Second Chance

144 31 37
                                    

Deidara
Eu não vou te abandonar, eu não vou te decepcionar
Permita-se novamente eu acredito em segundas chances

✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ

Nós voltamos para casa algumas poucas horas depois que Obito foi embora, seja pelo cansaço ou pelos remédios, seja para evitar confusão, eu dormi até por volta do horário do almoço. Acordei com a boca amarga pela medicação e mais cansado do que eu me lembrava. Eu senti um peso no meu peito e só não me desesperei porque senti o cheiro de mente do perfume do Sasori.

Me mexi um pouco para ficar mais confortável, Sasori acordou mesmo assim, os cílios compridos tremeram suavemente até que eu vi sua íris castanha focar no meu rosto.

-Como está se sentindo?

-Bem.

Ele ajeitou os fios ruivos e se sentou do seu lado da cama, espreguiçou e enfim ficou de pé.

-Vou preparar o café pra gente… ou será que deveria ser o almoço?

Ele perguntou enquanto erguia os braços acima da cabeça para se alongar, os músculos se esticando elegantemente com o movimento. Ele é menor do que eu, tem um corpo bonito e sem exageros, mas eu sei muito bem o quão forte ele é. Sasori sempre dormia sem camisa, independente do clima.

Obito dorme de camisa, pelo menos foi assim nos dias que dormimos juntos, mas eu sei que ele não brincou quando disse que frequenta academia pois o idiota esqueceu de levar sua muda de roupa para o banheiro no dia que voltamos para cá.

-Dei?

Sasori me chamou alto da cozinha e voltei para a realidade finalmente.

-Sim.

-Você não me ouviu? - Sasori apareceu no corredor para falar comigo - O que você prefere, café ou almoço?

-Ah, almoço.

-Vou preparar o macarrão que você gosta então.

Quando ele voltou para a cozinha, eu cobri meu rosto com o edredom e decidi não pensar mais em Obito. Independente de tudo, estou com Sasori e não quero pensar em outra pessoa assim, muito menos nele.

Sasori estava tão carinhoso comigo que não foi um esforço dedicar minha atenção nele. Esse lado dele me confunde e me ilude.

Ele foi tão meigo que nem reclamei quando caminhamos juntos para a cafeteria, só percebendo sua intenção quando ele passou pela porta junto comigo.

-Você vai ficar aqui hoje?

-Sim, algum problema?

-Não - Respondi e beijei sua têmpora por menos de um segundo - Estou feliz.

-Eu vou sentar no meu lugar de sempre.

Ele me deu alguns selinhos e cumprimentou o gerente com um aceno, e eu fui guardar minhas coisas e pegar meu avental. Natsuo já estava de volta e eu não precisaria preparar mais nada e sinceramente, vou sentir saudades de poder cozinhar. Raramente eu cozinho em casa, Sasori não liga muito para comida e normalmente só prepara algo para mim, ele nunca reagiu como…

-Merda.

Praguejei baixinho ao voltar para a cafeteria, mas não tinha reparado que meu gerente estava perto e me ouviu reclamar.

-O que foi?

-Me desculpe, eu só estava distraído.

-Tudo bem. Não se esforce, seu namorado me contou que você passou mal ontem, tem certeza que você consegue trabalhar? 

O Vazio das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora