capítulo 82

156 8 6
                                    

Hanna Quinzel/3 anos depois

-vem aurora -karim chama assim que entra na em casa.

Estava com a minha filha brincando na sala,ela ia completar dois anos ainda era sempre assim quando ele chega parecia esquecer de mim

Deixo minha revista em cima do sofá indo pro jardim onde karim levou a nossa filha para brincar com o cachorro que ele tinha comprado exatamente pra ser companheiro dela

Me escoro na porta,e ele deixa ela sentada no jardim enquanto olha pra mim karim vem até mim e me puxa pela mão até eles

-vem filha-ele pega ela novamente no colo,e começa a girar com ela e cai no chão aurora rir com o pai.

-quando você chega ela esquece que eu existo-digo cruzando os braços e ele olha pra aurora e ela pra ele.

-fala pra mamãe que é melhor-ele pergunta e a pequena olha pra mim.

-papa-ela diz sem enrolação,abro minha boca indiguinada com a resposta dela e ele rir.

-sendo assim não tem mais pepeta pra aurora-digo e viro indo embora,logo sinto aurora puxa meu vestido.

-pepeta mama,pepeta-ela diz puxando meu vestido.

Pego ela em meu braço e ele olha balançando a cabeça

-isso aí não vale,você tá roubando Hanna-ele diz levantando do chão.

-não tô-digo e aurora começa a puxa meu vestido se deitando no meu colo.

-pepeta mama-ela diz,e ele sorrir.

-não sou dentista não-digo,e ele fecha o sorriso balança a cabeça de um lado para outro.

-tão engraçada-diz cruzando os braços,aurora coloca sua mão em cima do meu peito e os pés no meu outro seio.

-vem,vamos almoçar karim-digo balançando aurora em meus braços e entrando na casa.

Ando com ela em meus braços até a sala de jantar,coloco ela sentada na cadeirinha dela e depois o pai dela senta ao seu lado e eu do outro

-vou pedir pra servirem o almoço-ele diz se levantando mais impesso que ele levante.

-ela não está dei folga hoje-digo indo até a cozinha e pega as comidas que fiz hoje.

....

-a gente poderia ir pra casa da minha umiy-karim fala assim que se deita na cama,pois aurora estava em nosso meio olhando pra TV assistindo desenho.

-o que vamos fazer na umiy-digo e ele sorrir.

-Dylan vai apresentar sua namorada pra família e importante que todos estejamos presentes-ele diz,aurora olha para trás vindo até a cabeceira da cama pra se apoiar pois começou uma dança na TV.

-tem certeza-pergunto e ele afirma.

-mais é só mais tarde,umas seis-ele diz,concordo sentido ela começa a pular devagar na cama.

-você vai se machucar habibi-digo e ela olha pra mim sorrindo com os seis dentes.

-deixa ela habibi-ele diz e me puxa pra deitar em seu peito.

Sinto uma mão puxa meu cabelo e reclama

-mama mama-aurora reclama,finjo está dormindo e ela se coloca em cima de mim,karim apenas rir.

-alguém está com ciúmes-ele diz e pega ela deitando nosso meio.

-ciumenta-digo,e karim olha pra mim depois pra ela.

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora