Dei partida no meu carro, e comecei a seguir em direção a minha casa. Fefe, minha amiga que conheço desde do 8° ano do colégio, está ao meu lado, no passageiro, com o seu cabelo moreno escuro bagunçado e sentada com as pernas cruzadas. Acabamos de voltar de Nova Jersey, onde eu tinha uma campanha junto com a revista de moda Vogue. E agora estamos em São Paulo para assinar um contrato com a Chops, marca de surf.
O telefone de Fefe toca, ela tira ele do bolso do moletom, e atende com um sorriso no rosto. Fala pro alguns minutos e logo desliga, se endireitando no banco em seguida.
-Era a Manu. - Diz Fefe, Manu era a namorada dela já faz cerca de um ano, uma menina baixa e de cabelos escuros com os olhos levemente puxados. - Ela me convidou para ir na casa dela. E... bem... você sabe que eu te amo. - Quando ela dizia isso era porque ia me pedir algo. - Eu tenho 2 malas, mas só vou precisar de uma.
-Entendi, não precisa das duas, vai usar pouca roupa. - Disse com tom sarcástico e olhei para ela sorrindo maliciosamente, enquanto estávamos paradas no sinal.
-Vai se fuder, BB. - Ela empurrou meu ombro enquanto riamos. - Não que eu não queira usar pouca roupa. -
-Fala o que você quer que eu faça. - Disse enquanto arrancava o carro ao sinal ficar verde.
-Como eu vou agora na casa dela, a outra mala você podia deixar na minha casa. - Ela disse, pedindo com as mãos. - Por favor.
-Além de me deixar sozinha, você quer que eu faça um favor para você. - Digo fingindo drama.
-Deixa de ser dramática. E obrigada por aceitar a fazer isso por mim. - Falou Fefe, sem mesmo eu ter aceitado fazer o favor.
Continuei seguindo o caminho da casa de Manu. Fefe estava de novo afundando no banco do passageiro, enquanto mexia no Instagram, quando de repente ela senta ereta de maneira súbita.
-Mentira! Não é possível. - Disse ela quase gritando enquanto olhava o celular.
-O que foi? Alguém virou corno? - Perguntei curiosa.
-Não, é melhor. Conhece o Aron? Aquele que atuou no Festival junto com a Maria. - Dizia Fefe. Maria era nossa amiga, que eu conheci quando atuamos juntos na série "The Light".
-Sei. Um de cabelo moreno cacheado. Tem olhos azuis. - Disse tentando descrevê-lo.
-Não, mas você sabe quem é, depois eu te mostro. Ele tá aqui no Brasil. No BR. São Paulo. - Ela disse com animação e eu ri dela. - Ele veio gravar um clipe com o MW. Você conhece o MW? - Ela perguntou e balancei a cabeça. - Sério?
-A gente cresceu junto na mesma comunidade. Conheço a família dele, mas já faz 3 meses que a gente não se fala. - Disse olhando para a estrada.
-Por favor, universo. Me ajude nessa missão de conhecer. - Fefe dizia olhando para cima.
-O que ele tem de demais? - Perguntei, e confesso que senti uma ponta de ciúme.
-Ele é magnífico, aquele garoto é tão bonito que parece um deus grego. Manu que me perdoe, mas nem guindaste. - Quando Fefe terminava de falar, começou a tocar meu celular e na tela do carro, do lado do volante, apareceu que era uma ligação do MW. Quando vimos, fiquei surpresa que o pedido da Fefe deu certo. - Obrigado universo. Eu te amo! - Fefe gritou para fora da janela. Fiz sinal de silêncio e atendi a ligação.
Eai, BB
Oi MW
Tá no Rio, ainda?
Agora to em São Paulo
Ótimo! Ta com a agenda muito lotada? Queria um favor.
Não muito, só tenho compromisso quarta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...