O que ele não esperava era que eu não desmaiaria. Por sorte ele pegou no lugar errado ao bater, e eu não desmontei.
Me virei para ele e o dei um soco no rosto, ele logo caiu no chão, e sua personalidade covarde veio a tona, ele me implorou para parar.
Algo dentro de mim não queria parar, mas então eu ouvi a voz de Aiko na minha mente "Não faça isso!" E eu parei.
Eu peguei Toga e Twice e botei os dois para fora, por sorte eles não são os piores da Liga, e não me deram trabalho algum.
Felizmente Aiko não sofreu nada grave além de agressões e não foi preciso levar ela ao hospital.
Eu desamarrei ela e a deitei na cama, esperando que ela retomasse a consciência. Eu a limpei com um pano molhado onde era possível, e deixei que ela descansasse.
Logo em seguida fui atrás do verdadeiro Shouto, que em alguns minutos a sua procura o encontrei desmaiado dentro do armário.
Ele não estava ferido, só apagado e amarrado, o desamarrei e o coloquei do lado de Aiko. Em seguida fui pra cozinha preparar um chá pra quando acordassem.
Enquanto fazia o chá eles recobraram a consciência e pude enfim me ver aliviado, embora Aiko estivesse ferida era um alívio que não estivesse morta.
Por sorte os dois saíram sem muito sofrimento, mas a dúvida que não vinha a calar era, porque diabos eles queriam ela?
Por mais que Aiko seja uma heroína renomada que agora está vulnerável não é algo que interessa a liga, justamente por estar vulnerável ela não poderia contribuir com nada.
Pov Aiko
Quando recobrei a consciência Shouto estava deitado do meu lado, felizmente não estava mais ferido que antes, ele teve mais sorte que eu.
Keigo assim que percebeu que acordamos veio da cozinha com xícaras de chá pra aliviar o clima.
Eu estava com o corpo todo dolorido, mas não era de mim que eu queria saber, era de Shouto. Ele já era tão traumatizado que eu não queria que ele passasse por mais coisas assim só por minha causa.
Ele já vem passando por tanta coisa em casa e por tantos ataques na escola que não seria justo que no único refúgio dele ele se sentisse ameaçado também. O coitado não tinha um momento de paz.
O quarto dele seria montado amanhã já que pra hoje eu só havia conseguido a sua cama, eu queria que ele se sentisse confortável, não ameaçado, eu teria de melhorar a segurança da casa também. Era pra eu tá segura já que é pra isso que eu pago condomínio, mas parece que não é bem assim.
- Shouto, você está bem?_ disse indo o abraçar.
- Eu tô, você que não tá. Olha pra você, esta toda ferida._ o olhar dele estava preocupado sobre mim.
- Gente, vocês dois estão mal, e eu gostaria de levar os dois pro hospital, já que Aiko está toda ferida e não sei oque deram a Shouto pra ele perder a consciência. Por mais que não seja tão grave talvez seja o mais decente a fazer.
- Eu tô bem, não quero mais ver hospital.
- Se eu for pro hospital vão avisar meu pai na hora, e eu não quero voltar pra casa.
- Mas eu acho que vocês deveriam ir, não quero forçar ninguém, é só uma sugestão._ ele parecia realmente preocupado com a gente, essa parte nele realmente me encanta.Mas mesmo assim eu não iria parar no hospital de novo, chega de hospitais por enquanto. Eu tô bem, e de qualquer forma, não é a primeira vez que eu levo uma surra.
Pov Keigo
Eu estava realmente preocupado, mas não poderia obrigar ninguém, pelo menos não nesse momento em que os dois já estavam sensíveis antes do ocorrido.
Mas não acho que estejam seguros aqui sozinhos, não quero deixá-los sozinhos novamente, toda vez que deixo Aiko sozinha algo da terrivelmente errado.
- Não vou obrigar vocês, mas vou ficar aqui essa noite só pra certificar que vocês ficarão bem. Não ligo de dormir no sofá.
- Por mim tudo bem, já ia pedir pra você ficar mesmo._ disse Aiko.
- Acho uma boa ideia, vou me sentir mais seguro com um pro hero em condições estando aqui. Sem ofensas, Aiko, mas você está muito mal pra cuidar de nós dois.
- O Shouto tem razão, você não dá conta nem de si mesma agora.
- Então o senhor pássaro vai ter que cuidar de nós.
- Não vou recusar, e você não teria outra escolha mesmo._ ela deu um sorriso de canto.Em partes essa invasão serviu pra me manter mais perto dela e poder me sentir calmo sabendo que ela está segura.
Aiko frágil desse jeito está incapacitada de cuidar de si e por isso é um bom alvo pra que quer pegar ela.
As dúvidas ainda me circulam, se o Dabi não está metido nisso porque os dois iriam querer Aiko? Sabendo do que eu sei ela não é alvo direto da Liga, por enquanto estão mais preocupados com Endeavor como herói número 1.
Sinceramente a liga está começando a me encher, mexeram com alguém que não deveriam e agora estou terrivelmente irritado com a situação.
[...]
Mesmo com todo o ocorrido depois de tomarem banho e jantar os dois se deitaram para dormir.
Eu me deitei no sofá, mas como já era de costume, não consegui dormir. Eu estava pensando em tudo que veem acontecendo nessas últimas semanas. Minha vida nunca foi algo monótono, mas parece que ultimamente vem acontecendo mais coisas que o normal.
Eu havia de dormir, Tokoyami precisaria de minhas instruções pela manhã, e eu não estava sendo um bom tutor pra ele, já que ele passava a maior parte do tempo treinando sozinho.
E quando eu estava quase adormecendo ouço a porta do quarto de Aiko se abrir e os passos dela se aproximando e em sequência se afastando, significando que ela se movia em direção a cozinha.
- Sei que também não conseguiu dormir, a preocupação estava estampada em seus olhos._ Aiko disse enquanto pegava um copo de água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor improvável (Keigo Takami/ Hawks)
FanfictionKeigo é uma pessoa um pouco ocupada agora e percebeu que fez uma das piores escolhas de sua vida, quando ele resolve concertar seu erro do passado tudo da errado. Ela se esqueceu, e cabe a ele decidir se vale a pena lutar por ela. Será que ele fará...