Deidara
Estou acordando, sinto isso em meus ossos
O bastante para explodir meus sistemas
Bem-vindo à nova era
✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ✦̐֗ꦿ
Não sei se Obito não percebeu minhas lágrimas ou escolheu não comentar nada para me poupar constrangimento, mas ele me deixou chorar em silêncio até que minhas forças acabaram. Chorei por meus pais, por saudades e remorso, chorei de alívio e de tantas emoções que não sabia nomear cada uma delas.
Dessa vez, meu pesadelo não foi sobre minha casa em chamas ou meus pais e eu presos atrás daquela porta fechada. Eu sonhei com Sasori me perseguindo e me alcançando naquele beco antes de Obito. Ter pesadelos me deixa agitado, alerta e ansioso, mas o carinho que Obito fez o tempo todo nos meus braços e no meu cabelo foram apagando essas preocupações uma a uma, até que eu consegui dormir pelo resto da noite sem preocupações, sem interrupções.
Não sei bem que hora acordamos, mas me deparei com lanches naturais numa bandeja ao lado da cama. Eu não vi Obito, mas podia o ouvir claramente conversando com alguém no banheiro, quando me levantei para ouvir melhor, pareceu que ele estava numa videochamada pois várias pessoas estavam falando ao mesmo tempo.
-Então, será que você pode ir pegar a minha mala lá? - Obito perguntou meio acanhado.
-Você não está com as suas coisas? - Obito deve ter acenado um não pois o mesmo homem continuou falando irritado - O quão irresponsável você consegue ser?
-Não dava tempo de ir buscar a mala, priminho.
-Aliás, isso é muita hipocrisia vindo de você, Itachi - Ouvi uma mulher falar.
-Como é?
-É, cara. Você já esqueceu quando fugiu da delegacia para ir atrás do Naruto? Sem ofensas, Naru - Um segundo homem falou.
-Tudo bem - Um homem mais jovem respondeu - Eu me arrependo por ter causado tantos transtornos.
-Não foi sua culpa, meu anjo - O primeiro homem falou.
-Claro que foi, Bae. Não quero ser absolvido dos problemas que causei.
-Yahiko, isso foi injusto - Obito falou - Você vai fazer ele se sentir culpado.
-Eu só quis citar um exemplo!
-Mas agora ele está triste, olhe! - Obito falou novamente.
-Estou bem, por favor, não se preocupem comigo.
-Nós não estamos perdendo o foco aqui? Era para estarmos dando bronca no Obito.
A mulher falou e a cacofonia de pessoas falando ao mesmo tempo continuou. Aquelas pessoas deveriam ser sua equipe, achei melhor dar privacidade a ele e esperar sua reunião ou seja lá o que fosse aquilo acabar deitado na cama outra vez.
Evitei pensar em tudo o que aconteceu, fiquei repetindo uma música na cabeça até quase cochilar. Eu estava com a cabeça leve quando ouvi Obito bufar e abrir a porta do banheiro, mas ao ver que eu estava acordado, sorriu e caminhou para perto de mim.
-Oi! - Ele me deu um selinho estalado - Você acordou faz muito tempo?
-Alguns minutos.
-Você ouviu a gente, certo? - Perguntou com desgosto e acenei - Eu falei para eles deixarem passar, bando de cretinos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vazio das Chamas
Fiksi PenggemarUm incendiário. Um perfilador. Um sobrevivente. Um agressor. Deidara, um universitário tentando lidar com o vazio que as chamas deixaram. Obito, um perfilador em busca de um sentido a amais para a sua vida. Sasori, um residente em cardiologia sem co...