Obito
Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger você
Mas com a fera dentro
Não há onde nos escondermos
✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ
Na primeira vez que eu precisei viajar por causa de um pedido de consultoria fiquei tentado em levar Deidara comigo e fiquei o dia todo ansioso caminhando pela sala de conferência tentando me decidir. Itachi me encontrou circulando a mesa e logo entendeu minha preocupação. Ele encostou no batente da porta e colocou as mãos nas bolsas da calça social.
-Preocupado em deixar o loirinho sozinho?
-Você não?
-Estou - Itachi admitiu - Semana passada Naruto se lembrou do aniversário do Nagato e está bem triste desde então, eu não sei o que eu faço.
Nós dois suspiramos ao mesmo tempo. Esse caso era mais delicado e urgente, pois a vítima mais recente é sobrinha de um dos nossos superiores e não temos escolha senão ir.
-O Deidara tem pesadelos quase todas as noites - Contei ao meu primo - E ele não consegue acordar sozinho.
-Os dois... tem se dado bem, não é?
-Acho que sim.
Respondi inseguro, pois Deidara sempre se referia a Naruto como o cara do olhar estranho. Ele normalmente não chama as pessoas pelos seus nomes, mas não sei se esse apelido é oriundo de sentimentos positivos ou não. Itachi pareceu não notar minhas preocupações e continuou divagando, como se testasse o terreno.
-Se o Sasuke não estivesse naquele estágio no hospital, eu pediria para ele ir em casa passar a noite. Eu ficaria bem mais aliviado sabendo que ele não está sozinho.
Depois dessa, não foi difícil entender onde ele queria chegar, para mim pareceu a melhor solução no momento.
-Acho que o Deidara não ficaria confortável dormindo fora do nosso apartamento, mas se o Naruto pudesse ir lá...
-Ele pode - Itachi falou mais animado - A ideia foi dele, na verdade.
-Naruto sabe ler mentes?
Duvido que Itachi tenha falado para ele que está com medo de deixar ele sozinho, Naruto deve ter percebido isso por ele mesmo. Meu primo sorriu de lado e se virou para sair da nossa sala de conferências.
-Não sei se ele sabe ler mentes, sinceramente, espero que não ou...
-Você é nojento.
Acusei quando ouvi a malícia na sua voz e só recebi sua risada baixa como resposta.
Então, desde que Deidara concordou, mesmo que relutante em fazer companhia à Naruto, nós estamos viajando com mais frequência e nessa manhã precisamos ir para o interior ajudar a polícia local a identificar quem tem assassinado jovens loiras universitárias por asfixia e largando seus corpos na estrada.
Ele estava dormindo quando saí de casa após receber inúmeras ligações do meu primo, só pude me despedir dele com um beijo fraco ou ele surtaria logo cedo. Por sorte deixei minha mala organizada na noite anterior, ou eu estaria mais atrasado do que apenas quarenta minutos para pegar meu primo na casa dele e do Naruto.
Itachi nem se deu ao trabalho de me criticar dessa vez, ele só guardou a mala no bagageiro do carro e jogou um beijinho para Naruto que estava acenando para nós de dentro do quintal da sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vazio das Chamas
FanficUm incendiário. Um perfilador. Um sobrevivente. Um agressor. Deidara, um universitário tentando lidar com o vazio que as chamas deixaram. Obito, um perfilador em busca de um sentido a amais para a sua vida. Sasori, um residente em cardiologia sem co...