5 - Tem fobia de foto?

1.1K 63 0
                                    

Acordei com algumas batidas na porta, achei estranho o porteiro não ter interfonado que alguém veio me ver. Meio dormindo, atendi a porta, e era uma mulher que pareceu um pouco surpresa.

-É... ontem três jovens pediram pra entregar um café da manhã especial hoje. - Ela disse, e eu ainda estava confusa, ainda mais pela roupa de camareira dela. - Já foi pago.

De repente um garoto surge de trás de mim, eu me assusto, mas como uma bomba, as lembranças da última noite aparecem e percebo que estava apenas de calcinha e uma blusa, enquanto ele só de calça. E que eu não estou na minha casa e sim em um quarto de hotel.

-Obrigado, eu aviso quando puder buscar o carrinho. - Disse o garoto puxando o carrinho para dentro do quarto e depois colocando próximo da mesa.

Eu ainda continuava ingerindo as lembranças.

-Por que atendeu a porta? - Perguntou ele, e eu olhei para ele percebendo o que acabei de fazer. Eu tinha atendido a porta, meu empresario iria me matar.

-Eu atendi a porta! Meu deus. - Disse revirando as roupas no chão. - Cadê meu celular? Ele vai me matar.

-Ele? Voce disse que nao namorava?

-Não, ta louco. Eu to falando de outra pessoa que não vai gostar nada de saber que não passei a noite em casa, e ainda tem testemunha disso. - Eu revira as roupas, e colocava a mão dentro dos bolsos. Mas aí me lembrei que deixei meu celular com Charles, para não correr o risco de perder ou fazer bobagem.

-Calma, não precisa se estressar a toa, se quiser temos mais um round. - Ele disse com o olhar malicioso. Eu peguei minha calça e coloquei enquanto balançava a cabeça e sorrindo como se o que ele tinha acabado de falar era brincadeira.

-É o seguinte, a gente pode fazer um acordo, certo? - Ele olhou firme para mim enquanto eu falava. - A gente esquece, sem paixão, almas gêmeas e essas e outras merdas do amor - Eu senti que ele quis retrucar, mas preferiu ficar quieto. Quando eu peguei os meus sapatos, e estava indo em direção a porta, eu ouvi clics de câmera de longe. Eu parei. - Como eles chegaram aqui?

-Do que você está falando? - Perguntou ele

-Na janela. - Ele foi até lá. - Lá embaixo na entrada, tem alguém com câmera.

-Tem. Uns 5.

-Ontem, como a gente chegou aqui? - Perguntei tentando arquitetar um plano.

-Com o meu carro. - Ele disse

Eu parei e pensei, tinha 3 opções: eu encarava os paparazzis, esperava até eles irem embora ou pedia uma carona.

-Eu vou ter que ligar para uns dos meninos. O que deve estar melhor é o JP. - Disse indo até o telefone do hotel, mas o moreno tirou o telefone de mim e colocou de volta.

-Eu te levo. Onde precisa ir? - Ele parecia um pouco desesperado, mas eu também estava, então ignorei sua reação.

-Para o local da festa de ontem. E sem que nenhuma câmera me fotografe.

-Tem fobia de foto? - Ele disse pegando uma camisa da mala aberta no chão, ele não sabia quem eu era, deixei escapar um sorriso pelo motivo, mas desmanchei antes que ele visse. - E o amor?

-Eu disse que se queria que me apaixonasse tinha que ficar durante muito tempo. Nada que seja rápido dura. - Senti uma mudança no seu olhar, mas não analisei, apenas ignorei.

O carro saindo do hotel passou despercebido. Durante o caminho que foi um total silêncio, a gente parou em um sinaleiro e eu vi a poucos metros de distância Charles. Abri a janela do carro.

-Ei! - Disse e ele parecia não ouvir. - Charles! - Ele olhou e veio até mim.

-Quer me matar do coração? 7 horas da manhã, e alguém grita comigo, pensei que era um assalto.

-Pensei que não ia te encontrar. - Disse

-Acabei de voltar de um trabalho, que fui depois da festa.

-Queria saber se ainda ta com meu celular?

-Claro. - Disse ele sorrindo e abaixando a cabeça para conseguir enxergar quem estava dirigindo, mas eu bloqueei a visão dele. Ele me deu o celular, deu uma piscadinha e apontou para o garoto, e depois voltou para o ponto de ônibus.

No meu celular, não tinha nenhuma notificação de ligação, apenas a mensagem do Hero e algumas do JP me procurando. Pensei em ligar para o Kleber, meu empresario, mas olhei para o garoto, que desviou o olhar no exato momento em que o olhei, e decidi ligar depois. Quando chegamos, o estacionamento estava vazio, com exceção de um carro, que era de MW.

-Obrigado por me trazer. - Disse

-De nada. - Respondeu e eu fiquei parada por alguns segundos. - Não posso te convencer sobre o amor?

-Se tiver disposto a ficar aqui durante um longo período, talvez sim. Mas essa é uma tarefa muito difícil.

-O que? Ficar aqui?

-Não. Fazer eu me apaixonar.

-Talvez valha a pena. Garotas como você só tem uma. - Ele disse e eu ri.

-Essa eu já ouvi, não caio nesse papo. - Ele deu uma leve risada. -Tchau, garoto europeu. - Disse, mas não me movi, a gente continua a se olhar.

Ele se aproximou, podia jurar que ia me beijar, meus olhos grudaram em seus lábios, ele ficou tão próximo que era possível ouvir sua respiração. Até que esticou o braço e abriu a porta, olhei de canto de olho a porta aberta e voltei para ele que tinha um sorriso de vitória. Sai do carro, e fechei a porta.

-Adeus, brasileira carioca. - Ele disse e arrancou o carro.

Fui até meu carro, entrei dentro dele, abri o teto panorâmico e quando eu estava saindo de dentro do estacionamento. Apareceu JP fechando a porta do barracão.

-Como tá? - Perguntei

-Que bom que você não morreu. - Ele disse

-Não morro fácil.

-Fiquei te procurando mó cara. Ate que o barman disse que tinha saido. Como você foi embora? - Ele perguntou e eu sorri maliciosa. - Não precisa falar, já entendi.

-Tenho que ir.

-Se cuida.

No caminho de casa liguei para Kleber.

Oi

Oi

Fiquei em silêncio vendo se ele falava algo.

Tá esperando que eu fale algo? Eu não sei nada, pode me contar o que você aprontou.

Eu? Não fiz nada... Só se por acaso, estoure um boato que eu fui vista em uma suite com um garoto moreno, é mentira tá?

Brenda!

Eu não tinha intenção, mas só a camareira viu.

Tudo bem, eles não tem nem foto, né?

Eu fiquei em silêncio tentando lembrar

Eles não tem nenhuma foto, né?

Acho que não, não tenho certeza

Brenda, o problema não é quem você beija, dorme ou se relaciona, isso é problema seu. A questão é que não faz nem um mês que saiu de um relacionamento com um artista global. Você tem fãs para te proteger, mas ele também tem. Essa é a única coisa que eu me preocupo.

- Disse seguido de um suspiro

Você consegue

Ele disse e encerramos a ligação

Logo após, recebi uma ligação de Fefe, que estava chorando.

Entre nós dois I ARON PIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora