POV Brenda
Presente
Ryan começa a contar sobre a ameaça de Jorge, e eu pego a bebida da mão de Ben e viro para tentar aliviar a tensão, devolvo o copo vazio e ele percebe que não importava o que eles estavam dizendo.
-Continua.
-Eu queria ignorar, mas ele antes de ir embora deu milhares de provas que estava falando sério. E eu não queria arriscar, não podia. Aquela minha saída seria para negociar com ele, mas você e Fefe discutiram. Fomos para minha casa, enchemos a cara, eu acordei de manhã e me dei conta. Eu precisa enfrentar, mas queria fosse da forma mais tranquila possível, queria fazer você se afastar de Fefe através da revelação do nosso relacionamento. - Senti o clima pesar e logo voltar. - Você saiu brava, e essa foi a oportunidade de eu falar com o Aron, porém da minha casa você direto para sua. A gente não concordou com a ideia, é claro, e brigamos. No quarto, Fefe e Aron ouviram todo o plano e história, isso inclui as inúmeras maneiras que ele ia "machucar" você. Ouvimos Kiko te chamar, e desci antes de Aron para ele não abrir o jogo, porque até o momento ele não tinha concordado. Porém, nos milésimos segundos que você se virou para fechar a porta, ele confirmou apenas com a cabeça que concordava com o plano. Então deu sequência, só depois eu descobri o que ele disse, e também não estava no plano o beijo, mas estávamos desesperados que você não ficasse com raiva dele, então arriscamos tudo. - Ryan respira encara Fefe de canto de olho, e depois retoma o olhar para mim. - Até então, tudo estava dando certo, porém aconteceu essa festa de inauguração. E saiu em inúmeras manchetes a presença dos dois, Jorge estava vindo pra cá, pois queria ver vocês dois no mesmo espaço. MAS ESSE ANTA, DECIDIU BEM QUANDO O JORGE ESTAVA VENDO ELES, TENTAR TE RECONQUISTAR. IDIOTA. - Ryan dizia bravo para Aron. - Porém você não deu corda, vi que foi embora sozinha e fiquei com medo do Jorge estar atrás de você, mas você entrou no carro... e tudo deu certo. Então, o plano entrou no caminho, afinal hoje vocês voltariam cada um pro seu canto e Jorge largaria do nosso pé. Mas não... TUDO POR CAUSA DESSE SEM CÉREBRO. - Ele apontou pro Aron.
-Perai, Jorge... ele viu nos dois no terraço? - Agora a história me preocupa, e eu busco o único pingo do copo vazio que tirei da mão de Ben.
-Viu, mas ele também viu você com o Ben. - Novamente Ryan olha com certo desprezo para Ben. Só que... Jorge tá aqui agora. - Ryan diz e eu juro que eu não sei como não desmaiei naquele exato momento.
-Tinha droga na bebida que você tava bebendo? - Perguntei para Ben que negou. - Porque eu tenho que ter ouvido errado.
-Não, ele viu que você e o Aron estão aqui.
-E você fala isso agora? Como a gente vai sair? - Eu encaro Ryan, tentando pensar freneticamente. Eu olho a janela aberta do banheiro e vejo como uma escapatória, mas antes que eu possa dizer algo,vejo um... dois... três bombas de fumaça de gás entrando por elas.
-Coloca a camiseta no rosto. - Grita Ryan e eu quando tento traduzir o mais rápido possível pra Ben, ele já tinha feito a ação antes mesmo de qualquer fala minha.
-Não fica com medo, tudo vai dar certo. Você não deve nada a eles e diz a eles que a gente terminou. - Digo a Ben que apenas concorda com a cabeça e começa a desmaiar, seguro eles já com minhas forças já indo embora, e o coloco dentro de uma cabine e fecho a porta, talvez ainda podia dar a sorte de não virem ele. Aron e Fefe já estão no chão. Antes que a fumaça pudesse bloquear completamente minha visão, eu e Ryan nos olhamos.
"Tenha esperança", foi isso que ele pediu antes que sumisse na fumaça. Me sentia tonta, mas antes que eu caísse, me sentei no canto da parede e parei de resistir à fumaça e desmaiei.
Acordo com um balde de água fria e uma luz cegante contra meus olhos. Estou sentada em uma cadeira com os braços, tronco e pernas amarradas. Pisco várias vezes até minha visão conseguir se estabilizar, a minha frente vejo Ryan amarrado igual a mim, enquanto Aron e Fefe tem apenas os pés e mãos amarrados, porém tem um pano na boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanficA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...