...
1 mês depois
"Brenda Bendy faz, em Paris, um dos seus melhores desfiles."
"Depois de um incrível desfile, Brenda é elogiada por estilistas como Nigo e Marc Jacobs"
"Teríamos uma sucessora da nossa rainha Gisele Bundchen?"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Aron Piper é visto por fãs no aeroporto, em sua saída no Brasil"
"Chegou ao fim. Ator de "Elite" já está de saída do nosso país."
2 meses...
"Cantora brasileira e atriz de "The Light" promete novo álbum em breve com grandes hits e clipes."
"Bendy anuncia vinda de novo álbum."
"Pelo menos uma das músicas do novo álbum "madness" de Bendy promote entrar no top 50 da Billboard na semana do lançamento."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Depois de sua saída da série Elite, Aron diz que não pretende atuar tão cedo, e que prefere focar em si e na sua carreira musical."
"Aron Piper é visto em uma clínica. Será que o ator não está bem?"
3 meses...
"Lançamento de "madness" leva fãs à loucura, principalmente por causa da música "end of the night" ter sido gravada com o antigo participante de American Idol, Benson Boone."
"Fomos pegos de surpresa! Música de Bendy com a dupla sertaneja Henrique e Juliano "Dor no peito" promete se tornar hit."
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Aron Piper é visto curtindo a noite em um bar de Madrid com seus amigos."
"Ator de Elite é flagrado em jantar romantico com modelo francesa."
4 meses...
"Como já dito, Bendy conseguiu entrar com 5 músicas no top 30 da Billboard, sendo elas "end the night", "Dor no peito", "whisper", "what's going with your heart" e "Cria da areia'."
"Cantora promete tentar uma turnê mundial, depois da sua participação na 3° temporada de 'The Light'."
"Artista brasileira é vista durante passeio em clima romantico com cantor Benson Boone. Estaria rolando algo entre os dois?"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Paparazzis flagram Aron curtindo a praia sozinho durante dia ensolarado.
Aron Piper posta foto em canil de cachorros e revela que se tornou voluntário em ONG que resgata animais abandonados.
5 meses...
Bendy e Hero são visto em bastidores da gravação de nova temporada da serie "The LIght"
Bendy posta story em sua conta do Instagram junto com Hero e Jamie Chung, no camarim da serie cantando música "You're the one that I want".
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fãs reclamam de sumiço do ator Aron das redes sociais.
6 meses...
POV Brenda
Carl está terminando minha maquiagem, quando Hero entra no camarim.
-Eai Mwist. - Ele diz se sentando na cadeira do meu lado. - Nada de me dar um tapa forte. - Eu solto uma risada. A próxima cena que a gente gravaria seria uma briga dos nossos personagens depois da volta do dele, nos somos par romântico na série. A série retrata um grupo de 5 pessoas que são mandadas para um tipo de grupo de anônimos onde recebem tarefas, trabalhos e conversam ao invés de ser internados em uma reabilitação ou ir para o reformatório, cada pessoa tem um problema, minha personagem é problema com drogas, o do Hero é problemas de raiva e envolvimento com armas, a personagem da Jamie tem esquizofrenia, o do Pope tem Piromania e Parkinson enquanto o do Keita é um personagem que apenas finge ter um problema mas depois é diagnosticado com crise de pânico. Enquanto o do John é quem tenta controlar todos esses 5 malucos.
-Não vai ser culpa minha se o diretor nos obrigar a repetir a cena mais que 5 vezes. - Disse quase imovel para Carl conseguir terminar a maquiagem rápido.
-Suas cenas são agora. - Disse a produtora da porta e saindo logo em seguida. Carl terminou a maquiagem e nos saímos, indo até o cenário.
-Eu preciso do melhor de vocês. - Disse o diretor a mesma frase que ele sempre diz. - Esse encontro é o ponto crucial da série, Jaden, personagem do Hero, descobre uma overdose de Thena, minha personagem, e volta para o lugar onde encontra o centro de recuperação, mas Thena achou que ele tava morto e por isso ficou tão impactada e aconteceu a overdose. Jaden está culpado e quando Thena vê ele, sente um misto de emoções grandes, mistura raiva, dor e tristeza. Preparados?
A gente se posiciona nos locais demarcados, antes das câmeras começarem a gravar, fazemos uma careta um pro outro.
-AÇÃO! - Grita o diretor
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
POV Aron
Levanto e vejo que Vanessa dormiu aqui. Eu tinha falado para ela ir embora ontem a noite, porque ela ficou aqui?-Bom dia, principe. - Diz ele enquanto eu visto uma blusa.
-Era para você ter ido embora ontem. - Digo a ela fazendo sumir seu sorriso no rosto, mas não me importo, tinha dito a ela pra ir embora.
-Só queria passar mais tempo com você.
-Mas eu não. - Disse e joguei a roupa para perto dela, que se levantou e começou a se vestir.
-Inclusive, de noite enquanto você dormia... - Olhei para ela. - Você ficou falando. - Não, que ela não tenha ouvido, eu falar dormindo já está acontecendo a um tempo. - E ficava repetindo BB. - Quando ela diz aquilo, volto a sentir meu coração acelerado e minha pressão baixando. Não isso não vai me atingir, já fui em diversas clinicas e eles dizem ser emocional, mas eu não vou deixar aquela garota mexer comigo, mesmo sentindo saudades, ela não existe mais, não pode existir.
-Vai embora. - Disse levando ou melhor, empurrando ela para a porta.
-Não precisa ser grosso, eu sei o caminho. - Ela disse batendo na minha mão para eu tirar e saindo sozinha pela porta. Obrigado.
Me sento no sofá e passo a mão pelo meu cabelo. Por que essa menina não sai da minha cabeça? Eu preciso parar de pensar nela e principalmente tambem preciso comprar um amaciante mais forte, para ver se consigo tirar seu cheiro das minhas roupas.
Vou melhorar, e prometo encontrar alguém com quem eu cumpra todas as promessas que fiz a ela como desculpas, mas para isso eu preciso esquecer ela, e parar de sentir sua falta, não deveria me sentir tão atingindo como eu estou me sentindo, principalmente pelo tempo que isso já aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...