Ethan Chesterfield
Continuo parado no mesmo lugar enquanto escuto rafe surta de várias maneiras por conta da sua carga roubada
-Rafe se acalma-digo cruzando meus braços e ele olha pra mim com as mãos apoiadas na cintura enquanto anda de um lado para outro.
-me acalmar-ele pergunta levantando uma sobrancelha-vou me acalmar uma porra,aquele filho da puta rouba uma carga minha e você me pede calma vai pra puta que pariu isso sim-ele chuta uma cadeira próxima dali,e se vira de costas parando de andar e olhar pra um lugar específico.
-respira pelo menos,cara-digo e vou andando até uma cadeira me sentando,nem fudendo que eu iria esperar os soldados do rafe em pé.
Logo alguns passos do lado de fora invadem o galpão enchendo de homens portando armas,junto deles Hanna também estava com Marcus tinha esquecido dele
-até que fim,eu só vou ser bem direto com cada um-diz e se vira pra gente,seus soldados se organizaram em fileiras ficando um ao lado do outro-quem ficou responsável pela porra do caminhão pra trazer a merda da minha mercadoria que custa mais do que a vida de vocês seus imundos-diz andando na frente de cada um.
Logo quatro dos homens levantam a mão pra cima,rafe volta a olhar para os quatro homens
-achei vocês,pensei que estivessem fora-uma voz mais velha invade o galpão,olho para ver quem é e exatamente é o pai de rafe.
-puta que me pariu,ainda tem mais essa-rafe passa a mão no rosto e respira fundo,me levanto indo até o senhor Garcia para lhe informar que estamos em reunião urgente.
-senhor,quer dizer pai poderíamos ir lá fora conversar-digo e o homem concorda meio que discordando.
Rafe Cameron
Ethan acaba de sair com o Garcia que por sinal só aparece em momentos errados,continuo olhando pra cada um
-eu vou perguntar mais uma vez,quem ficou responsável pelo caralho do caminhão eu mandei exatamente sete homens pra lá e só quatro levantaram a mão,cadê a porra dos outros três-encaro o restante enquanto ele decidem quem falta.
-senhor rafe,a gente tentou mais o senhor Karim ele-ele começa a se explicar.
-senhor Karim,sério que vocês estão tratando ele como se fosse alguém importante-digo rindo e eles fecham suas expressões-tratem de pegar minha mercadoria devolta senão terei que cobrar de vocês,andem vão atrás e o restante fica-digo logo os sete homens saiem,ficando só o restante dos soldados-pessoal da computação vai ficar responsável pelo rastreamento da minha carga e a localização mais próxima de um lugar perto da irmã do Karim,o pessoal responsável pelo armazenamento de armas e munições quero que preparem o máximo possível de armas,munições,metralhadoras,e proteção,o por último o pessoal responsável pela parte de contabilidade junto com o Ethan vai pegar a metade do dinheiro do prédio que estão me devendo e mudar para minha conta pessoal estão dispensados agora-digo logo o mutirão de soldados saiem me deixando a sós com Hanna e Marcus.
-você vai enfrentar esse homem por caso-pergunta,apenas afirmo Hanna deixa Marcus na cadeira ali e vem até mim-posso ir com você-ela diz pegando na arma perto da mesa onde ficava alguns instrumentos para treinarmos.
-não-digo indo até a saída,e Hanna chama o Marcus me seguindo.
-eu vou-diz insistente,olho pra ela e continuo andando.
-já disse que não-subo as escadas até minha sala e entro vendo Ethan e o Garcia conversando.
-eu vou,Ethan preciso de uma metralhadora e um colete-Hanna diz assim que entra pela porta junto com Marcus no braço,Garcia ergue as sobrancelhas olhando pra ela falando aquilo.
-do que vocês estão falando-Ethan pergunta.
-Do karim,ele vai atrás dele-Hanna responde a ele.
-eu já disse que você não vai porra-falo e vou até minha mesa pegando na gaveta um cigarro e acendo,me sento em minha cadeira.
-vamos ver então-ela diz deixando Marcus no sofá e vai saindo da sala.
-ela tem um gênio forte-Garcia comenta e Ethan concorda.
-Nem me fale,deveria ter a matado quando tive chance pela segunda vez-trago a fumaça do cigarro e jogo no ar.
-e esse garoto,é seu filho-Garcia pergunta de Marcus.
-quase isso,mais quem cuida dele é Ethan-respondo pego um papel escrito algumas coisas sobre minha carga enquanto escuto eles falando de Marcus.
-Hanna seria uma ótima mãe,não acha-dou de ombros,Ethan começa a falar também.
-eu concordo com isso,Hanna tem vontade de ser mãe mas o seu filho não deu essa oportunidade quando ela esteve grávida-olho diretamente para Ethan como ele pode tocar nesse assunto numa hora dessas.
-Hanna já esteve grávida-ele pergunta,respiro fundo fechando os olhos.
-já,porém ela perdeu o bebê antes-Ethan fala em um tom de acusação.
-o que te faz pensar que eu poderia ter feito isso-pergunto apontando pra ele.
-não disse que foi você-ele rebate cruzando os braços e indo sentar ao lado de Marcus já que ele estava em pé igual Garcia.
-eu sei que você não disse isso,mas deu a entender que foi isso-rebato denovo,Ethan revira os olhos e olha pro Marcus ao lado fazendo carinho no garoto.
-pronto,quando vamos-Hanna entra na sala com o colete a prova de balas,e duas metralhadoras atravessadas no peito,e uma arma no coldre na perna.
-já disse que você não vai e ponto final-jogo no cinzeiro a bagana do cigarro fora.
-quem você pensa que é,claro que eu vou-insiste em dizer que vai.
-pra que,pra tomar um tiro igual da outra vez e fica morrendo pelos cantos-digo em ironia e ela fecha suas expressões.
-eu vou,e ninguém vai me impedir-diz se convencendo daquilo,Hanna era difícil de lidar as vezes.
-Chefe,preparamos o Helicóptero para quando o senhor quiser decolar-um dos meus soldados entra na sala.
-ótimo-digo e ele saí,levanto da cadeira indo até a porta mais antes paro ao lado de Hanna e apoio minha mão no ombro dela-se quiser tudo,só que eu não vou ficar parando minha invasão pra tá salvando mulherzinha morrendo,fica esperta-digo e bato de leve em seu ombro saindo da sala.
Desço as escadas,e vou direto para fora do prédio onde tem meus soldados esperando por mim entro no meu carro dando partida acelero a velocidade em 85km por hora,chego no galpão onde fica os meu helicópteros de combate e desço do carro sendo recebido por outros soldados que estavam preparados enquanto o restante estavam se preparando ajeitando coletes no corpo,e as armas ando até a mesa onde tinha bastante coletes,armas de vários tipos,munições,granadas,granada de fumaça
Coloco o colete no meu corpo,pego uma M41 e Ak-47 deixando atravessadas no meu peito,adaptei o coldre na minha perna colocando uma pistola calibre 9mm taurus prata com detalhes dourados uma das minha preferidas em combate,deixo algumas granadas adptadas no meu colete e vou indo até o helicóptero sendo seguido pelo Ethan e Hanna
-uma pergunta,como quem deixaram o Marcus-digo enquanto me sento no banco do helicóptero e ele começa a decolar.
-Com o pai do Ethan-olho pro Ethan no mesmo instante vendo ele dar de ombros e fechando os olhos,pego um capacete colocando Hanna repete a mesma ação nela e no Ethan.
Reviro os olhos e me encosto na parede do avião,observando o céu aqui de cima é uma das vistas mais bonitas depois da vista que eu tenho olhando pro espelho pensando desse jeito eu sou bem melhor sozinho,mas pode haver um cantinho caiba Hanna ela é próxima demais a mim,mas ao mesmo tempo distante
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.