Fefe chegou com dois pratos de comida e sentou ao meu lado, colocou um prato à minha frente e outro à sua.
-Não é que ele conseguiu trazer ela. - Falou Fefe erguendo as sobrancelhas em uma expressão estranha que me deixa confusa.
-Isso já é tradição. - Disse Kiko. - Se você visse o Ryan levando a BB no colo ou pendurada no ombro, ele provavelmente brigou com ela e mesmo assim ela não quis fazer algo, aí ele obriga.
-Então não é a primeira vez? - Perguntou Fefe olhando para mim.
-E nem a última. Mas isso acontece menos do que com o Ryan, onde se ele não controla a bebida mesmo sabendo que tinha que controlar, ele passa o dia seguinte inteiro só podendo tomar água em uma mamadeira.
-Sério? - Ela riu e isso me alivio, já que parecia que eu tinha feito algo pra ela.
-Todo mundo é proibido de dar água pra ele, só a BB pode. - Disse Kiko sorrindo lembrando dos momentos que isso acontecia.
-Por isso ela fala que vocês não batem bem da cabeça. - Disse Fefe
-E ainda tem mais uma que é quando um deles tem uma re... - Antes que Kiko pudesse terminar Ryan jogou um palito nele, nos três nos encaramos, - tem uma que é sem resposta sem pergunta, quando alguém pergunta sobre... - Kiko olhou para Ryan que fuzilava eles com os olhos. - sobre algo e fica sem resposta, não pode perguntar de novo.. - Fefe riu, mas Kiko engoliu em seco.
Eu ouvi o celular tocar, quando fui me levantar, Ryan fez um sinal pra eu ficar sentada.
-E é pra comer tudo. - Disse ele indo em direção à sala, voltando em pouco tempo.
-O que você fez? - Perguntei e ele fingiu não ouvir. - Ei.
-Eu... eu fiz você ficar pelo menos um dia sem essa merda te enchendo o saco.
-Como assim?
-O celular aprendeu a voar.
-O que!? - Eu me levantei e fui até o jardim, eu procurei por todo ele, mas eu não achava, ate que ouvi o toque dele. - IDIOTA! O CELULAR NÃO QUEBROU TÁ TOCANDO. - Eles vieram até o jardim. Olhei para a piscina, e lá estava ele no fundo. - Mas você é azarado mesmo, caiu na água.
-Mas não faz parar de funcionar?
-É a prova da água. Você fez a mesma coisa de jogar contra uma almofada. - Encarei o celular no fundo da piscina. - Eu não vou pegar ele agora. - Falei me virando para voltar quando de repente Aron tira o tênis, as meias e a blusa, e pula dentro da piscina para pegar meu celular.
Ele me entrega o celular olhando no fundo dos meus olhos e talvez eu queira pedir desculpa por qualquer coisa, que fez ele me olhar daquela maneira. Sendo que depois ele fuzila Ryan com os olhos. Kiko pega as roupas dele e o leva para dentro para se secar.-Acho que alguém não gostou de mim. - Falou baixo Ryan
-Ninguém gosta. - Respondi rapido, enquanto minha cabeça rodava no Aron.
-Idiota! - Ele disse enquanto eu olhava pro meu celular. O Aron ta com ciumes? Ele realmente gosta de mim? Ou será que um dia vou fazer minha cabeça aceitar a ideia que eu posso voltar a amar, sem me machucar?
Aron continuou com o mesmo temperamento o dia inteiro, mal olhva pra mim, até de noite, quando todos estavam deitados, Aron em um quarto, eu e Fefe em outro e Kiko com Ryan em outro.
Com calor desci na cozinha para buscar um copo de água, enrolei um pouco para tomar todo o copo, fiquei olhando pro lado de fora da janela, a noite parecia mágica, a lua estava cheia e as estrelas brilhavam no céu. Deixo o copo vazio na bancada e quando me viro, levo um susto com Ryan atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...