Às vezes precisamos de amigos - Demônios

364 40 4
                                    

Vê ele com outras pessoas me elouquece, principalmente quando essa outra pessoa é o garoto de cabelos estupidamente azuis, por que logo azul? Está besta faminta, ela está louca para acabar com o reinado de nós, os Devoradores de Deus. Ela não vê que nós somos fortes? Fortes o suficiente para acabar com a consciência humana? Maldita besta azul, maldito Kenneth, que não soube dar um fim decente a ela, e maldita a mulher que impediu isso.

Todos são malditos, todos.

Nada melhor do que encher a mente frágil dos humanos com coisas cruéis, com fúria, e para isso, às vezes precisamos de amigos... Para assim destruirmos as mentes desses que andam com o garoto Phelps, fazê-lo pagar por ter nos abandonado e trocado pelo inimigo. Vamos fazê-lo lembrar o que é a solidão, o desespero, a loucura. Talvez até mesmo, o lembrar o que é a traição.

Pobre garoto,

Pobre,

Pobre

Filho da dor, da corrupção, da ganância:

Pecador seja.

Travis, venha com a gente, somos sua felicidade, seu amor fiel e verdadeiro.

Lembra de nós? Vivíamos na janela do seu quarto, esperando uma oportunidade de falarmos com você, porque você é nosso amigo. 

Travi, deixe-nos ficar... Por favor... Podemos vingá-lo pela traição, pela dor, pelo desespero que seu pai o fez passar. Nós o amamos pequeno Travis, nunca iríamos lhe machucar.

A Cor do Pecado é AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora