Epilogo - mesmo sabendo que não é fim

349 11 0
                                    

Estou no avião com Aron dormindo ao meu lado, estamos voltando da China depois de passar quase 2 meses lá, sendo que tínhamos a intenção de apenas visitar a Praia Vermelha. Quando recebo uma mensagem de Fefe

Você vai voltar quando?

Já estou voltando, é nossa última conexão, em menos de 2 horas pouso no Brasil

Ata

Por que?

Nada

Corna, depois não vou querer saber oq é

O que será que ela quer falar pra mim?

Chegando no Brasil, vamos direto para minha casa. Aron sobe a minha mala e dele pro meu quarto, e é quando a campainha toca.

Abro a porta e vejo Fefe, e ao lado dela, Ryan, parecendo nervoso.

-Oi. - Sorrio e cumprimentei eles, que entram e vão até o sofá, mais sérios do que o normal.

Vejo Aron me encarando no topo da escada, perguntando se ele vai pro quarto ou pode descer. Falo para ele esperar na escada, porque não sei o que pode ser.

Sento no sofá que faz eu ficar de frente pra eles.

-Vocês... na verdade você. - Me refiro a Fefe- Queria me contar uma coisa.

-É... a gente queria fazer as coisas do jeito certo dessa vez. - Só espero que não seja uma notícia ruim. - Bem... Eu e Ryan estamos juntos. - Sorrio, e os dois sentem um alívio.

-Que bom. - Digo e eles sorriem. Não vou atrapalhar a felicidades deles, não tem o porque, espero que sejam felizes, mais do que qualquer outro casal que eu conheço. Quero ver eles felizes.

-Caraca, acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida. - Ela diz e se levanta, indo ao banheiro.

Encaro Ryan.

-Não é porque você é meu amigo, que não vou te arrebentar se machucar ela. - Digo e ele levanta as mãos.

-Tudo bem, segurança. Prometo.

Amei que eles voltaram, confesso que me senti culpada quando eles terminaram algo que mal tinha começado por minha culpa.

-Cadê o Kiko? Não consigo falar com ele.

-Ué. Não soube? - Diz Ryan

-Uma faculdade dos Estados Unidos chamou ele para fazer parte da equipe de natação.

-Mas ele não jogava bola?

-E também nadava, e ele achou que não podia deixar essa oportunidade passar. - Concordo feliz que ele tenha prosperado.

Aron desce as escadas e se senta do meu lado, me apoio nele. E agradeço por tudo ter melhorado, mesmo sabendo que não é fim, e que a história mal começou. Que nem tudo do passado foi resolvido, que vou voltar a alguns momentos passados. Que ainda vai ter muita confusão no futuro. Mas agora, pelo menos agora, eu estou me sentindo em casa, depois de tanto tempo.

Entre nós dois I ARON PIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora