Capítulo 21

328 23 8
                                    

Hanna Quinzel | Bar

-maisumadose-digo com a voz meio enrolada pro barmen.

-eu acho que você já bebeu demais-ele diz cruzando os braços.

-vocêtemqueacharnada-digo estendendo o copo pra ele colocar mais uma.

-você não vai mais beber-escuto a voz em meu lado fazendo eu virar e ver Alisson com os braços cruzados e brava,da onde essa mulher saiu.

Ela estava com uma calça jeans preta e de blazer preto com uma blusa azul marinho por baixo,seu cabelo estava num rabo de cavalo

Olhei bem pra ela e sorri,depois voltei a olhar pro barmen

-vaisómaisuma-digo fazendo biquinho pra ele,ele pega a outra garrafa colocando em cima do balcão,abro um sorriso largo pra pegar quando Alisson pega antes de mim.

-eu já disse que você não vai mais beber-ela diz e vai andando pra uma mesa,desço do banco e vou cambaleando atrás dela,fico sóbria na mesma hora.

-Alisson me dá a porra dessa garrafa-peço parando e ela olha para trás.

-NÃO-ela diz-faz quase a meia hora que você entrou pela porta desse bar e começou a beber,garanto que nem percebeu minha presença-fala e dessa vez ela está certa não percebi sua presença,afinal eu estou destroçada por dentro.

Não a outra alternativa para que essa dor passe

-só me dá essa garrafa-vou pra cima dela tentando pegar de sua mão,Alisson sobe em cima da mesa ficando impossível de pegar.

-Hanna para com isso,eu sou sua amiga e não vou deixar isso acontecer-diz ainda em cima da mesa.

O que você não vai deixar acontecer?ah que ele me empurre denovo da escada ou faça amor comigo sem eu permitir

-Alisson-digo sentindo uma dor abdominal fazendo eu me agachar no chão segurando minha barriga,sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.

Alisson desce rapidamente me pegando e colocando em seu colo,começo a gemer de dor fazendo eu me contorce em seus braços

-Hanna,você tá sagrando-ela diz desesperada comigo-chamem uma ambulância-ela começa a gritar.

Sinto meu corpo ficar leve aos poucos,começo a escutar a voz de Alisson distante de mim

-Hanna,Hanna não fecha os olhos,Hanna fica comigo-sua mão bate em meu rosto devagar até que minha visão fica escura.

Alisson Scott

Não,Não,Não,Não,Não isso não pode tá acontecendo

-Hanna acorda,Hanna-eu sacudia ela em meus braços sem ter sua reação,eu já estava em lágrimas.

-por favor se afastem todo mundo-os paramédicos chegaram com a maca,eles pegaram ela dos meu braços.

-Senhorita Alisson-um dos paramédicos me reconheceram-você vai acompanhar a paciente-pergunta.

Apenas aceno minha cabeça e vou seguindo eles,minha mãos estavam tremendo pelo nervosismo que eu estava por conta de perder a Hanna

Entrei dentro da ambulância segurando a mão dela,ainda tinha algumas lágrimas em seu rosto

-sua namorada Doutora-o mesmo pergunta.

Eu olho pra ela,quem me dera ter uma mulher extraordinária dessa

-não,apenas uma colega-digo com certo descontentamento.

O barulho do Monitor começou a apitar,seus batimentos já estava ficando baixos

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora