-Amor. - A voz de Ben me faz voltar a realidade e olho para ele ainda um pouco atordoada. - Tudo bem? - Ele pergunta.
-Sim, deve ser fome, eu comi pouco no almoço. - Digo e a moça nos leva até a mesa. Dou uma última olhada para trás, mas Aron não está mais lá.
Continuo meio avoada durante a refeição e mal consigo tocar na comida, Ben percebe isso.
-O que aconteceu? Você tá estranha. - Ele diz e estica sua mão até tocar a minha.
-Deve ser a pressão que baixou por causa do calor, vou passar uma água no rosto. - Digo e ele assente com a cabeça, me levanto e vou até o banheiro.
Entro no banheiro, molho a mão e a levo à nuca. Estou de cabeça baixa encarando a pia. Por que ele tinha que voltar? Eu não suporto a ideia que eu deixei ele fazer o que fez, ainda mais depois de ter baixado a guarda. Me encaro no espelho e respiro, o que adianta se deixar afetar? E por que se afetar? Não é?
Saio do banheiro, até que alguém me puxa para um corredor dos garçons, era Aron que me pressionava contra ele para que eu não conseguisse me soltar mesmo que eu tentasse diversas vezes.
-O que você quer? - Pergunto afastando o máximo que eu posso.
-Você odeia restaurante chique. - Ele diz
-E daí? Eu também te odeio, mas não posso te expulsar do mundo. - Aron inclina a cabeça pro lado, e fazendo cara de "sério mesmo?"
-Porque você tá com esse cara? - Ele se refere a Ben.
-Posso fazer uma lista se você quiser.
-Eu também posso fazer uma com os motivos para você largar ele.
-E tenho certeza que um deles vai ser, para ver seu coração quebrar de novo. - Digo e ele balança a cabeça, quase implorando para eu retirar as últimas palavras que acabei de dizer.
-Eu...
-Não, eu conheço o discurso de "eu mudei, sou uma pessoa diferente, me arrependo, abomino minhas ações passadas". E sabe o que você me ensinou? Que mesmo grandes palavras ou gestos, não mostram a verdade. - Digo e ele me solta.
-Eu te amei, e eu sei que você tambem mesmo quase não dizendo isso. Não falo que demorou mais tempo para você superar do que eu, porque isso seria mentira. Talvez não me ame agora, e eu entendo, mas você ainda me amaria se aquele dia não tivesse acontecido?
-Amar? Eu nunca te amei. - Digo e ele me encara.
-Não banca papel de durona. Você me amou. E não pode negar, todo mundo viu isso. Todos viram que tanto os meus olhos quantos os seus brilhavam. E sabe algo interessante? Eles ainda brilham como antes. Mas não sei se é por minha causa. - Olhei para a mesa onde estava Ben ainda comendo e depois voltei a olhar para Aron com os braços caídos, me soltando. - Não vou ocupar mais seu tempo, mas se aquele dia... melhor se eu não tivesse falado tudo que eu falei, você ainda ia me amar? - Ele pergunta, eu não devia, mas respondo.
-Desde o momento que eu te puxei até o meu quarto, eu implorava para voltar no tempo. Até mesmo quando você me destruiu com aquelas palavras, eu pedia para ser mentira e esquecer tudo. Passei dias implorando para voltar para o dia do hotel e ficar pra sempre naquele quarto com você para sempre. Eu dava tudo, pra esquecer ou evitar talvez o inevitável. Porque eu te amava, eu sempre te amei, e quem sabe um dia você finalmente saia por completo do meu coração. Eu agora estou bem, consegui melhorar, você não é...
-Calma. - Ele dizia, sua feição de derrota parecia mudar. - O que você disse? Você ainda...
-O Ryan não vai gostar nada de saber que você ta no meu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós dois I ARON PIPER
FanfictionA vida de uma atriz e cantora global brasileira, Brenda, e de um ator, modelo e cantor alemão, Aron Piper, se batem em uma noite animada. Era para ser só mais uma noite, mas eles se impactaram de uma forma inesperada que eles não esperavam. Um beijo...