Sinopse

4K 129 15
                                    

Tudo começou com Hanna Lincoln Quinzel,onde com apenas 2 dois anos de idade foi trocada por drogas e bebidas pelo seu próprio pai a qual a mesma sempre volta,assim que sua mãe morreu seu pai denominou Hanna,como o motivo da sua querida amada esposa faleceu no parto e seu sempre dava um jeito de colocar longe,já tentou vendê-la para mercado negro,para máfia,para boates,mais sempre Ela voltava para casa,seu pai ficou muito bravo com todas as tentativas falhas de mandá-la embora,resolver colocá-la em um convento onde Hanna entrou e nunca mais saiu,então sua vida se tornou um inferno lá dentro as freiras a tratava como um animal,como ela também não colaborava com o que as freiras mandava ela sempre dava um jeito de aprontar,colocava bastante sal na comida do convento,ou baratas no meio da sala de aula e ratos na sala da madre superior,ao completar 19 anos entrou em uma faculdade então foi obrigada a sair do inferno daquele convento,Hanna decidi se formar em Psiquiatra profissão da qual ela achava fácil.

Tudo começou com Rafe Cameron,onde na infância sempre acaba agredido por seus milhares padrasto como sua mãe era uma prostituta drogada que não ligava para o bem estar de seu filho,ao passar receber milhares porradas desenvolver um tipo de doença psicológica onde o mesmo não consegue controlar seus atos onde se chama epilepsia gelástica uma doença cuja sintomatologia esses ataques de riso incontroláveis e sem motivo aparentemente,como essa sua doença sempre foi difícil para ele encontrar um trabalho digno então o mesmo começou a fazer propagandas de loja vestido de palhaço,o qual nunca se conformava até que foi convidado para um show de talentos,e advinha o apresentador zombou de sua doença de crise de riso,desde daquele momento ele prometeu para si mesmo que se vingaria,ao passar mês ele já não estava em sã consciência desda morte da sua mãe a poucos dias decidido foi ao mesmo show de talentos e a frente de milhares de pessoas pegou sua pequena pistola atirando na testa do apresentador então desde desse momento nenhuma mais pessoa pisaria nele e sairia ileso,então para se manter começou a vida do crime,E assim se tornou o rei do crime de Nova York,mais o que ele não sabia era que um dia ia ser pego e mandado para um hospital psiquiátrico.

Onde HANNA LINCOLN QUINZEL e RAFE CAMERON Destinados a se encontrarem.

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora