Capítulo 50

174 8 13
                                    

Alisson Scott

Terminei de atender o último paciente do dia,desliguei o notebook na mesa peguei minha bolsa saindo do consultório mais antes apaguei as luzes olhei em meu relógio vendo que era quatro da tarde fui pro estacionamento abri a porta do carro e entrei

Estava louca pra ir a casa da Hanna e ver meu bebê,acelerei o máximo possível no trânsito quando escuto o celular tocar na bolsa tiro uma mão do volante e pego celular

-Alô-atendo colocando no suporte do carro e vejo o número da minha pessoa favorita-Boa tarde senhor Chesterfield -digo escutando ele rir do outro lado.

-Senhorita Scott já saiu do trabalho-pergunta paro o carro na calçada pra falar melhor com ele,não é justo conversar dirigindo.

-acabei de sair-respondo enrolando meu cabelo em meus dedos.

-sabe o jantar de hoje a noite-ele diz,apenas digo um "sei"-vou ter que cancelar pois vou resolver umas coisas fora de Nova York com rafe-ele explica,fazia semanas que ele já estava saindo somente com rafe.

-se você estiver me traindo por ai,eu te mato-digo ameaçando ele que logo solta uma gargalhada alta.

-já falei pra você,não tenho olhos pra outras se eu já tenho você-Ethan sempre foi assim de elogiar fazendo-me sentir a mulher mais sortuda do mundo.

-Para,desse jeito eu fico com vergonha-digo e olho pra um carro que estava atrás de mim também parado com um homem de capuz-Ethan...tem...um..homem....atrás...do..meu..carro-falo gaguejando.

-Tá tudo bem,ele é seu segurança pedi que ele fosse discreto-solto meu ar quando ele fala isso-143 muito Alisson Chesterfield-e lá estava ele e seu jeito nerd de dizer te amo.

-143 muito muito Ethan-digo e logo ele desliga,ligo o carro e vou pro meio da rua dirigindo denovo.

O significado que Ethan achou pra dizer te amo estranhamente, a origem vem do número de letras em cada palavra do inglês, portanto: (1) I (4) love e (3) you

Simplesmente achei fofo da parte dele,pega códigos que apenas nos dois podemos saber o significado

Corte de tempo

-Hanna cheguei cadê o príncipe da dinda-digo abrindo a porta e olhando pra sala vendo o menino sentando na frente da tv assistindo desenho.

-dadadada-ele se vira quando escuta minha voz e vem engatilhando.

-Cadê Ethan-Hanna pergunta assim que entro na sala,para pega Liam no colo e joga pro alto já era uma mania nossa de se cumprimentar.

-no trabalho ainda-respondo me sentando junto Liam no chão.

-ele também anda estranho como rafe-ela pergunta,apenas afirmo-creio que rafe anda me traindo-reviro os olhos quando ela diz não era novidade pra ninguém isso.

-me admiro de você ainda continuar com ele-digo batendo as mãos com Liam que faz o mesmo vendo o desenho ensinar as cores.

-eu estou com ele porque sei que ele mudou,assim como Liam precisa de uma imagem de pai presente dele-Hanna justificatica o porque ela ainda não terminou com ele ainda,mais eu sei o porque ela tem esperanças que um dia ele ame ela coisa difícil de se acontecer quando se trata do rafe.

-Precisamos cuidar disso rápido,antes que o pior aconteça-rafe entra com tudo pela porta com Ethan,os dois nem prestam atenção na gente.

-nem fala isso,não o que faria sem vocês-Ethan como sempre carinhoso com as palavras.

Nos entre olhamos as duas,logo rafe desce todo arrumado Ethan também os dois estavam com uma metralhadora atravessada no peito tratei de me levantar com Liam rapidamente ido até lá fora ver

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora