Você está esquecendo, não está? Não esqueça Travis, tudo isso já está sendo doloroso demais. Se você se esquecer de nós, juramos, iremos te devorar.
Eu não irei esquecer.
Certeza? Não é o que parece... Sentimos sua falta, volte para nós...
Jamais... Sal precisa de mim, e eu dele. Se vocês me tomarem, quem cuidará dele? De quem ele cuidará? Me deixem em paz... É só isso que peço.
Como pretende se livrar de Kenneth sem nós? Lembra? Não, claro que não. Travis, se vir conosco, nós vamos fazê-lo esquecer a dor. As memórias ruins; os muros, o sangue, as mortes, os pesadelos, os cortes... Venha Travis, podemos fazer você feliz.
Não, eu não quero ir... Estou feliz aqui. Nós Vamos conseguir livrar todos do culto, de qualquer forma!
Larry está morto. Quem será o próximo? Vic? Karin? Todd? Niel?... Sal?
Cala a boca...
Você é sempre assim, finge que o que dói não está lá...
Cala a boca...
Diga Travis, você quer fazer o mesmo com as lembranças da sua infância, do internato, das descobertas... Da paixão por Sally Face?...
Sally... Face?...
Isso, Sally Face.
Vocês... Realmente existem? O que são? Onde eu estou? Onde vocês estão? Demora muito para nós saímos daqui?...
— Hey Travis, acorda — disse Sal, dando um beijo no meu rosto. — Estava no mundo da lua? Por acaso... Esqueceu de mim?
Estamos do lado de fora, dando um tempo do porão, em dias como hoje, o pessoal do internato sai, deixando apenas freiras e um jardineiro. Estamos em pé, olhando para longe.
— Não, é difícil. Você está sempre ao meu lado, ao meu redor — respondi, passando a ponta do nariz pelo rosto dele. — Como esqueço alguém assim?
— Não sei, me diga Travis... Como esquece alguém assim? — Sal provocou, essa conversa está ficando estranha.
— Bem, só se a outra pessoa tenha amnésia — ri, mas logo percebi a chateação dele.— O que houve? Por que está agindo assim?
— Passamos todos os dias do seu lado, e mesmo assim parece que você nunca está aqui... Como se tivesse se esquecido de nós...
— Sal... Eu não me esqueci de você, ou deles... Nunca! — exclamei, segurando o rosto dele. — Eu te amo... Não tem como eu deixar você...
— Travis... Por favor... Sei que é uma coisa difícil, mas, prometa que nessa missão ficaremos bem... Todos nós... — disse, choroso.
— Prometo Sal, eu prometo — disse sem pensar, provavelmente vou sentir as consequências disso depois.
Sal se apoiou em mim, de repente. Ele deitou a cabeça no meu ombro e fechou os olhos, e então, seu corpo foi pesando contra o meu, me fazendo dar alguns passos para trás por conta do desequilíbrio.
— Sal... Você está bem? — perguntei.
— Travis... Eu me sinto estranho... — respondeu, deu para perceber que aos poucos ele ia caindo.
— S-Sal? Sal?... Sal?! — gritei, o corpo caiu por cima de mim, e eu cai junto. Naquela hora, percebi algo que não tinha antes. — Eles estão te afetando, não estão?
*
Notas:
Último capítulo amanhã~
Amanhã também irei responder os comentários :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Pecado é Azul
FanficTravis Phelps é um padre noviço que prega no velho ministério de seu pai, Kenneth, que está fora da cidade temporariamente. Sua vida nunca foi um mar de rosas, longe disso, sempre foi a mais bizarra possível e isso pareceu piorar cada vez mais com a...