Capítulo 75

110 6 6
                                    

Hanna Quinzel/Los Angeles/festa do casamento

Karim tinha um casarão enorme onde fazia eventos,ele convidou a metade de cada pais inclusive do México

-já tá pronta-karim pergunta saindo do banheiro com a toalha.

Continuo fazendo minha maquiagem em na frente do espelho na penteadeira,ele queria que eu tivesse ido ao salão e comprado roupas mais recusei

-ainda não falta secar o cabelo-digo e ele vai ao closet escolher algo pra vestir.

-qual você acha melhor um terno ou a Kandura-ele pergunta segurando uma em cada mão.

-terno,a Kandura serve mais pra gente visitar sua família-digo e ele vem até mim beija meu pescoço indo pro banheiro.

-pra onde tá indo-pergunto olhando pra ele e ele para no lugar.

-por banheiro me vestir-ele responde,balanço a cabeça que não.

-tudo bem-digo e ele olha pra mim,karim desmancha sua toalha vestindo sua cueca olho através do espelho ele me encarar.

Karim veste aos poucos sua calça ajeitando na parte da cintura,balanço a cabeça abaixando a mesma e sorrindo

-o que foi-ele pergunta passando atrás de mim,depois ele volta pro mesmo lugar.

-nada-respondo de volta terminando minha maquiagem.

-tem certeza-ele questiona chegando perto de mim,coloca meu cabelo para lado suas duas mãos começam a massagear meus ombros-tem certeza-ele diz vindo beijar meu pescoço,apenas observo.

-a gente não vai karim-digo e ele fica com carinha meio triste.

-mais por que-ele diz,apenas dou uma gargalhada alta.

-porque temos um evento e não podemos nos atrasar-digo e ele se afasta indo até sua roupa vestindo a mesma e se senta na cama olhando pra mim através do espelho.

Levanto da cadeira indo até o meu vestido,tiro minha toalha deixando cair no chão visto meu vestido aos poucos como não conseguia fechar o ziper atrás fui até karim ficando de costas pra ele

-fecha pra mim-digo,ele começa a subir o ziper devagar encostando a ponta dos dedos na minha costa.

-você faz isso de graça não é-diz terminando de fechar e eu discordo.

-vamos-falo me virando de frente pra ele,karim apenas concordo não querendo muito.

Corte de tempo

Andei pelo salão cumprimentando as pessoas que estavam ali presentes,terminei de comprimenta e subi novamente até onde karim estava

-voltei-digo indo até ele,karim me abraçar pela cintura e me beija.

-preparada-ele pergunta e eu afirmo sorrindo.

Logo nos aproximamos do começo da escada,meus olhos vão diretamente a entra do lugar vendo rafe com punchline vestida de azul dessa vez ela estava loira como a mim

Apenas abro meu melhor sorriso encarando os dois,rafe tinha o olhar psicopata de sempre mais dessa vez calma e frio já ela punchline tinha um sorriso vitorioso no rosto como se tivesse ganhado algo....patético

-Senhores como muitos aqui me conhecem sou o rei de Los Angeles,a famosa cidade dos anjos e como todo rei precisa de uma rainha agora eu tenho a minha-ele começa a dizer,rafe tinha parado no lugar com punchline-conheçam Hanna Lincoln Quinzel a nova rainha de Nova York e a mãe dos meus futuros filhos-ele falava tudo muito alto,fazendo todos ali baterem palmas pra gente.

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora