-Hein. Quem é ele? - Pergunta Ben, mas eu não consigo pensar rápido o bastante para achar uma mentira aceitável. - Ele é o mesmo cara do restaurante, onde você por algum motivo demorou tempo demais no banheiro e quando eu te acho você está com ele. E agora esse cara passa a festa inteira te secando com os olhos. - Será que se eu dizer que é um stalker o Ben acredita? - Hein, você pode me dizer?
-Não sei, um cara aleatório que deve ter o mínimo de fama pra eles terem chamado ele aqui, e que se apaixonou por mim. Mas quem não? Porém eu já tenho dono, único que eu amo. - Dizia me aproximando dele que parece ter engolido uma das mentiras mais esfarrapadas. E me abraçou matando Aron pelo olhar. - Não é a primeira vez, por que você se importou tanto?
-Não sei, eu senti algo diferente, mas eu acredito em você. - Então quer dizer que essa é a dor do peso na consciência? Porque agora minha mente implora por ajuda. - Então precisei criar ciúmes.
-Por favor, não faz mais isso, eu odeio.
-Como assim?
-Ciúmes.
-Como você quer estar em um relacionamento e não quer que tenha ciúmes? - Ele parou de me abraçar e se afastou um pouco na defensiva.
-Porque é coisa de babaca, é normal sentir sim, mas não como agora. - Ele revirou os olhos. Então é assim, ele vai ser mais uma cópia de todos os outros? - Talvez, você precise pensar.
-Você também. Não percebe como faz a mesa girar de uma maneira ridícula?!
-Desculpa?
-Talvez seja bom pensarmos mesmo sobre nós. - Ele diz e sai. Por um momento pensei em ir atrás dele, mas recuo.
Penso em tomar mais uma bebida, mas agora eu preciso mesmo é de um ar, subo as escadas, em procura de acesso ao terraço, agradeço quando finalmente acho. O ar fresco invade meus pulmões, e consigo relaxar. Penso que amanhã eu e Ben conversamos e tudo dará certo. Caso não, prometo não ficar falando que não acredito mais no amor, sendo que corro pro primeiro que me trata com um pouco de decência.
-Talvez viver na fantasia seja melhor. - Digo me referindo a uma pessoa que eu amo.
-Não tem problema, pular de um amor pro outro, você só precisa de alguém pra te ajudar e valorizar você, quando até você mesma está se julgando. - Eu não preciso virar pra saber quem é. Mesmo assim me viro, e lá está Aron parado na porta que dá acesso ao terraço. Reviro os olhos e vou até a beira do prédio, para sentar na mesma.
-Acho que você não é uma das pessoas que eu quero ver agora, e por sua segurança diria para não ficar no terraço de um prédio comigo.
-Por que? Você vai me jogar? Mas você me ama. - Pergunta Aron se sentando ao meu lado na beirada do prédio com os pés balançando no ar enquanto fuma um cigarro.
-Idai, o amor machuca. - Digo, e percebo segundos depois que eu concordei com o que ele disse, sobre amar ele. Olho de canto de olho e ele está sorrindo. - Culpa da bebida.
-Bebado não mente, ele só se enrola pra falar.
-Não me diz isso, se não vou me jogar.
-Ele é um babaca.
-Olha quem fala.
-Eu queria te pedir desculpas e... - Olho pra ele que hesita em falar. - E que tem uma explicação.
-Não me interessa. - Digo e cato o cigarro de sua mão. Aron me olha intrigado enquanto eu dou uma tragada seguida de uma única curta tossida.
-Você fuma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...