Only

182 25 25
                                    

Obito

É só você e eu

Somente

Jogando fora a chave

Apenas vivendo em um sonho

É só você e eu

✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ

Senti um feixe de luz refletido no meu rosto incomodar meu sono e sem pensar, deitei meu braço sobre os olhos para bloquear a luz e meu ombro ardeu por causa dos arranhões que Deidara fez em mim. Ele estava deitado sobre meu peito, o rosto virado na minha direção. Seus lábios vermelhos estavam formando um biquinho redondo, os cílios cheios faziam uma pequena sombra nas maçãs do rosto. Desde que ele veio morar comigo há dois meses, tenho acordado assim quase todos os dias, sua beleza faz meu coração bater mais forte, a melhor forma de começar meu dia. Tirei o cabelo da frente do seu rosto quando vi suas pálpebras tremerem antes dele acordar.

-Bom dia.

Ele piscou devagar até sua íris linda focar em mim e me preparei para o seu humor matinal.

-Não fale tão alto, idiota!

Deidara franziu a testa quando se mexeu para se ajeitar sobre mim.

-Não vai me chamar de daddy hoje?

Beijei sua testa e o trouxe mais para cima de mim.

-Vá para o inferno!

-Se eu for para o inferno, quem vai fazer meu sugar baby gozar a noite toda?

-Um vibrador resolve.

Mordi o lábio para não rir dele e piorar minha situação - Assim você parte meu coração.

Deidara revirou os olhos, cruzou os braços sobre mim e apoiou o queixo neles, me olhando docemente. Eu já tinha o costume de me atrasar antes, mas agora eu não consigo sair de casa sem aproveitar da sua companhia em silêncio por alguns minutos. Deidara tem traços tão lindos e harmoniosos que combinam perfeitamente com a imagem de um elegante príncipe, mas tem um temperamento tão explosivo e uma boca suja que sinceramente eu adoro.

Às vezes, quando ele me olha tão fixamente assim, tenho a impressão que ele consegue ler minha mente. Às vezes fico pensando se é cedo demais para dizer que o amo.

-Você não tem que ir trabalhar? - Deidara perguntou quando fechei meus olhos, me impedindo de dormir novamente.

-Tenho.

Deidara virou o rosto para o lado - Então, por que não levantou ainda?

-Não quero.

Eu o abracei e falei manhoso, as manhãs continuam sendo um desafio a ser vencido para mim. Tive que lembrar que preciso aguentar só mais dois meses e vou poder tirar minhas queridas férias. Ainda não conversamos sobre planos, talvez eu o leve para conhecer Konoha melhor, mal vejo a hora de poder dormir a manhã toda com Deidara assim, nos meus braços.

-Eu fiz bolo ontem, coma um pedaço antes de sair.

-Eu não quero comer bolo.

Deidara ergueu uma das sobrancelhas e sorriu de lado para mim. Ele pareceu mais desperto num piscar de olhos e montou no meu colo, o peito colado ao meu e friccionou o quadril ao meu.

-Você quer me comer, então?

-Quero muito.

Desci minhas mãos pelo lado do seu corpo, o calor que só sinto com ele crescendo no meu corpo e busquei seus lábios, mas Deidara sentou e me evitou.

O Vazio das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora