Freio a moto bruscamente, e a viro de lado, fazendo eu cair junto com a moto no chão. Meu corpo se arrasta no chão antes de parar. Ouço fortes burburinhos, logo alguém me ajoelha ao meu lado. Levanto a viseira quebrada para cima e vejo MW.
-Não se mexe. - Diz MW preocupado. - Sabia que isso não ia dar certo. - Vejo Aron também se aproximando e me ajudando a tirar o capacete com cuidado.
...
Eu fiquei bem, mas MW insistiu em chamar uma ambulância. Eles me examinaram na rua mesmo e disseram que estava tudo bem, a unica coisa que eu fiz foi uns arranhões nos braços e nas pernas.
Sobre a criança ela ficou bem, pelo menos em relação ao acidente, por que em poucos segundos alguem chamou a mãe dele, que pediu desculpas e que parecia bem furiosa levando o garoto pela orelha em direção a casa.
-Obrigado por vir. Eu fiquei preocupado com ela. - Disse MW para os paramédicos que entraram na ambulância e foram embora.
Quando ele se virou pra mim, eu sorri, e ele veio até mim.
-Continua com esse sorrisinho. Já tava vendo em todo lugar. "Atriz e cantora global sofre acidente, o principal culpado é um funkeiro amador". - Ele disse e eu ri
-Eu já passei por muita coisa, não vai ser uma queda de moto que vai me levar.
-Não posso negar isso, sua vida é realmente impressionante. Tem momentos que não sei como você saiu tão bem de determinadas situações. - Eu ri
-Verdade.
-Hoje a gente vai fazer uma festa no barracão do circo, aparece lá. - Disse ele sentando do meu lado no meio fio e pegando um cigarro.
-Que tipo de festa?
-Festa normal, nada que te comprometa. - Ele disse e eu ri.
-Então não tem bebida.
-To falando que não vai ter nada obsceno ou fora das leis.
-Eu cheguei hoje. Qualquer coisa apareço. - De longe vejo Aron saindo de uma van. - E ele? Ele vai?
-Sim. Quem está cuidando dele é o JP. Ta interessada no europeu?
-Não insinuei nada, você que tá dizendo. - Disse rindo.
-Brinca não, garota. - Ele disse e eu me levantei.
-Te espero na festa. É às 20h - Ele disse enquanto me afastava.
Antes de chegar no carro, eu vi um cara sair com uns 3 seguranças e entrar em um carro preto.
Antes dele entrar eu vi que era Aron.
-Bonito, mas ignorante, pra que tanto segurança? - Disse pra mim mesmo, e fui até o carro, entrei, mas antes que pudesse dar partida no carro, alguém bateu no vidro do carro. Abro e vejo que era o garoto sorrindo.
-Oi. - Disse ele com sotaque. - Parabens, você realmente conseguiu, quase morreu, mas conseguiu. - Ele falou e conseguiu arrancar um sorriso meu. - Ta ocupada?
-Depende pra quem, ocupada pra você ou pros 3 caras com 2 metros de altura me encarando? - Disse desviando rápido o olhar pros seguranças próximo do carro.
-Pra mim, só pra mim.
-Então estou livre. - Ele sorriu, faz um sinal pros seguranças e depois entrando no banco do passageiro.
Arranco o carro.
-Então, você prefere um motel caro ou barato? - Pergunto e ele fica sem reação, rio. - Calma eu só estou brincando. Vamos jantar, conheço um restaurante bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...