Yesterday

149 27 34
                                    


Obito

Um brinde ao meu futuro

Um brinde ao meu ontem

Um brinde à mudança

Adeus ao ontem

✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ

Decidimos ir para Konoha naquela mesma tarde. Depois que encontramos Sasori e ele fez toda aquela cena, Deidara ficou inquieto e mais ansioso para sair de Iwa. Não reclamei da sua decisão, pelo contrário, fiquei mais do que feliz em pagar o preço absurdo das passagens para sairmos dali.

Ele não quis ir na sua casa buscar o restante das suas coisas, por isso quando ele insistiu em pagar a sua passagem eu teimei em arcar com os custos para facilitar sua reerguida em Konoha, Deidara discutiu comigo sobre isso até depois que o avião já estava no ar.

-Dei, você pode deixar de se preocupar com isso? Eu paguei uma passagem de avião para você, isso não é nada demais.

-O problema não é só a passagem. Você também não me deixou pagar a hospedagem no hotel em Gaeshi, as refeições, não aceitou minha ajuda com a gasolina.

-O que que tem de mais? Eu falei que o governo pagou as despesas da hospedagem e a gasolina, não fazia sentido.

-Você também não me deixou pagar pelo hotel ontem - Deidara lembrou.

-E qual o problema?

Perguntei confuso, eu fico mais do que grato pela agência pagar nossas viagens, graças a isso eu posso poupar um pouco do meu salário. Eu moro sozinho, meu apartamento já está pago e não tenho muitos gastos, tentei explicar sobre isso para ele entender que comprar uma passagem não ia me deixar no vermelho. Deidara ouviu tudo e bufou com os braços cruzados.

-Você parece um sugar daddy.

Deidara reclamou um pouco alto e a garota sentada ao meu lado no corredor me olhou com o canto de olhos.

-Não é só porque eu sou mais velho do que você e tenho algum dinheiro guardado que eu sou um sugar daddy.

-Essa é exatamente a definição de sugar daddy.

Deidara falou alegremente e deitou a cabeça no meu ombro, eu estou amando esse novo lado da sua personalidade, mais relaxado e sem se preocupar com cada palavra dita, embora suas provocações estejam aumentado. Eu fucei seu cabelo com o nariz, inspirando o aroma doce e fraco emanando deles com grande satisfação. Deitei minha cabeça sobre a dele e resolvi o provocar também.

-O que o meu sugar baby pretende fazer em troca de tantos presentes?

Ele se ajeitou inquieto no seu lugar e entrelaçou nossos dedos.

-O que você quiser, daddy - Deidara falou de uma forma doce, quase submissa que acertou diretamente meu coração.

-Você faz de propósito, né?

Perguntei apressado e ele ergueu o rosto com uma expressão inocente e desafiadora.

-O que foi, daddy? Você não sabe o que quer fazer comigo ou só não admite?

Não me importei com as pessoas ao meu redor, beijei seus lábios sem se importar com os sons altos das nossas respirações se destacando no avião silencioso. No fim do beijo, mordi seu lábio inferior e o fiz sorrir assim.

-Você ainda vai me matar do coração.

Ele me deu um selinho e voltou a deitar a cabeça no meu ombro, se aconchegando em mim.

O Vazio das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora