Homem ou mulher - Vic

649 72 59
                                    

Depois de toda aquela confusão, Karin ainda fala comigo, mesmo eu tendo a reijeitado como se fosse algo repugnante. Não posso negar que ela é uma mulher e tanto! Mas, mesmo se eu gostasse dela, ela provavelmente não sabe que sou trans, então, ela levaria um susto em saber que o que eu tenho, não é o mesmo que ela.

— Droga! Estou tentando sabia?! — exclamei para o alto.

Por que é tão difícil desapegar do Travizinho?

Preciso ir até o quarto dele hoje, escondida como da última vez! Não acho que Kenneth me deixará ir até lá se eu pedir...

— Victoria — chamou minha tia, ela está mais séria do que nunca, e provavelmente brava, porque usou o nome todo.

— Sim...? — perguntei, me virando na sua direção.

— Karin anda muito estranha esses dias, quero que fique de olho nela — respondeu, ainda me encarando de forma estranha.

O que aquela garota anda fazendo?

— O-ok, mais alguma coisa?

— Sim, quero você longe do quarto do Travis, sei que foi você que entrou lá.

É, era meio óbvio

— Certo, não farei mais.

[...]

Aqui estou eu, de frente para Karin, a qual está usando uma saia curta e um jaleco. 

— Por que está vestida assim? — perguntei, essa garota só pode ser louca.

— Eu soube que você cuidaria de mim, então pensei que a gente podia fugir e sair pela cidade — olhou um lado e outro, sussurrando com um sorriso: — escondidas.

— Está querendo me seduzir? — digo, revirando os olhos.

Essa garota é fogo!

— Hum... talvez... você, tá seduzida? — Ela diz, parece ter um parafuso a menos. Mas, até que é divertido.

Respiro fundo: — Tá legal, vamos nessa.

Ela parece feliz, está saltitando pelo quarto e exclamando coisas sem sentido. Pego algumas mudas de roupa — as roupas do Luka —, e as visto. Acho engraçado que elas ainda cabem em mim, são de anos atrás. 

— De quem são essas coisas? — Ela pergunta, tirando o capuz da minha cabeça. 

— São minhas, quer dizer, eram. — Acho que ela entendeu, provavelmente agora desiste. — Vamos logo!

— Ei, por que você não me contou antes?

— Hum..?

— Sobre você ser... trans, acha que eu desistiria tão fácil de você? Eu amo você, não o seu corpo! Não importa se é homem ou mulher! Eu amo você! —  Ela parecia chateada. — Eu sei guardar segredo, eu sei...

É, eu sou horrível, já entendi. Pensei só em mim e no meu amor pelo Travis, nunca dei chance a mais ninguém e agora, fiz uma garota chorar.

A garota que é apaixonada por mim.

A Cor do Pecado é AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora