Capítulo 28

338 21 7
                                    

Rafe Cameron

Hanna e Ethan me acompanharam até o galpão onde tinha o armamento que iremos precisar para cobrar Alexander Karim,o filha da puta que roubou a metade das minhas ações de roubo

-eu vou com isso-Hanna pega uma bazuca apontando para mim,logo viro para outro lado vai que ela aperte no gatilho-o que rafe?tem medo de eu apertar-pergunta rindo da minha cara.

Pego minha arma da cintura apontando pra ela que ri mais ainda,apontando a bazuca pra mim

-abaixa a porra da bazuca-ameaço ela com a arma.

-abaixa você a porra dessa arma,Rafezinho- diz e faz menção de apertar valendo no gatilho.

-caralho,vocês só vivem brigando tem como prestarem atenção pelo menos uma vez no que eu vou dizer pra cada um-Ethan bate bravo na mesa que ele estava com o mapa do lugar onde Alexander tava.

-ok-falamos junto e fomos até ele ficando cada um de um lado.

-cada um vai pegar um lado certo,Hanna você iria com rafe no carro dele pela direita com mais alguns soldados e eu irei pela esquerda com mais alguns soldados que seria mais ou menos está direção-concordo com ele assim como Hanna também.

-pera eu vou ter que ir com rafe,ah não deixa eu ir com você Ethan-ela pede pro Ethan que balança a cabeça que não,comemoro internamente com aquilo.

-Hanna,não já está decidido nosso ponto de invasão será aqui-ele marca no mapa com uma caneta vermelha-assim que cada um chegar tem que ir se preparando,Alexander sabe exatamente que iremos invadir então ele também irá está preparado peço que cada um de vocês dois tomem cuidado com as costas-Ethan diz olhando para mim e Hanna.

-pode deixar rafe não vai morrer,dizem que vaso ruim não quebra fácil-ela joga um indireta e trato de rebater.

-é por isso que você não morreu nas mãos do Raj Karim,você deve ser um vaso muito péssimo de se quebrar-digo pegando um colete e colocando em mim.

-parem de brigar,temos que está unidos por causa dessa invasão-Ethan joga o colete pra Hanna e umas munições para mim,logo ele faz o mesmo para Hanna.

-eu não vou de vestido em uma invasão não-ela cruza os braços e segura o colete na mão junto com as munições.

-você veio assim porque quis,ninguém mandou-ajeito as mangas do meu terno.

-Só pra você ficar sabendo ninguém manda em mim não,Cameron-ela aponta o dedo pra mim.

-esqueceu que eu mando sim em você,e não aponta esse dedo pra mim-digo me aproximando dela,logo ela vem até ficando frente a frente.

-eu aponto o pra onde quiser,se eu quiser aponto bem no meio da sua cara-diz aponta na minha testa,trato de bater em sua mão.

-já disse pra não apontar a porra do dedo pra mim,caralho-olho bem dentro de seus olhos que demonstrava raiva e ódio.

-Ethan,me arruma uma calça-ela coloca as mãos na cintura virando para ele,só mesmo a Quinzel pra me tirar a paciência que não tenho.

-enquanto você arruma uma calça pra ela,eu vou no escritório esqueci uns papéis lá-vou até Ethan passando por trás da Hanna fazendo meu braço bater no dela que vai um pouco pra frente.

Riu olhando pro Ethan que balança a cabeça que "não",olho pelo canto do olho vendo Hanna dá o dedo do meio para mim resolvo devolver também chego até a porta pra sair do galpão,andando até escadas subindo para o meu escritório

Abro a porta dele e entro deixando a aberta,vou até minha cadeira e me sento procurando os papéis até que acho

Me levanto indo para a porta,até que resolvo ver as câmeras de segurança do escritório,volto para a cadeira abrindo o sistema para ver a câmera assim que abro a cena me chama a atenção

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora