I Bet My Life

203 31 35
                                    

Obito

Você está em tudo o que eu faço

✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ

Nossa equipe está trabalhando separadamente tanto pela quantidade de pedidos de ajuda que estamos recebendo quanto também para apoiarmos Sasuke, Itachi e Naruto a se recuperarem emocionalmente. O Ristretto é o que mais tem se recuperado com facilidade, afinal toda a teimosia da nossa família é concentrada de forma mais intensa nele. 

Já Naruto tem percorrido um caminho ardiloso e sinuoso passo por passo, constante e sem retroceder. Meu pai comenta algumas coisas sobre o seu progresso comigo e eu repasso para Itachi, então meu primo mais velho também está perseverando.

Saí da cafeteria um pouco mais cedo para estar presente à reunião com a equipe, mas a súbita agitação do Deidara me deixou preocupado. Antes de sair de lá, Deidara estava sempre checando o relógio na parede e olhando para a porta assustado e pelo o seu bem, não quis estender mais ainda sua ansiedade. Espero que ele possa confiar em mim antes que eu tenha que ir embora, espero poder fazer alguma coisa para o ajudar.

Cheguei ao hotel com tempo de sobra para tomar um banho e rever mais uma vez os registros que eu consegui no jantar com Rin e sua amiga legista.

Quando a reunião começou, gastamos um bom tempo conversando e implicando um com outro, principalmente pela posição que Itachi estava. Sentado no sofá com a perna direita dobrada e apoiada sobre o joelho esquerdo, ele estava com Naruto enroscado no seu corpo como se fosse um filhote de preguiça, dormindo tão profundamente que até sorria um pouco.

-Vocês parecem bem confortáveis aí - Comentei com divertimento.

-Minha perna já passou por três estágios diferentes de dormência, eu já nem sei se ela vai poder ser salva depois que ele acordar.

-Há quanto tempo vocês estão assim?

Itachi olhou para o relógio no pulso para ter certeza - Tem umas duas horas, Shizune.

-Mas é cadelinha demais do Naruto, francamente - Yahiko falou em um tom de desalento.

Itachi só deu de ombros, todos nós sabíamos o quão íntimo e abnegado ele é com o Naruto e fizemos um acordo de que enquanto isso for funcional para ambos não iríamos nos intrometer.

-Não posso discordar, mas vamos começar de uma vez. Yahiko, Shizune, como estão as coisas com vocês?

Yahiko e Shizune estão em Getsugakure, uma pequena ilha perto de Suna lidando com um sequestrador de crianças que tem deixado os turistas longe da ilha e como consequência, tem prejudicado muito a economia da cidade, mas pelo o que eles estão nos relatando, estão conseguindo lidar bem com a pressão.

-Nós vazamos algumas informações falsas sobre as vítimas, estamos esperando a reação do indivíduo - Shizune terminou a explicação - Sendo pessimistas, em até dois dias ele vai procurar a polícia de alguma forma para corrigir a lista.

-Perfeito, desde que as famílias estejam de acordo - Itachi pontuou.

-Estão - Yahiko nos garantiu - As vítimas que associamos indevidamente são de casos menos divulgados que já foram solucionados. Como essas famílias se mudaram para fora do país há pelo menos três anos, elas nos permitiram usar seus nomes.

-Agora é só uma questão de tempo - Shizune completou.

-Ok, me deixem saber de todos os acontecimentos, por favor. Obito, como tem sido as férias?

O Vazio das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora