Capítulo 57

130 9 6
                                    

Hanna Quinzel

Corto minha carne no prato,pego com o garfo e coloco na minha boca o pedaço de carne mastigando enquanto Karim me encara do outro lado da mesa grande tomando seu whisky

-não vai comer sua comida-pergunto tomando o pouco de vinho que tinha em minha taça.

-ainda não,preciso comer outra coisa antes-ele diz sorrindo de lado e levando o copo de whisky até a boca.

Me engasgo com a carne,pego o vinho disfarçando e volto a olhar pra ele que tem o sorriso pequeno no rosto

-preciso de dinheiro pra comprar roupas e pintar o cabelo,como você mesmo disse que não gosta de mulher desarrumada ao seu lado-limpo minha boca com o guardanapo e coloco em cima da mesa.

-Amanhã irei para Itália-ele diz alisando a boca do copo com o dedo indicador.

-e o que eu tenho haver com isso-me ajeito na cadeira me encostando nela e cruzo minhas pernas.

-Como seu responsável agora tenho que levar você comigo,lá você pode comprar suas coisas-ele levanta da cadeira com o copo nas mãos-Boa noite Hanna-ele diz indo embora da sala de jantar.

Termino de comer,saío da mesa e me caminho até as escadas da casa subindo puxo meu vestido pra cima para não me atrapalhar e subo assim que chego no andar de cima ando direto até o meu quarto abro a porta e entro tiro os sapatos que estavam em meus pés me jogando na cama

Escuto um barulho no corredor,trato de fechar meus olhos e fingir estar dormindo logo alguns passos andam dentro do meu quarto e sinto um peso na cama cobrindo a luz da lua que entrava pelas janelas enormes

Sinto um mão passando no meu rosto e logo se aproxima porém impesso abrindo os olhos e colocando minha mão na boca da pessoa que iria se aproximar

-Eu disse que não iria ser tão fácil assim muito menos para você esperar algo da minha parte-digo encarando seus olhos azuis brilhantes por conta da luz da lua.

Ele se afasta de mim,fica no lugar dele quieto e solta uma risadinha baixa

-eu sabia que não estava dormindo por isso fiz isso,e eu sei que não devo esperar nada da sua parte já me alertou sobre isso-ele se explicar olhando as janelas grandes,me sento na cama e cutuco o braço dele fazendo-o me olhar.

-posso te falar uma coisa-pergunto e ele concorda-você é maluco da cabeça-digo fazendo o sinal na minha cabeça.

Ele rir,mais depois sua mão vem até mim alisando meu rosto porém desvio devagar dele mais ele insiste

-Posso não ter sido uma das melhores pessoas do mundo,mais eu a quero para mim e vou fazer de tudo para que isso aconteça-ele diz encostando seu polegar no meu lábio inferior bem devagar.

-Eu ainda amo ele,por mais que eu esteja com raiva eu o amo-confesso a ele,e ele concorda.

-demore o tempo que for para se apaixonar por mim,se não conseguir isso te soltarei e você poderá viver em paz-ele diz olhando pro chão e depois se levanta-posso te dizer uma coisa antes-ele pergunta se dirigindo a porta.

-pode mais se for mais uma das sua gracinha já sabe vou mandar pra longe-aviso ele que quando chega na porta abre a mesma e fica somente com a cabeça dentro do quarto.

-quando eu tive pela primeira vez te achei bem legal,mais agora eu vi a realidade você é muito bravinha-ele diz,me seguro o máximo pra não falar nada a ele-a e só mais uma coisa,posso tocar em você quando estivermos em público-pergunta.

-Não-respondo a ele.

-tudo bem eu espero seu tempo-diz indo embora.

Corte de tempo

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora