Fora do controle - Larry

405 49 2
                                    

Tudo se encheu de luz, e eu pude vê. Sal sentado ao meu lado, segurando minha mão, enquanto acariciava meu rosto.

- Oh, você acordou. - Ele disse, sorrindo.

- Sal, eu troquei o lençol - diz o padre, saíndo por uma cortina mal feita.

- Obrigado Travis. Como você se sente, Larry? - Me perguntou.

- Bem, mas exausto. O que aconteceu?

- Não sei... Quando eu cheguei no quarto, você estava tossindo sangue - respondeu Sal.

- Entendi... Então está tudo bem com você... - digo, me erguendo para abraçá-lo. - Eu... Fiquei com medo.

- Com medo de quê?

- Nada, esqueça...

[...]

Novo dia, Sal saiu com Karin para buscar novos suprimentos enquanto eu, Travis e Vic arrumavamos algumas coisas.

- Hey, Larry! - chamou Vic. - Você poderia pegar alguns equipamentos pra mim naquela caixa? - apontou para um baú perto dos quartos.

- Claro, pode deixar! - Corri até a caixa, e ao abri-la percebi que eram os equipamentos feitos pelo Todd. - Pra que vocês precisam disso?

- Pra isso. - Ela disse, pegando um e apontando para mim.

- Ei ei, não aponta isso pra mim! - exclamei, protegendo meu corpo com os braços.

- Fica frio Larry, se você não estiver infectado, essa coisa não vai nem fazer cócegas.

- Infectado? O qu- - Antes que eu terminasse, ela me atingiu com um raio de luz.

Quando dei por mim, estava caído no chão sem conseguir respirar direito.

- Sabia... Um deles pegou você... - disse o padre, se agachando ao meu lado e acariciando meu rosto. - Vou te ensinar a domá-lo, Larry. Porque esses bichos, estão fora do controle.

A Cor do Pecado é AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora