Karin e eu estamos no que chamam de: ficar, se conhecer. E posso dizer que, estou gostando. Nós duas estamos como duas adolescentes apaixonadas, apenas aproveitando alguma conversa banal, no quarto, enquanto ela está deitada em meu peito e entrelaçada nos meus braços.
- Vic, você não acha estranho, o Kenneth não ter se importado com o sumiço do filho? - Karin perguntou, brincando com os próprios dedos.
- Não muito, desde que eu me lembre, ele nunca se importou muito com o Travizinho... - respondi, acariciando seus cabelos.
- Travizinho? - perguntou, se virando na minha direção. - Não sabia que era tão próxima dele...
- Er... eu e ele estudávamos no mesmo colégio interno. - Os olhos dela estão percorrendo todo o meu rosto.
- Oh... ei, temos que falar mais sobre essas coisas, me toquei que não te conheço tão bem... - Ela parece cabisbaixa.
- Ei...- chamei, passando o nariz em seu pescoço. - Você está com ciúmes do padre?
- E-eu? C-c-claro que não! - exclamou, escondendo o rosto nas mãos.
- Fofa... - sussurrei, prendendo sua cintura. - Muito fofa!
[...]
Fui chamada para a sala de minha tia - a qual está temporariamente com Kenneth. Bati na porta e a voz rouca dela soou do outro lado para que eu entrasse.
- Tia, me chamou? - perguntei, mesmo que já fosse óbvio.
- Sim, eu e o Acer bispo Kenneth, queremos conversar com você... - Ela parecia meio para baixo.
- Luka, quero que fique longe de Travis. Você sabe que esse tipo de relacionamento, não é correto. - Ele falou, e aquela voz que eu tanto tenho medo, rodopiou na minha cabeça.
- Meu nome é Victoria, senhor. - Mesmo com as minha pernas tremendo, tirei coragem de onde não tinha para o desafiar.
- Por isso e outros motivos o quero longe do meu filho, Lu-ka. - Engoli em seco, ele fez questão de soletrar meu nome de batismo.
- P-por que? Isso nunca incomodou o senhor... - Stop Vic! Para por aí mesmo!
Ele suspirou: - Eu sei o que você sente pelo Travis, e digo: é nojento.
É... nojento.
- O senhor, sim, é nojento! Que tipo de pai faz isso o que fez com o Travis?! Ele tem 28 anos, sabia?! Pode se virar sozinho! Eu vi ele no quarto... estava sujo, louco! O que você havia feito com ele?! - Não suportei e soltei tudo o que sentia em forma de gritos e choro.
- Pare com isso Luka! - gritou minha tia. - Pare com isso agora!
- Por que? A senhora não manda mais em mim! - Ela segurou meus braços, me impedindo de ir embora.
- Claro que eu mando em você! Eu vou sempre mandar! Eu sou sua mãe! - gritou, e eu paralisei.
- Katy... - Kenneth chamou, se levantando de sua cadeira.
- Fica quieto Ken! - Ela gritou para ele, respirou fundo e disse: - Vic, eu sou sua mãe e o Travis é o seu irmão...
- Mentira... - sussurrei, ela virou a cabeça como um cachorro confuso. -Só pode ser mentira! Eu não sou filha de vocês! Eu sou filha da minha mãe! Da minha mãe!...
Comecei a chorar, Katherine levou a mão até mim, mas eu a empurrei. Sai correndo até o quarto, peguei minhas coisas e fui ao único lugar onde Travis poderia estar: a casa de Sal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Pecado é Azul
FanfictionTravis Phelps é um padre noviço que prega no velho ministério de seu pai, Kenneth, que está fora da cidade temporariamente. Sua vida nunca foi um mar de rosas, longe disso, sempre foi a mais bizarra possível e isso pareceu piorar cada vez mais com a...