Hanna Quinzel
Karim organizou nossa viagem o mais rápido possível para sair do Japão,já tínhamos chegado no México um bom tempo e ele estava trancando dentro do escritório dele conversando com os seguranças logo ele saí do escritório batendo a porta e vem até o sofá se sentando
-o que aconteceu-me aproximo dele e ele olha pra mim,seu rosto estava vermelho de raiva.
-Ele comprou um dos meus compradores,prometeu o dobro da metade-ele fala colocando a mão na cabeça.
-o que vamos fazer-pergunto e ele pega em meu rosto.
-você não vai fazer nada,mais eu sim-diz e se levanta pegando o celular em seu bolso indo pra fora da casa no jardim.
Karim conversar por uma hora no celular aos poucos ele se acalma,e depois volta sorrindo
-já resolvi tudo,podemos passear pelo México agora-ele tinha se aproximado de mim e me puxa pra ele.
Karim olha dentro dos meus olhos,passa o dedo polegar em meus lábios acariciando ele balança a cabeça que não e se afastar de mim
-vamos-ele entrelaça minha mão na dele e saímos da mansão dele indo até o carro.
Ele abre a porta do carro e entro depois é ele,o carro começa a se movimentar indo pras ruas do México as pessoas daqui são bem diferentes na forma de se vestir
Pouco tempo depois o carro para enfrente a um lugar onde tinha mulheres vestidas de huilpi e com coroas de flores na cabeça,os homens estavam de chapéu e com robozo em seus ombros
Uns tocavam algo no violão e os outros acompanhavam na voz
-o que você tá achando,pronta pra explorar-ele fala em meu ouvido,fazendo minha pele se arrepia pela primeira vez.
-sim-digo e sou puxada por ele entrando no meio daquelas pessoas e indo pra algum lugar.
No lugar onde estávamos andando era como se fosse um comércio mais diferente,passando em frente a uma loja karim para de andar me puxando para dentro dela ele pega um chapéu grande e coloca na minha cabeça
-para começar a explorar a cultura deles,você precisa se vestir como eles-ele diz e coloca um chapéu também.
-eu acho que precisamos das roupas agora não é-pego uma blusa colorida dando pra ele que me olha esquisito pela roupa-precisamos nos vestir como eles-ele concorda e pega um vestido rodado preto com bordados de rosas vermelhas.
-eu visto isso se você vestir isso aqui-ele propõem colocando o vestido na minha frente.
-você me paga karim-digo e puxo a roupa da sua mão indo para o provador de roupas,e saindo vestida de lá com o vestido.
-hola buenos dias te puedo ayudar-a atendente chega perto de mim e karim vem direto me ajudar.
-si, cuanto vale el vestido-ele pergunta pra moça e ela pega em minha costa a etiqueta vendo o preço.
-custa noventa monedas-ela diz e ele concorda tirando o dinheiro do bolso e entrega pra ela.
-falta a sua agora,bonitão-digo chegando perto dele e ele chega perto sinto sua respiração bater em meu rosto.
-eu não gostei da cor-ele diz intercalando entre minha boca e meus olhos-escolha outra para eu vestir-ele se aproxima da minha boca faltando apenas um centímetro para ele me beijar.
-Aquí está su cambio señor-a atendente chega com o troco fazendo karim se afasta de mim-y una bolsa en caso de que quiera mantener su ropa a salvo-abaixo minha cabeça querendo rir por ela ter atrapalhado isso entre mim e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.