8 - Verrückt

685 32 0
                                    

Sai do carro e subi o elevador, que parecia mais devagar que nunca, quando cheguei em casa, abri de uma vez a porta destrancada, ele estava de pé olhando pro celular, me aproximei.

-Você por acaso é louco? - Perguntei, e antes que eu me chocasse contra ele, Kiko me segurou. - Nunca viu como funciona um site de fofoca? Sabe o que eles conseguem criar com aquela merda de vídeo?

-Calma, Brenda. - Disse Kiko tentando me afastar, que tentava me soltar dos braços dele para ir até Aron. - MW VEM ME AJUDAR! - Kiko gritou quando eu conseguir me soltar por 1 segundo, mas ele me segurou de volta.

-Esses infelizes nunca tem prova, agora eles tem a porra de um video! - Eu gritava em direção a ele, enquanto pensava em tudo que podia resultar junto com aquela mulher do Hollywood TV. MW junto com Fefe chegaram correndo para me ajudar a me segurar. Enquanto Aron ficou com uma cara de paisagem. - O europeu não tá entendo? HEIN HERMANITO? TU QUIERES QUE YO HABLE ESPAÑOL? TU HIJO DE UNA.... O VÍDEO DO INSTAGRAM QUE VOCÊ POSTOU.

-A vista era bonita, e eu só quis posta. E eu não sou...- Ele disse com tamanha calma que irritava, e não podia deixá-lo fazer aquele papel de cínico.

-Sabe o que vai ser bonito? Vai ser...

-Paro! - Disse Fefe me pressionando contra a parede, para eu para de me debater.

-Minha vida social ta na beira de um precipício e a unica coisa que eu precisava era da porra de um video de dentro da minha casa de outro famoso. Eu sou quem mais sofreu, mas é quem mais pode se foder por causa de um babaca, mas agora acho que não é só um, porque só hoje já achei mais dois, aquela loira oxigenada e agora você é outro babaca.

-Eu? Sério?

-Não se faz de cínico. Você sabe como funciona a fofoca. - Ele parecia não entender - CHISME, PORRA! FOFOCA EM ESPANHOL É CHISME. TU ENTENDISTE AGORA?

-Eu não queria fazer isso.

-Mas já fez. E parabéns a sua merda de etapa está cumprida. - Disse e era possível ver o brilho sumindo de seu rosto.

-Vamos parar com isso. Vamos pro quarto. - Disse Fefe enquanto me segurava, e me arrastou pro quarto.

-Verrückt. - Ouvi dizer Aron baixo, era alemão e traduzindo pro portugues era louca.

-Verrückt ist deine. - Disse entre dentes, mas o olhar dele fuzilando em minha direção e seu maxilar se cerrando mostrava que ele tinha ouvido. Eu sabia dizer diferentes línguas fluentes, e uma delas é alemão, quando ele me chamou de louca, eu respondi que quem era louca era a mãe dele.

-Paro de xingar os outros em língua que ninguém conhece. - Disse Fefe me colocando dentro do quarto e fechando a porta.

Eu me soltei dela, e andava constantemente. E parei tentando me acalmar e reorganizar os pensamentos. Mas eu criava inúmeras situações que poderiam acontecer por causa de um simples "boato" que na verdade era um fato. Sentei na cama, coloquei o rosto entre as mãos e respirei.

-O que aconteceu? Na ligação você não tava bem e agora aqui. - Ela se abaixou na minha frente. Tirei o rosto entre as mãos e tentei manter o olhar firme.

-A reunião... ela... é so estresse. - Desviei o olhar, eu não conseguia, sentia minha voz fraquejar.

-Tudo tem um motivo. Nem que seja fútil.

-Descobriram sobre o Noah e eu. - Mesmo não olhando pra ela, senti engolindo em seco. - Não tudo, mas eles já tem um depoimento que o término não foi bom, isso é entrada para tudo ser exposto.

-Mas todo término é ruim, né?

-Claro, mas porque não piorar tudo.

-Mas ele vai contar a verdade? Afinal foi ele que... 

Entre nós dois I ARON PIPEROnde histórias criam vida. Descubra agora