposta.
- Peguei emprestado._ Dabi respondeu.Aparentemente o menino já não estava preso, deu pra perceber que as travas estavam bambas, mas aquele bando de bocós nunca perceberia.
E então sem esperar, Aiko arromba a porta. Ela realmente não é uma pessoa paciente, apesar de achar que eles nunca me devolveriam a criança sem luta, não era pra ela entrar agora.
Aiko estava armada até os dentes, coisa que não estava antes, ou ao menos não me dei ao trabalho de reparar.
Aiko era incrivelmente boa em luta corpo a corpo, já que quando era mais jovem sua individualidade não era tão forte ainda, então a mesma fez várias artes marciais e treinos com armas.
Ela gritou para que soltasse o menino, e as crianças entraram e pararam atrás dela, já preparados para a luta.
Dabi sorriu debochado e piscou pra ela. E aí eu saquei tudo.
E então Dabi puxou o garoto que se soltou com facilidade, já que ele estava solto mesmo, o garoto fingiu resistir. O coitado não era bom ator. E então saíram pela porta da frente.
Aiko ordenou que ficássemos e foi correndo atrás dos fugitivos.
E eu saquei ali que ela ia conseguir o garoto apenas com uma conversa, o serviço "chato" ficaria para gente. Por sorte ela não quis ficar, ela está sem poderes, se um deles usasse a individualidade contra ela, ela estaria perdida.
POV Aiko
Sai correndo atrás de Dabi, não era difícil saber de seus planos mirabolantes.
Quando estávamos longe o bastante ele parou de correr, logo eu parei também.
- Tem sorte que ela tem meu coração e confiança, garoto bomba._ disse Dabi para o loiro.
- Obrigada, Dabi, sabe como é importante pra mim.
- Está debilitada, minha prima, mas ainda tem bastante credibilidade.
- Vocês extras são parentes?
- Extra é você, seu idiota. Agradeça que salvei sua vida sem muitos traumas, se você encontra o Tomura estávamos perdidos._ eu disse em tom de aviso.
- O-obrigado..._ disse Katsuki com dificuldade.E então ouvimos um barulho de dentro do galpão, meus ouvidos eram bem aguçados, e Dabi sinalizou que ia sair.
- Katsuki, venha comigo!_ eu disse e ele veio sem protestar, passei meu braço por seus ombros e saímos andando.
- Mind Distructive?
- Sim, criança?
- Qual é seu verdadeiro nome?
- Aiko...Aiko Todoroki.
- Então ele é...
- Sim...mas esse vai ser o nosso segredinho._ os olhos do louro brilharam e ele concordou com a cabeça.Logo o pessoal nos alcançaram e vieram várias perguntas que eu já esperava e Katsuki entrou na atuação. Aparentemente todo mundo acreditou e a preocupação ia sumindo do semblante dos amigos do loiro.
[...]
Depois de muita emoção e uma longa conversa com Aizawa, fomos todos aos dormitórios da U.A, e eu deixei as crianças que eu tinha convocado seguras nos dormitórios por minha própria conta.
- Seus amigos gostam muito de você! Dê valor a eles enquanto pode._ eu disse a ele como uma despedida. E ali eu decidi que aquele garoto seria meu aluno.
Comecei a andar e alguém puxou o meu braço para que parasse, e aí me abraçou. Era Katsuki.
- Aiko, muito obrigada!
- Tá, mas não se acostuma, cabelo de abacaxi.
- Ei!_ ele protestou devido ao apelido.
- Te vejo mais tarde, criança.
- Te vejo mais tarde.POV Katsuki
Aiko era uma inspiração pra mim desde que entrou no ramo de super herói. Mesmo sendo oprimida pelo mercado de trabalho e sexualizada pela internet apenas por ser mulher, sua força é notável, com ou sem sua individualidade.
Ela é realmente a prova da superação, sua história era muito bonita e inspiradora.
Ela bem que poderia me tomar como aluno dela na agência de heróis, não aguento mais aquele velho dos jeans, ainda bem que ele desistiu de mim.
Eu não vou me oferecer, mas sei que ela vai me querer! Parece convencido da minha parte, mas eu senti uma conexão.
POV Keigo
Bizarro esse encontro de Aiko e Katsuki, sei que ela gostou dele, e ela não costuma gostar de crianças, não além de Shouto.
Mas parece que rolou uma conexão, sei que em breve vão se encontrar novamente.
Aiko precisa de uma distração, e acho que Katsuki poderia ser seu aluno e ajudá-la nisso.
Vou dar ideia pra ela e tentar intervir na agência dela pra ela ao menos poder treinar a criança.
Sei que Aiko é perfeitamente capaz de fazer isso.
POV Aiko
Rumi que me desculpe, mas ela vai ter que deixar eu treinar o menino, querendo ou não.
Tô cansada de não fazer nada, vai ser bom pra me distrair, além da liga.
Sei que o menino é bom, e ele tem a mesma aspiração que já tive quando criança, eu quase consegui, eu conseguiria se não fosse essa praga.
Ele pode ser muito melhor treinando comigo, e vai ser não só muito melhor, mas o melhor.
Não tenho dúvidas de que ele também sentiu que eu precisava treinar ele, e sei que vai aceitar, não querendo me gabar é claro.
Amanhã pela manhã irei até Rumi, e aí dela de não permitir que eu treine Katsuki.
_________________________________________
Autora: Perdoem a demora, as coisas não tem sido fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...