...
Acabou. Tiro o fone e vou até a bancada finalizar a gravação, edito cortando o início e o fim, e depois ouço ela. Não ficou ruim, posso fazer algumas mudanças finais, mas está boa. Salva e mando para o Carlos. Passa um tempo e com um áudio ele me responde:
-Isso tá incrivelmente bom, Brenda!!! A versão em inglês, então. Caralho. Foda apenas isso. Vai ser sucesso, já pode criar mais músicas que temos que lançar um álbum! - A empolgação estava nítida na voz dele.
Quando tirei o fone, ouvi batidas na porta, era Kiko. Fui até a mesma e abri.
-Vamos jantar. - Disse ele, que parecia sério e Kiko dificilmente era sério.
-Não to com fome. - Falei, mas quando fui fechar a porta ele a segurou. Voltei a olhar pra ele que engoliu em seco.
-O Ryan chega amanhã de manhã. - Ele disse e eu o encarei incrédula. Ele não podia voltar, não agora. Com Ryan por aqui, tudo vira uma incógnita. Eu balancei a cabeça, ele não fez isso, ele não podia fazer isso. - Eu liguei pra ele, logo depois do almoço.
-Eu ia ligar pra ele. Por que você ligou pra ele? Ficou maluco!? - Disse irritada.
-Viu? É por isso que eu liguei primeiro, você não sabe lidar com problemas, nunca soube, você sempre se torna a pior pessoa pra você ou para os outros. Sabemos como você é. Você é uma pessoa instavel, aceita isso, porra!
-Eu sei cuidar de mim mesmo. Eu não sou uma criança mais, eu sei a realidade do mundo.
-Sabe? Então você sabe que poderia ter cuidado daquela situação diferente, você sabe que nessa e em outra milhares de situações.
-O que você quer dizer com isso? Realmente acha que naquelas situações tem saída, ou que é melhor ficar parado e congelar. Acha que caso vire estátua, eles vão te confundir? Aquilo era a porra de um apagão, eles não hesitam, principalmente quando já conhecerem a pessoa. ELE IA MORRER.
-No final, ele morreu do mesmo jeito, não é? E se quer que eu diga em voz alta, eu digo: eu não sei defender, eu não sei lidar com situação, e você já foi assim. E caso esteja se achando superior, você não é. Você não é policial, não é médico, muito menos super-herói ou anjo. As pessoas morrem! Aceita essa ideia! E as únicas pessoas que podem tentar impedir isso é a merda de um policial ou médico. Não adianta irritar, correr, gritar, estancar ou costurar, não salva ninguem nessa porra. Não salvou ninguém, não salvou o João Pedro, a Agatha, a Sandra, o Miguel, não salvou o Eric e nem sua mãe. - Contrai a mandíbula e cerrei os punhos. - Não salvou e nem ia nunca salvar.
-Pelo menos eu tentei salvar eles. - Soltei os punhos me acalmando, encarando Kiko e pedindo que ele sumisse da minha frente, porque eu nunca quis tanto bater nele. - Eu nunca desisti, nem quando falaram que tinha que acabar. Eu com 12 anos tive que retirar balas de um corpo e depois dar ponto nas feridas. Eu aos 11 anos vi minha mãe ser alvejada dentro de casa na minha frente. E além de outras coisas que você sabe que eu tive que me submeter e que não tive escolha. E no momento que eles estavam feridos pelo menos eu estava determinada a salvar a vida deles, nem que eu perdesse a minha. E a princípio eu nunca fui covarde, e sempre sustentei minhas merdas e corres. Quem sabe um dia você se consagre e consiga ser como eu. - Dei um tapinha em seu ombro, fechei a porta e tranquei a mesma.
Limpei os olhos com lágrimas de raiva, respirei fundo e me joguei na cama, fechei os olhos, sem precisar ignorar o barulho exterior que era silenciado pelas paredes a prova de som.
Abri os mesmos e olhei para o lado em um ponto aleatório na parede.
-Como às vezes eu odeio minha vida. - Disse e levantei.
Pensei em ligar pra Ryan milhares de vezes, mas resisti a essa ideia. Tentei escrever letras de alguma música, mas não conseguia. O melhor era tentar dormir, e acordar que amanhã era outro dia, e que eu sabia que não ia ser como qualquer outro, porque o Ryan ia chegar, e agora esse carro que é minha história, estava sem controle, tudo pode acontecer. Mas minha certeza, era que hoje eu tinha me despedido de JP, que nunca gostou de ser apegado, e vou cumprir sua vontade.
Acordei no escuro, tinha um relógio eletrônico no topo da parede que marcava 6:20 da manhã, cedo demais pensei comigo mesma. Tentei dormir de novo ou até relaxar na cama, mas não consegui, espiei pelo vidro da porta e vi Fefe dormindo na cama. Abri a porta com cuidado evitando qualquer barulho, desci as escadas e fui para cozinha, onde eu vi Aron no jardim. Fui até ele, que olhava o pôr do sol, e parei ao seu lado.
-Bom dia! - Disse ele
-Não conseguiu se acostumar com o fuso? - Perguntei
-Eu acorda cedo mesmo.
Ficamos em silêncio, eu comecei a observar o sol, quando me virei que ia voltar para casa, tive a impressão de que Aron estava olhando de canto de olho pra mim, mas ignorei. Dei alguns passos de distância, até que ele correu e segurou meu pulso.
-Eu posso ter dito que eu sei muito sobre você, mas eu não sei. Quero saber, mas não agora e sim lentamente. Mas mesmo que você não goste, quero que me responda, se está bem? De verdade, eu me preocupo com você. - Ele disse e eu ergui os olhos, não podia ser verdade, ninguém se apaixona tão rápido, amor instantâneo não é um fato e eu posso provar.
-Obrigada, mas eu estou bem, pelo menos até agora. - Disse e como ele não disse em sequência me virei mas ele continuou segurando meu pulso.
-Eh. Eu nao sei se posso pergunta? Mas porque você nao quer aquele garoto aqui... o R...
-O Ryan? É difícil explicar. Ao mesmo tempo que ele é a única pessoa que eu quero ver, ele ao mesmo tempo é a última. Ele muda tudo, sempre mudou. - Disse sem intenção de atingi-lo, mas parece que atingiu, por algum motivo.
-Como assim? Ele muda tudo. - Ele disse, soltando sua mão do meu punho e abaixando os ombros.
-Ele cresceu comigo e sabe quase mais que eu da minha própria vida. Ele é imprevisível, corajoso, até demais, não tem medo. É irreal e deixa sua vida tão irreal que é totalmente imprevisível. - Ele me encarou enquanto eu dizia. - Nos só causamos confusão.
-Então vocês tem algo? - Ele perguntou com duplo sentido me deixando irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanficA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...