extra: Mula sem cabeça

324 31 33
                                    

Estava frio, mas, estar nos braços quentes de Sal com certeza fazia os -7° graus serem algo como um dia de primavera. O azulado parecia bastante inquieto, mesmo que não desse para ver seu rosto — que possivelmente ele estava mordendo o lábio inferior —, Travis sabia disso.

— O que está te incomodando,  Sally? — O Phelps perguntou, fechando os olhos para aproveitar a caricia em seus cabelos.

— Eu só tenho pensado muito em um assunto. — Sal respondeu, continuando a brincar com os fios loiros de Travis.

— Pode dizer, se tem algo te atormentando eu vou resolver.

— Ta — suspirou. — Se você tá saindo da igreja, e ainda técnicamente é um padre; e eu e você estamos juntos, isso me torna a nova Mula sem Cabeça? — Ele perguntou apontando para o próprio peito.

— Hein? — Travis sobressaltou-se, ele olhava diretamente para Sal. — Do que você tá falando?!

— Ah! Padre pecador! — Sal gritou e os dois começaram a rir.

[...]

Quando os dois voltaram para casa e Sal já havia dormido, Travis procurou Todd para saber o que era uma Mula sem Cabeça.

— Oh, Travis você por aqui? — O ruivo perguntou.

— Oi Todd! Eu queria te fazer uma pergunta.

— Pode dizer, do que se trata?

— Bem, Sal me disse uma coisa a qual fiquei interessado. Ele falou que seria a nova Mula sem Cabeça, o que é isso? — Todd não era muito de rir ou sorrir, mas aquela pergunta realmente para ele, fora muito engraçada.

— Mula sem Cabeça é uma lenda urbana brasileira, um flocore de uma mulher que se casou com um padre. Ela se transformava em uma mula toda noite de quinta-feira que tinha lua cheia, mas sem estrelas. — Todd explicou, se recuperando.

— Ah... é isso, agora eu entendi. Muito obrigado.

[...]

— SAL! — Travis gritou, se jogando em cima do namorado, que dormia tranquilo na cama.

— O QUE QUEM MORREU?! — O garoto gritou, assustado.

— Ninguém, eu só vim te dizer que você não vai ser a nova Mula sem Cabeça.  — Travis respondeu, dando um beijo na bochecha de Sal e indo embora.

— O que acabou de acontecer?...

Notas
Isso também foi escrito bem antes do final. Minha escrita já tá diferente de quando fiz isso.

A Cor do Pecado é AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora