— Ken — Foi como ouvir a voz de um anjo me chamar do céu e lá estava, Katherine, minha amada. —Ken, quantas vezes direi para que me espere, hum?
— Me desculpe, Katy, não fiz por mal. — A respondi. Katherine e eu somos namorados de infância, e agora, aos 18 anos, resolvemos nos casar.
— Eu sei, eu sei. Gosto de correr atrás de você, me prometa: sempre me levará para onde você for.
[...]
— Kenneth. — Lá está ela, Katherine, me olhando com reprovação. — Você sabe que o que fez com o Travis, é imperdoável, não sabe?
— Você participou disso também, madre — suspiro, a ignoro, começando a arrumar alguns papéis.
Ela me lança um olhar de fúria, nem parece que já amamos um ao outro. Bate na mesa, jogando tudo para o ar.
— Kenneth, ele é seu filho — aponta o dedo. — Aquele que você vivia falando para os amigos!
— Katy, você por acaso esqueceu? Nós renunciamos o Travis, nosso filho, assim, como renunciamos também o irmão dele — digo, rindo. — Ah Katherine, você sempre apaga a sua parte da história!
Seus olhos ardem em fúria, ela conserta a postura e passa as mãos na roupa.
— Eu sei, mas nada daquilo é realmente minha culpa — diz. — Sabe Ken, nós vamos ao inferno juntos.
28 anos atrás
Katherine mexia nervosa na aba do vestido, o que ela havia de tão importante para me contar?
— Ei, se acalme, e conte, ok? — falo, sorrindo.
— Ken, e-eu estou grávida — disse, firme, mas continuava nervosa.
— Grávida? — Me afasto, dando de costas, mas então volto a olhá-la. — C-como isso aconteceu?
Sem querer, começo a ficar nervoso.
— Ah, não sei Ken! Sozinha foi que eu não fiz!- — A interrompi, puxando-a para um abraço apertado.
— E-eu sei, desculpe-me. — digo, encarando seu rosto. — Juro que vou cuidar de você, e do bebê!
Meses depois
Quando fizemos a terceira ultrassom, descobrimos que não seria apenas uma criança, seriam duas. E podem imaginar como meu coração ficou? Era uma mistura de alegria com medo.
— Não podemos! — gritei, a ideia dela era absurda.
— M-mas, amor, não temos outra escolha, nossas despesas são grandes e duas crianças...são demais... — disse Katy.
Eu sabia que ela não concordava com as próprias palavras, porém, fizemos mesmo assim.
No dia em que as crianças nasceram, um dos gêmeos foi dado a irmã de Katherine, e o outro, ficou conosco. Amanda, a irmã mais nova de Katy, não podia gerar filhos, e por isso fizemos a proposta a ela.
Dois anos depois
Quando visitávamos a outra criança, e acabávamos indo embora, Travis e Luka não paravam de chorar, acho que sabiam que eram irmãos, de alguma forma, suponho eu.
Ao ir para o bar com meus amigos, eu sempre dizia o qual inteligente era o meu filho, o que ele havia feito hoje e o que ele estava aprendendo. Até que, a família Rosenberg, a qual meus parentes tinham um acordo de décadas, apareceu, e então tive que deixar minha esposa e meu filho para seguir com um casamento arranjado (que no fim não aconteceu).
*
Notas:
O casamento realmente existe no jogo, mas não com o Kenneth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cor do Pecado é Azul
FanficTravis Phelps é um padre noviço que prega no velho ministério de seu pai, Kenneth, que está fora da cidade temporariamente. Sua vida nunca foi um mar de rosas, longe disso, sempre foi a mais bizarra possível e isso pareceu piorar cada vez mais com a...