Capítulo 52

144 9 7
                                    

Hanna Quinzel

Quando acordei rafe tinha mandado nosso filho para laboratório dele,onde costuraram pedaço por pedaço dele limparam o corpo pra tirar as digitais dos meus dedos nele

-o nosso filho foi morto e enterrado,você não derramou uma lágrima sequer-pergunto ao lado dele no enterro,faz a horas que estamos aqui somente eu e ele encarando o caixão rafe está com as mãos no bolso nem vestiu uma roupa preta pois ele está de branco.

-choro demonstra fraquezas,Hanna essa é uma das regras que não podemos quebrar no mundo do crime-ele diz frio.

-ver se esquece pelo menos uma vez da porra dessa regra,é o nosso filho que tá ali enterrado-digo sentindo as lágrimas cairem no meu rosto,enquanto eu socava o braço dele pois não parecia nada ele continuava intacto no lugar.

-isso não teria acontecido se você não tivesse ido atrás de mim com a sua desconfiança-ele diz e se vira colocando minha cabeça em seu peito.

-eu não confio em você rafe-digo chorando enquanto olho a foto do meu na lápide.

-eu avisei a você antes,agora saiba que tudo isso é culpa sua-ele rebate,tiro minha cabeça do seu peito e encaro ele balançando a cabeça que não.

-eu odeio você-digo saindo de perto da lápide de Liam,ando até a porta do lugar e saío.

Rafe Cameron

"Choro demonstra fraquezas" Essa não era a uma das regras do crime,essa era a regra que tinha criado após Penny ter morrido

No dia que a hanna foi embora eu sabia que era o certo a se fazer,por mais que eu tenha pedido pra ela escolher hanna fez o certo

Procurei por ela a porra do continente americano todo,já tinha acho ela fiz o máximo para ver meu filho apenas de longe porque meu medo era esse que acabasse dessa forma

Um herdeiro,eles tomaram meu herdeiro

Me abaixo diante da lápide,encosto minha cabeça olhando pra foto do Liam sinto as lágrimas descerem aos poucos tava doendo por mais que eu não tivesse feito questão alguma de chorar no momento mais sei que logo viria

Me levanto pego um pano do bolso e enxugo meu rosto,dou as costas para a lápide saindo do cemitério vou em direção ao carro abro vendo Hanna olhando pela janela e chorando enquanto ver no parque um bebê brincando na areia

-vamos embora coloque o cinto-comunico ela,mesmo assim ela continua da mesma forma-disse para colocar o cinto-repito novamente.

-eu não quero ir embora-ela diz segurando a barriga-aquele bebê parece o meu Liam-ela fala do nosso filho denovo.

-PARA COM ESSA PORRA HANNA,O LIAM MORREU-grito batendo a mão no volante inúmeras vezes e ela se assusta olhando-O LIAM MORREU,SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO CARALHO-Grito mais ainda vendo as pessoas de fora olhando dentro do carro,enquanto ela cobre o rosto com as mãos.

-não,eu não consigo entender ainda eu só quero meu filho devolta rafe-ela fala,balanço a cabeça que não ligo o carro dando partida logo ela tira a mão do rosto batendo na janela-rafe para me deixa ver o aquele bebê,por favor-Hanna junta as pernas no banco do carro segurando seus joelhos no corpo.

-agora entende o motivo do qual pedi que abortasse o nosso primeiro filho,eles não perdoam Hanna seja lá quem for-continuo dizendo-o mundo do crime é olho por olho,dente por dente-digo e fico em silêncio.

O silêncio de ambas partes até em casa foram um dos momentos mais terríveis,não para mim que tava acostumado com mortes mas sim pra ela

Cheguei na porta de casa,desliguei o carro e saí andei até a porta abrindo me virei vendo a hanna do mesmo jeito no carro voltei e peguei ela nos braços abri a porta de casa vendo Ethan e Alisson no sofá

Alisson tinha a cabeça no ombro de Ethan enquanto chorava,sei que ela também sofre pois Scott que viu meu filho nascer e agora ele está morto deixo Hanna no sofá e me sento ao seu lado

Ela se encolher toda,apenas olhando pro nada

-precisamos revidar-digo encarando Ethan,ele balança a cabeça que não.

-estamos de luto,precisamos descansar-ele diz enquanto Alisson encara hanna.

-quem está de luto não sou eu,são vocês agora se quiserem descansar e fica em casa enquanto revido as consequências daquela família fiquem a vontade-digo e levanto do sofá indo pras escadas subindo.

-você não tem coração por acaso,acabo de enterrar seu filho e vai pra um guerra-Alisson questiona,volto para sala e encaro ela.

-aprenda Alisson cada um sofre do seu jeito,agora se o seu jeito de ficar de luto é ficar sentada chorando por uma coisa que não vai voltar mais-os três estavam olhando para mim-o problema é seu,não meu-digo por fim e volto indo em direção às escadas novamente.

Ethan Chesterfield

A morte do Liam não fez nada bem para todos nós,por mais que rafe tivesse falado daquele forma eu sei que ele sofria por dentro igual como ele me contou quando a mãe morreu

-Agora não tem nenhum motivo pra ficar com esse cara-Alisson começa a falar e se levanta indo até a Hanna parando em sua frente e fica na direção do seu rosto -Eu só tenho mais uma coisa a falar,eu avisei quando disse que era um péssima ideia de apresentar Liam ao rafe-dito isso Alisson saí da sala indo em direção a cozinha.

-se isso serve como consolo rafe está sofrendo igualmente quando perdeu a mãe-digo isso e ela olha pra mim de uma forma diferente,logo fica normal no sofá.

-Como ele perdeu a mãe-ela pergunta e eu olho por breve tempo o chão.

-Ele não contou-pergunto e ela afirma.

-Rafe me falou sobre a mãe várias vezes-ela diz e concordo com ela-mais eu prefiro ouvir outra versão sem ser a dele-ela diz,olho pra cozinha e depois pra ela.

-Como você sabe rafe não foi criado pelo pai,a mãe dele era uma prostituta que se vendia por qualquer quantia de dinheiro Penny Cameron era assim ao longo do tempo que ela passava em sua casa com vários homens eles batiam no rafe,e falam coisas estúpidas que não se deve falar para crianças-enquanto eu falava hanna prestava atenção em tudo-Pouco tempo depois rafe resolveu ir atrás do pai o qual a mãe recusou que ele conhecesse foi então que ele conheceu o Garcia seu pai-digo por último,depois de alguns segundos Hanna sorrir...merda tinha aberto a boca até demais.

-então o Garcia não é o seu pai,e sim do rafe-ela pergunta se levantando,apenas balanço a cabeça que sim.

Hanna pareceu pensativa logo ela se levantou e foi em direção às escadas subindo

Rafe Cameron

Termino de fumar meu beck,vendo a foto de Liam enquanto estou sentado na janela do quarto as roupas de Liam estão todas pelo chão espalhados Hanna tinha chorado com todas

-posso entrar-Hanna pergunta do outro lado da porta.

-entre-digo e logo ela entra,Hanna olha pras roupinhas mais logo ignorar vindo até mim.

-me desculpa-ela me abraça e fico sem entender o porque.

-porque,Hanna eu não tô entendendo nada-digo a ela,logo sinto uma lâmina entra na minha barriga empurro ela fazendo a lâmina sair e vejo em sua mão um pequeno canivete cheio de sangue...o meu sangue.

-desculpa,eu precisava fazer isso eles tiraram o meu filho rafe-ela diz rindo.

Abro olhos desesperado olho pro quarto todo escuro,Hanna estava de costas para mim encolhida me aproximo do seu corpo abraçando ela por trás e beijo atrás do seu pescoço escuto um soluço fraco dela apertei mais ainda em meus braços

Olho pro canto da parede e vejo Liam sentado de branco ele dá um breve tchau e olha pra mãe depois some

"Seu karma está apenas começando,se prepare para restante Cameron" Marlyn avisa,fecho os olhos voltando a dormir






𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora