Alisson Scott
Assim que Hanna saí da sala,largo os papéis na mesa e coloco as mãos sobre meu rosto respirando fundo,eu não deveria ter mentindo pra ela
"Fico feliz que tenha uma pessoa agora"a voz dela ecooa em minha mente
Deveria ter contado a verdade pra ela e a escutado,você tinha que fuder tanto meu psicológico Hanna até quando continuarei sofrendo pelo seu amor não correspondido
-Doutora-enfermeira Becker bate na porta entrando na minha sala-A senhorita está bem,vi senhorita Quinzel sair daqui agora pouco e-antes dela terminar de falar a corto.
-Eu sei que se preocupa comigo muito obrigada por isso,mas minha vida pessoal sou que resolvo porém não tenho que te falar nada sobre-me levanto da cadeira pego minha bolsa e fecho meu notebook-você tem o número do responsável que ficou com Hanna no dia que ela ficou internada-pergunto e ela afirma.
-sim,tenho que pegar nos prontuários da recepção me acompanhe Doutora-ela fala saindo da sala,saío da minha sala apago a luz e fecho a porta indo até recepção com ela Becker me entregar a ficha dígito o número no meu celular e ligo em seguida a voz de um homem surge.
-alô-eu conheci essa voz,era o tal de Ethan.
-Ethan-digo e escuto algo do outro lado.
-Alisson,que supresa como conseguiu meu número-ele pergunta,deixo a ficha em cima do balcão e ando até uma parte distante das pessoas.
-peguei no prontuário de Hanna-respondo e escuto uma respiração pesada do outro-quer almoçar ou comer algo comigo hoje,agora aliás-mexo no botão do meu jaleco enquanto espero sua resposta.
-aceito,porém o que a Doutora pretende me levanto pra almoçar ou sei lá o que-Riu desabotoando meu jaleco e escuto sua risadinha baixa de quem acabou de descobrir algo.
-quero o endereço da Hanna-ele responde apenas "humrum"-mas eu ainda quero almoçar com você Ethan-digo e ele concorda que sim,dou o endereço do local onde devemos nos encontrar
Corte de tempo
Estava sentada na cadeira do restaurante esperando por Ethan,já tinha pedido uma água para nós dois,pois não sei o que ele gosta de beber
Derepente minha visão vai diretamente pra entrar do lugar o de vejo Ethan vindo,seu terno preto,seus cabelos loiros bagunçados e as mãos no bolso logo ele se aproxima mais da mesa e puxa a cadeira se sentando logo abre o sorriso olhando a baixo nos meus seios pois estava meio que debruçada na mesa
-Ethan,meu olhos são aqui e para isso é nojento-digo Ethan curva mais uma vez um sorriso e bebe água.
-demorei muito-pergunta e eu balanço a cabeça que não,logo o garçom que me atendeu antes vem até a mesa.
-vocês vão querer o que-o garçom tira do bolso um bloco de notas e uma caneta azul-vai querer o que Ethan-ele olha pro Ethan,observo os dois Ethan me encara.
-escolha Alisson,o que você escolher eu também vou-diz e concordo pego o cardápio escolho algo e mostro pro garçom sem que Ethan veja-o que você escolheu Doutora-ele pergunta assim que o garçom se retira.
-Quando chegar você vai ver-digo tomando um gole de água.
-vai querer quando o número da Hanna,agora ou depois-Ethan pega o celular na mão e deixa em cima da mesa,balanço a cabeça que não.
-vamos aproveitar o almoço,tenha calma quando eu quiser,eu peço agora relaxa-o garçom volto e colocou um vinho entre a mesa-eu não pedir isso,acho que você se enganou-Ethan agradece,e o garçom se vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.