22 - Pareciam felizes, até demais.

245 9 0
                                    

Quando chegamos na inauguração, Ben sai do carro, e abre a porta para mim. Passamos por uma espécie de tapete vermelho cheio de flashes de câmeras que nós acenamos até chegar na recepção do bar. Quando entramos o clima é calmo, um dos garçons sugere uma mesa, mas pergunto se podemos ir para os banquinhos do bar e ele se surpreende mas diz que sim.

-Eu não quero coma alcoólico. - Diz Ben sarcástico.

-Só uma crise hepática. - Pisco para ele.

-O que vocês vão querer? - Pergunta o barman

-Um mojito. - Diz Ben recebendo a bebida logo em seguida. Quando eu olho pro barman, era Charles.

-BB?

-Charles? O que você tá fazendo aqui?! - Digo em portugues e Ben fica meio confuso. Ele não conseguiu aprender muito bem a língua. - Veio pra gringa.

-Na verdade, só estou como barman só até conseguir um outro trabalho. Vim morar com minha namorada e ela vai ver se consegui emprego pra mim no estúdio que ela trabalha. - Ele diz. E peraí? Namorada? Jurava que ele era gay. Fico feliz que ele pareça bem, quando seu irmão morreu ele ficou bem pior que eu.

-Se quiser você pode ir trabalhar em um dos meus hotéis. Fica próximo de Santa Mônica. - Ofereço, mas ele balança a cabeça em negativa.

-Você já fez demais.

-Você também, e nem se compara ao que eu fiz. - Ele abaixou o olhar. Mas logo em seguida o levanta novamente,  mudando o assunto.

-Que tal o sal da areia como sugestão de bebida pro cardapio? Sua marca, não é mesmo? - Charles sugere um drink que eu bebo desdo dos princípios, o nome é por eu ter criado a bebida durante uma roda de samba, só que no dia seguinte eu acordei na praia.

-Gostei. - Olho em volta procurando o dono, e aceno pra ele que vem até mim.

-Fico agradecido por vocês terem vindo hoje. - O dono do bar diz a mim e Ben. - Nos temos sugestões de bebidas ou comidas que colocaremos no cardápio em homenagens a vocês. Se quiserem podem escolher durante a festa ou mandamos no email e depois retornam.

-Preferimos no email. - Responde Ben

-Na verdade, acho que já achei o meu. - Falo e o dono olha com atenção pra mim. - Mas antes que eu diga eu preciso agradecer ao barman, sem ele não teria ideia. Poderia até dar uma recompensa. - Tento um dinheiro extra no fim do dia para Charles, já que ele não aceita gorjetas minhas. - É uma bebida que alguns dos meus seguidores que me acompanham nos últimos 3 anos conhecem. Ela se chama the salt of the sand (o sal da areia), é um nome meio esquisito, mas criei quando tava bebada, então ate que é aceitavel. - Peço pra Charles preparar a bebida, enquanto explico ao dono do que ela é composta. - Você molha a borda do copo com limão e depois enche de sal, quanto mais melhor e depois coloca um pouco de pimenta junto e no fundo do copo. Duas doses de vodka, 3 doses de cachaça, 2 de gim e meia dose de tequila, só meia não pode mais, e dilui com uma dose de suco de mirtilo e 3 colheres de água. Originalmente, a gente colocava bala colorida, tipo skittles, escolhia cores e colocava junto na coquetelaria, mas podem fazer usando outra forma. Em seguida coloque no copo com sal e pimenta e tome. E deixa como preferência se quer ou não acompanhamento de fatia de fruta.

-Complicada, mas original, e lembra você. Gostei, mas uma coisa, sua primeira música que estourou e que todo mundo conhece foi "live living", podemos mudar o nome da bebida para essa? - Ele pergunta. Eu queria o nome normal, mas eu já estava com medo dele não aceitar a bebida por causa, bem... vocês viram como ela é.

-Tudo bem. - Digo e o dono abre um sorriso. Charles chega com dois drinks do sal de areia.

-Uau. Que linda. - Ele diz enquanto pega a bebida com uma mistura roxa com amarela, enquanto a minha fica um azul com amarelo. - E tem cheiro de abacaxi, como?

Entre nós dois I ARON PIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora