Nunca demos a opção de escape, porque não tínhamos isso em mente. Ele apenas entendeu isso, Travis.
[...]
Foi rápido, muito rápido. Doloroso e cruel.
— Sal, por favor, não fica olhando pra isso... — Travis diz, segurando minha mão. — Deixa que a gente resolve isso... Vou levar o corpo pra fora, ok?
— Por que você acha que ele fez isso? — perguntei, não sinto nada sobre o que está acontecendo. Talvez sejam os remédios.
— Meninas, me ajudem aqui. Vamos levar o Larry para fora — Travis disse, pegando os braços do meu irmão.
— Eu não quero fazer isso... — sussurrou Karin, Vic segurou na mão dela e disse algo em seu ouvido. — Beleza, vem Sal... A gente vai ficar aqui...
Eu a segui, mas não conseguia remover algumas perguntas da minha cabeça.
Por que Larry?
[...]
— Você acha que vai ser sempre assim? — Karin perguntou, era visível que ela estava com medo.
— Está tudo bem, vamos ficar juntos e nada vai acontecer — disse.
— É estranho lhe ver tão calmo... Ele era o seu irmão e tudo mais... — falou, mexendo os dedos, nervosa.
— Eu não sei... Sempre foi assim, demoro às vezes para ter alguma reação...
— Não é bom guardar essas coisas para você, Sally. — Ela me abraçou. — Pode chorar se quiser...
As palavras dela foram como um gatilho para mim, algo apertou no meu peito e logo as emoções vieram. Parecia que eu estava esperando algo, alguém me dizer que ele não estava mais aqui.
*
Notas:
Pessoinhas! Recadinhos: eu vou tirar um tempo pra responder os comentários, inclusive da Davibyers que comentou em cada pedacinho possível (já te amo, você é muito paciente❤️). E outra, sério gente, não quero que ninguém fique mal lendo isso aqui não! Eu meio que me preocupo com gente que mal conheço :>Mas enfim, brigadinha por tudo, e até os próximo últimos capítulos. Ah, provavelmente vocês vão me odiar no final, então tô me preparando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Pecado é Azul
Hayran KurguTravis Phelps é um padre noviço que prega no velho ministério de seu pai, Kenneth, que está fora da cidade temporariamente. Sua vida nunca foi um mar de rosas, longe disso, sempre foi a mais bizarra possível e isso pareceu piorar cada vez mais com a...