17 - mesmo sendo uma loucura

302 16 0
                                    

POV Brenda

Acordo na cama de Ryan, não lembro quase nada da noite anterior então isso já deve indicar que provavelmente a maioria daquelas garrafas de cima da mesa foi esvaziada. Tem uma camisa amarrada na minha cabeça como uma faixa, que provavelmente é de Ryan.  Tiro minha camiseta que esta fedendo, tiro a camiseta da minha cabeça e a coloco no lugar. Vejo que a camisa é de time com o nome dele estampado atrás. Não tem nenhum sinal dele no quarto, além do banheiro sujo, onde pode tanto eu quanto ele ter vomitado.

Minha cabeça parece que vai explodir e não duvidaria caso isso acontecesse, saio do quarto e desço as escadas, vejo no chão da sala Ryan deitado sem camisa com o braço por cima dos olhos, provavelmente dormindo, vou ao seu lado e deito no chão gelado. Ele na verdade já estava acordado, tira o braço sobre os olhos e olha de canto de olho para mim, porem nos não trocamos uma palavra, apenas ficamos encaramos o teto branco, talvez isso é efeito da ressaca, já que eu devo ter bebido demais pra explicar o porquê de eu estar assim. 

Penso como em tão pouco tempo minha vida se bagunçou tão rápido, acho que isso nunca tinha acontecido antes pelo menos não tudo junto e rápido dessa maneira que eu não consigo nem acompanhar, Noah e a exposição do término, vídeos, reportagens e fofocas, Jp e sua morte, e além disso ele, o Aron, a Fefe surtando, o Ryan chorando, o Caio. Cara, acho que to precisando ir para um retiro e o mais rápido possível.

-Eu preciso organizar tudo isso. - Digo suspirando. - Preciso parar de pensar que tudo é um circo.

-Sua vida pode ser um circo, mas se um dia você desmontar essa tenda eu vou brigar com você, essa é a parte mais legal sua, mesmo sendo uma loucura. - Sorri com o seu apoio e ele olhou pra mim com um sorriso singelo que logo sumiu por um tenso e desviou o olhar. - O pai do Caio foi solto. - Acho que eu congelo por um segundo. 

-O Caio não tem pai. - Digo com raiva, só de lembrar.

-BB... 

-Eu não preciso disso agora. Inclusive não precisava nem saber que essa criatura estava viva. - Falo e Ryan fica completamente em silencio. A historia do Caio é complicada, um resumo? Talvez um dia eu tenha coragem de contar toda a historia em detalhes, enfim, eu e Caio namoravamos, e ele foi morto pelo pai, não é necessario mais detalhes.

Ficamos em silencio, e quando o clima parecia melhorar, Ryan disse:

-E sobre o que aconteceu ontem. É... acho que te devo uma explicação.

-Você? Por que?

-Eu vou falar de uma vez se não perco a coragem. Eu e a Fefe estamos juntos... estavamos na verdade. - Ele disse rápido e eu me sentei encarando ele, tentando ingerir a informação.

-Perai... Eu entendi errado? - Perguntei confusa, ele só balançou a cabeça e eu levantei sem acreditar. -  Todo esse caos foi por causa da merda de um relacionamento entre meus amigos que eles nem tiveram o trabalho de me contar!?

-BB, por favor... deixe explicar. - Buscava minha bolsa até que lembrei que eu estava sem bolsa, busco a chave do carro enquanto Ryan implorava por atenção. - A gente ia...

-Foda-se se vcs iam contar! Vocês tinham essa porra de casinho pelas minhas costas e perai... - As peças na minha cabeça se encaixam. - Perai aquela discussão... Ela tava com ciúmes de você comigo!? Ahh, vão se fuder que vocês deixaram toda essa merda acontecer por causa disso! - Saio da casa, antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa.

Entrei no carro e comecei a dirigir sem rumo, inclusive era um costume que eu tinha que começar a parar. Minha cabeça estava querendo explodir, se já não tinha e eu não percebi. 

Doeu tudo que Fefe falou pra mim, ainda mais agora que eu sei que era só por causa de ciúmes, sendo que ela sempre soube que a minha relação com o Ryan sempre foi de irmão e que eu nunca faria isso com ela. Era so eles me contarem, eu não ia ficar brava, mas eles preferiram que a situação explodisse e só depois contar!?

E eu não quero nem falar sobre o Aron, eu preciso parar de pensar nele, de sentir saudades, de imaginar inúmeros outros fins, eu preciso parar de... ama-lo. Eu gosto dele, quando eu o vejo, é como um imã quase. E... talvez conversando com ele, tudo de certo, e espero que não tenho o machucado.

E o Ryan... perai.... calma... ele tava chorando por causa... NOSSA! Ele estava chorando porque sentiu seu coração partido com o que Fefe falou, por isso ele tava chorando, então... ele realmente gostava dela. E eu fui idiota o bastante para brigar com ele por isso, sendo que ele só estava tentando gostar de alguem, me arrependo e minha consciencia pesa. COMO EU SOU BURRA. Penso em voltar para a casa dele, mas ele não é orgulhoso como eu, deve ter ido atrás de mim, em qualquer lugar que ele pense que eu possa ter ido.

Talvez seja bom tentar falar com a Fefe primeiro. Vou até em casa, e acredite eu não pensei apenas uma vez em tentar desistir e dar meia volta. Mas decido que eu tenho que fazer isso, eu vou fazer isso, não vou deixar essa situação se embolar ainda mais.

Quando chego em casa vejo a moto de Ryan estacionado na frente de casa. Nossa... Minha casa não seria o primeiro lugar que ele viria atrás de mim, mas... já disse o Ryan é inesperado e por incrivel que pareça, ele me achou.

Entro com o carro na garagem, e quando eu abro a porta que dá acesso a casa ouço alguns burburinhos no segundo andar da casa. Mas logo são interrompidos no mesmo instante que Kiko desce as escadas e quase grita meu nome.

-BB! Você voltou. - Ele se aproxima parecendo nervoso.

-Aconteceu algo?

-Por que a pergunta? - O que ele está escondendo de mim? Kiko está estranho demais, algo aconteceu e ele não quer que eu saiba.

-Qual é? Alguém está no hospital? - Perguntei irônica e rindo para tentar tranquilizá-lo. Mas ele continua sério, mas antes que eu possa me preocupar Ryan desce as escada, com o rosto machucado, algo rolou e foi em um curto período de tempo. Meu olhar desceu para sua mão vermelha, ele brigou? Não... Ele estava brigando!

-Fica aí! - Ryan grita para alguém da escada.

-Vai achando. - Diz Aron empurrando ele para conseguir sair da escada.

 Aron estava com a boca sangrando e o rosto todo machucado, além do punho vermelho. Eles tinham brigado!? E não pareceu nada tranquilo.

Entre nós dois I ARON PIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora