Capítulo 69

118 8 5
                                    

Rafe Cameron

Acordei devagar senti meu corpo todo doer,me levantei aos poucos do chão ficando sentado olho por todo vendo a casa em uma bagunça

Um líquido descer pelo meu nariz coloco a mão e olho pra meu sangue,aquele filho da puta conseguiu tirar meu sangue

Levanto do chão cambaleando indo pro banheiro,abro a porta e olho no espelho vendo meu rosto todo arrebentado

Meu olho direito tava meio roxo,tinha um corte pequeno no outro lado esquerdo e meu nariz estava sagrando

Tiro minha camisa e molho ela na água passando no corte em meu rosto coloco no meu nariz tentando para o sangramento mais não adiantou muito

Ando até o quarto indo até a cama,me sento quase me jogando pego meu telefone no criado mudo e disco um número

Espero que ele me atenda,o celular continua chamando até que no quinto toque a pessoa atende

-preciso de reforços-digo assim que atende o celular.

-pra que-pergunta.

-não é da sua conta,só manda-desligo na cara da pessoa.

Ethan Chesterfield

Olho pra Alisson,e ela balança a cabeça que não

-por favor Ethan não mande,deixe ela-ela diz,me sento devolta na cadeira aliso seu cabelos pensando na possibilidade se devo ou não ajudá-lo.

-é meu trabalho Alisson-respondo,ela se ajoelha na minha frente tocando em meus joelhos e olhando nos meus olhos.

-Hanna não merece isso Ethan,por favor coloque ela em primeiro lugar em vez do rafe....olha eu trabalho por nos dois-ela fala tentando arranja uma saída,mais eu nego isso a ela.

-não posso deixar de ajudá-lo,eu preciso continuar e não tem nada o que você faça nada vai mudar os fatos-digo e retiro a mão dela dos meus joelhos,Alisson se levanta e me dá um tapa na cara fazendo virar meu rosto pro outro lado.

-eu nunca vou te perdoar se fizer isso-ela grita e vai embora da sala de jantar indo pra escadas subindo.

Hanna Quinzel

Coloco meu café na xícara esperando karim chegar seja lá da onde ele foi,pego a xícara colocando na boca tomando um gole

Logo vejo karim entra pela porta junto com os seguranças dele,ele saí chutando o vaso de flores que tinha perto da porta me assusto deixando a xícara cair da minha mão

-eu deveria ter matado aquele desgraçado-ele grita vindo até o sofá e se sentando,os seguranças dele não falam absolutamente nada.

-o que aconteceu amor-digo me aproximando dele,karim relaxa o rosto e olha pra mim.

-do que você me chamou-ele pergunta não se importando com a minha pergunta.

-Então karim o que aconteceu-digo e ele fecha a expressão.

-Por que você tira onda comigo em,se eu fosse psicopata cê não tirava essa gracinha toda -ele pergunta,então pego na beirada do terno dele.

-não tenho medo de ninguém-digo e ele rir,ele pega no meu pescoço fingindo aperta.

-oh viu só porque eu não sou psicopata cê não tremeu na base-ele diz e aperta um pouco,bato na mão dele fazendo-o o para com aquilo.

-tenta fazer isso comigo,que eu enfio uma bala na tua testa-ameaço e ele sorrir.

-que baixinha brava-ele provoca e eu dou um soco no peito dele,karim começa a massagear o lugar.

O telefone da sala toca,um dos seguranças se dirigir atendendo o telefone assim que ele atende chama o karim

Meu namorado se levanta indo até o telefone e atende,poucos minutos ele desliga chega perto de mim e me puxa pela nuca me beijando depois para

-já volto-ele diz e vai pro escritório seus seguranças vão atrás.

Karim Alexander

Sento na cadeira do escritório pego a caneta e um papel

-o que senhor Karim pretende fazer-o segurança pergunta.

-preciso acessar a metade das ações que ele tem aqui,depois preciso sabotar os arquivos dele-respondo simples rodando a caneta na minha mão.

-como vamos fazer- outro pergunta,levanto da cadeira e olho pra cada um.

-tenho uma pessoa que fará isso pra mim,mas antes tenho que pagar o que prometi a ele-digo e ele concordam saindo,me sento devolta encostando a cabeça na cadeira.

Logo ela entra pelo escritório sorridente,ela estava vestida com outra roupa

-sabe o que me deu vontade de fazer-ela pergunta vindo até mim,vira minha cadeira se sentar em meu colo.

-o que minha namorada quer fazer-digo ajeitando o cabelo dela pra trás e cheirando seu pescoço.

-Compras,e depois eu iria no supermercado para comprar algo pra comer-ela explica mexendo no meu cabelo.

-quanto você quer-pergunto e ela nega.

-quero que vá comigo-ela pede, eu tenho que negar isso mas minha vontade era jogar tudo pro alto e apenas ir com ela.

-não posso-digo e ela se senta direito em meu colo,coloca os braços ao redor do meu pescoço sinto a ponta de suas unhas me arranharem aos poucos.

-por que,hum-ela encosta seus lábios ao poucos nos meu.

-tenho coisas pra resolver-ela começa a me dar selinhos bem devagar-por caso tá tentando me comprar com beijos Senhorita Lincoln-digo vendo ela tombar sua cabeça para trás rindo.

-a pergunta é funcionou-ela pergunta divertida.

-ainda não,mais tente novamente mais tarde quem sabe-subo minha mão esquerda até o cabelo dela e enrolo na minha mão puxando,Hanna morde os lábios inferiores.

-isso dói karim-ela diz então solto seu cabelo e ela levanta do meu colo,hanna joga um beijo no ar e sair rebolando da sala.

-ISSO CONTINUA COM SUAS GRACINHAS-grito dentro do escritório e escuto sua risada alta.

pego meu celular do bolso e disco o número da pessoa que irá me ajudar,ela atende no primeiro toque

-mohamed o que faz me ligando-meu primo reclama do outro lado.

-te liguei porque tô com saudades mohamed-digo e escuto sua risada do outro lado.

-a coisa que vai me propor tem que ser boa mohamed,porque tenho um cliente antes de você-ele se explica,abro meu notebook na mesa e procuro a conta de rafe desde da última vez que acessei deixei registrada aqui.

-vou te manda a conta mohamed,quero que retire todo dinheiro dessa conta e depois investigue para ver se ela tem fundos ou não-digo e aperto no botão de enviar,desligo o celular em seguida.

Minha umiy sempre disse que devemos acreditar em anjos e demônios nunca entendi o motivo do porque até conhecer hanna ela foi o anjo que apareceu em minha vida e rafe foi o demônio que apareceu pra atrapalhar a vida do meu anjo

Perdi minha primeira família por conta dele,não deixarei que minha segunda família que está sendo construída ele a destrua

Rafe pediu guerra,agora estou apenas devolvendo isso a ele.


𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora