Wrecked

88 22 43
                                    


Obito

Dizem que o tempo cura, que a dor irá embora

Mas tudo me lembra você e isso vem em ondas

O jeito como você ri quando seus ombros tremem

O tempo que você levou para me ensinar tudo que ensinou

Me diga, como posso seguir em frente?

✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ

Eu fiquei uma semana internado e saí sem nenhuma sequela do hospital, nenhuma física pelo menos.

Foi Naruto quem encontrou a carta dele, foi ele também quem ficou ao meu lado quando eu desabei. Eu até cheguei a voltar para o meu apartamento no meu primeiro dia de alta, mas não suportei ficar ali, corri para a casa de Naruto e é lá que eu estou desde então.

Faz um mês e meio que Deidara decidiu me deixar e sendo honesto, eu não sei de onde estou tirando forças para continuar com a minha rotina no trabalho nem como eu estou conseguindo sorrir todos os dias. Acho que depois de passar tantos anos caçando monstros insensíveis, eu me tornei um pouco como eles.

Não foi o primeiro fora que eu levei, Deidara não é a primeira pessoa que escolheu me deixar, possivelmente nem será a única. Eu já passei por isso inúmeras vezes e todos foram mais ou menos parecidos - dias tristes seguidos de dias de desânimo, até que eu decidisse pôr um fim a toda dor e me livrasse de qualquer lembrança da pessoa. Normalmente, essas etapas não tomavam mais do que duas semanas, mas com Deidara tem sido mais de um mês e nada estou preso em dias tristes e desânimo.

Depois que eu li a carta que ele deixou, eu não chorei mais, nem reclamei ou citei o seu nome. Tenho tentado fingir que foi só mais um término, que eu estava louco ao pensar que eu gostava de homens, qualquer coisa que pudesse me fazer sentir melhor toda vez que eu ligava para ele escondido no quarto de hóspedes da casa do Naru ou procurava por seu nome nas redes sociais.

Pelo menos a minha produtividade não caiu, na verdade o trabalho tem sido minha salvação, pelo menos ao ler os relatórios, analisar as fotos e pesquisar sobre as vítimas eu posso fazer a expressão feia que for sem ninguém suspeitar o real motivo.

Eu estava tão ansioso para chegar as minhas férias que é um pouco hilário que eu tenha decidido vender minhas férias. Para isso, eu precisava escrever um pedido formal que seria arquivado, caso eu apresentasse reclamações futuras, porém eu tenho me forçado a trabalhar tão intensamente que eu deixei para fazer isso durante o jantar na casa do Naruto.

Para minha infelicidade, eles pediram costelas assadas com molho, a mesma refeição que dividimos num quarto de hotel.

Inferno, por que tudo me lembra dele? Por que Deidara foi embora tão de repente, tão bruscamente? Eu fiquei sentado no sofá, com os braços cruzados por cima do meu rosto. Eu queria poder chorar, por que ele fugiu de mim? Justo de mim? Não era ele quem sempre teve medo que eu desistisse? Então, por que...

Lutei com as lágrimas e fiquei quietinho onde estava. O problema foi que eu esqueci o quão perceptivo Naruto e meu primo são, eu não consegui me esconder pelo tempo suficiente para me acalmar quando Itachi me chamou.

-Tobi, você está bem?

-Estou com um pouco de dor de cabeça, só isso.

-Eu devo ter algum analgésico...

O Vazio das ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora