Hanna Quinzel
Rafe estava transtornado batendo na mesa enquanto dava replay no meu video com o Ethan,enquanto o mesmo estava sentado no sofá um pouco desconfortável
-já chega com essa porra Rafe-grito me pondo de pé,rafe vira o computador e olha pra mim.
-ah já chega,tem certeza que não quer ver denovo essa sua cena com ele-rafe se retira de sua mesa ficando em minha frente.
-seja lá o que for fazer faça agora rafe-me aproximo do seu rosto e sinto sua respiração bater em meus lábios.
-não,eu não vou fazer nada não agora-ele balança a cabeça olhando meus olhos e minha boca.
-você não deveria tá assim sabia,você fez o mesmo com aquela vagabunda Mirim-Digo e ele pega no meu braço apertando.
-tem uma grande diferença entre eu e você Hanna,eu sou homem preciso de vinte e quatro horas de sexo já você,você deve seu corpo,sua boca tudo em você somente para mim-ele entre olha pra minha boca e meus olhos,olho de canto Ethan encarando a gente.
-você fala como se eu fosse um objeto pra você-tento afastar sua mão do meu braço porém ele aperta mais.
-mais você é,ou acha que eu te salvei da porra daquele hospital por que acha que na sua cabecinha eu te amo-encaro seus olhos cinzentos,Ethan se levanta do sofá.
-Você não me ama-pergunto e ele solta uma risadinha irônica balança a cabeça que não-pretende me amar-ele solta meu braço e cruza os braços,ele chega bem mais perto do meu rosto e se curva no meu ouvido.
-não eu não te amo,nem pretendo te amar um dia você acha que eu rafe Cameron rei da porra toda-ele volta a olhar no meu rosto- sabe qual dia eu me abaixarei diante de você e direi que te amo-pergunta e eu balanço a cabeça que não-nunca,Hanna-assim que ele terminar de falar,escorre uma lágrima do meu olho-se quiser chorar como das outras vezes vai em frente eu não ligo-bato em seu rosto fazendo ele virar para o outro lado.
-você é um escroto do caralho,que ferra com todo mundo nessa porra eu odeio em mim todas as vezes que eu te disse que te amo,como as vezes que eu arrisquei minha vida por sua causa-rafe estava me olhando com o mesmo olhar sombrio de antes,ele não foi o mesmo que eu conheci durante aqueles três meses.
-vai embora da sala Ethan preciso conversar com a Hanna a sós-Ethan olha para mim apenas concordo-sabe o por que não deixo você entrar aqui-ele aponta pra cabeça dele e eu balanço a cabeça que não-aqui é um lugar onde ninguém consegue pisar sem sair machucado com algo ou problema,você não tá pronta o suficiente pra isso por isso te prendo na caixa vazia que criei pra você-ele saí de perto de mim andando até sua mesa se senta coloca as pernas na mesa e pega um beck acende logo traga a fumaça e assopra em minha direção.
-me deixe te ajudar,eu prometo fazer o melhor pra você ser um homem bom-me inclino na mesa e ele solta o beck no cinzeiro,olha pra mim curva um sorriso no rosto e diz.
-se eu te deixar entrar,eu vou acabar toda insanidade e psicológico que ainda resta em você Quinzel,você quer isso-pergunta apenas afirmo que sim,ele balança a cabeça e olha novamente-em nenhum ouse voltar atrás dessa decisão e não se esqueça foi você que escolheu-ele pega o beck novamente e se vira na cadeira olhando pra janela.
-preciso ir-digo e saío da sala,abro a porta e vou descendo as escadas vejo Ethan apoiado na parede ao lado da escada.
-ele te ameaçou,ou fez algo-pergunta preocupado,apenas discordo com a cabeça e volto a andar sem dar importância pra ele.
Corte de tempo
Estava na recepção do hospital esperando ser a próxima a ser chamada quando anunciam meu nome no telão e indicam a sala
Ando no corredor cheio de pessoas,e enfermeiros ajudando assim que me aproximo da sala 2 abro a mesma dando de cara com Alisson,por mais que eu viesse com frequência aqui nunca nos víamos desde do que aconteceu ela me encarou por segundos e depois volto a olhar no papel
-sente-se senhorita Quinzel-ela mantinha a cabeça baixa,anotando nos papéis.
-Alisson,eu-chamo ela mais antes ela me corta.
-Dra.Alisson,senhorita Quinzel-diz e volta a olhar meus exames-tem tomado o remédio certo-ela encara meus olhos apenas afirmo-certo,peço que suba na balança quero passar outro remédio para o seu tratamento-ela saí de sua mesa e anda até a balança,me levanto da cadeira e subo em cima da balança enquanto olho pra ela,Alisson não queria contato visual nenhum-peço que se sente novamente,te passarei as coordenadas certas do remédio e depois pode ir-ela pega o bloco de notas na mesa,anota na receita médica e me entrega o papel.
-Alisson por favor-digo,agora Alisson sustenta seu olhar em meu olhos e balanço a cabeça que não.
-quero te pedir uma coisa,por mais que frequente esse lugar nunca jamais volte a se dirigir a palavra a mim, a menos que seje na consulta,não me procure mais nem lembre da nossa amizade,e por último você tinha razão eu estava apaixonada por você porém isso acabou e eu estou com outra pessoa que me faz bem,agora saí-ela diz cortando o contato e senta na sala cadeira,concordo me viro de costas e pego na maçaneta da porta.
-fico feliz que tenha uma pessoa agora-digo e abro a porta saindo do consultório e indo pro estacionamento pega meu carro.
Alisson não iria me perdoar tão cedo por mais que eu tivesse falado aqui na hora do impulso jamais deveria ter a tratado assim
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.