Hanna Quinzel
Passei a noite em claro,me lembrando de cada momento,cada segundo assustador que ele estava aqui pego o pequeno espelho e olho meu pescoço que estava roxo com as marcas das mãos dele choro mais ainda por saber que tudo isso foi por uma brincadeira da minha parte
Levanto da cama vendo o dia clarear,vou ao banheiro tomar banho visto um casaco e um short desço as escadas indo pra cozinha abro a geladeira pego o leite e dois ovos,vou até o armário pego uma frigideira e frito os ovos pego o pão e coloco os ovos dentro,pego um copo e coloco o leite no mesmo
-já tá acordada-escuto a voz dele descendo as escadas,trato de tomar logo meu copo de leite e comer o pão,termino e deixo na pia.
Porém quando eu passei na porta da entrada da cozinha ele segura meu braço
-dá linceça,deixa eu passar-ele me encara,e depois seus olhos descem para meu pescoço.
-a gente precisa conversar,e você vai ficar-ele diz e eu recuo pro lado da pia.
-eu não tenho nada a falar pra você,agora deixa eu ir-digo e continuo escorada na pia.
-eu quero te pedir desculpas,por favor ouve o que eu quero te dizer-ele diz colocando as mãos no balcão,saio da pia e vou até o balcão ficando frente a frente pra ele.
-o que você vai dizer,que tá arrependido por tudo,e essas coisas que sempre fala-digo com raiva,e sua pele se toma uma cor avermelhada,logo ele saí do balcão e vem até mim ficando em minha frente.
-não me estressa Hanna,eu tô pedindo só escuta-diz e eu solto uma risada saindo, porém ele segura meu pescoço e me prensa no balcão-você vai ficar aí,e vai me escutar-olho em seus olhos sentido a raiva no meu sangue,olho pro lado vem se a faca tava ali e relaxo pois estava.
-você me dá nojo-digo bem baixo,ele chega perto do meu rosto encara meu olhos e fala.
-quem deveria estar com nojo sou eu,ou acha que eu não sei que quase trepou com Ethan na minha mesa-senti meu coração se apertar em meu peito,como ele sabia...Ethan poderia ter contado sobre isso.
-do que está falando-pergunto e seguro sua mão no meu pescoço,ele aperta maus um pouco.
-eu avisei não foi quem chegasse perto de você eu mataria,você escolhe ele ou você-sinto a raiva em sua fala,seus olhos azuis estava cinza,a mão dele no meu pescoço fazendo prender meu sangue.
- você fez a mesma coisa com a puta escrota da punchline,e eu não tenho medo de você-assim que termino de dizer,ele me puxa para frente e para trás fazendo minha costa bater no balcão me causando uma dor, logo depois bate em meu rosto e ele segura com as duas mãos.
-pois deveria,eu sei sobre você e ele agora qualquer passo em falso eu destruo os dois,agora eu vou mostrar a você,como é estar no inferno mesmo estando viva-ele aperta muito mais meu pescoço fazendo ficar difícil de respirar,faço esforço e pego a faca a ponta no seu rosto rafe olha entre lance entre mim e faca logo se afasta aos poucos.
-se afasta de mim,ou eu te furo-digo alisando meu pescoço enquanto ameaço ele a andar para trás,rafe anda até a porta mais para pegando o pote de vidro do açúcar e joga em mim,desvio me abaixando atrás do balcão.
-já está avisado -ele fala e escuto o barulho da porta bater,corro rápido para o andar de cima e pego o celular ligando por Ethan.
No terceiro toque alguém atende
-alô-a voz de uma mulher me atende,respiro e respondo.
-eu poderia falar com Ethan-digo e escuto a mulher bufa do outro lado.
-Ethan,tem uma mulher querendo falar com você-avisa e escuto um tipo de barulho no fundo logo alguém pega o celular.
-alô-ele fala,ao escutar sua voz meu coração acelera muito mais só de pensar no que rafe seria capa de fazer para machucar ele.
-ele sabe-digo me sentando no chão e me escoro na parede.
Demoro alguns minutos até Ethan voltar a me responder
-a câmera-ele fala apenas isso,não entendi pois fiquei confusa-a porra da câmera no escritório dele,merda como não me lembrei disso-bato minha cabeça na parede fazendo um som alto na casa.
-e agora,o que a gente faz ou melhor ele disse que era pra escolher um de nós para morremos-digo sentindo a dor em meu peito e logo as lágrimas molham meu rosto.
-ele encostou em você-pergunta,respiro fundo demorando pra responder-o que ele fez-reforça a pergunta.
-ontem quando chegamos estava tudo bem,porém quando eu brinquei dizendo que estava grávida começamos uma briga e nessa briga ele me enforcou,eu bati com o vaso de vidro na cabeça dele e-respiro mais uma vez sentindo o choro mais intenso dessa vez-hoje de manhã ele me enforcou denovo e dessa vez ele ia realmente me matar se eu não tivesse pegado a faca e ameaçado ele-choro mais ainda quando passo meu dedos na garganta-Ethan-desligo o celular e me levanto do chão e me deito na cama encolhendo-me na cama.
Coloco minha mão na barriga sentindo um incômodo como se estivesse preste a vomitar,porém aperto minha mão logo escuto barulho de porta abrindo pa embaixo pego o caco de vidro ao lado da cama e estendo no ar quando vejo o maçaneta girar, e Ethan entra olha pelo lugar e depois pro caco de vidro me sento na cama,logo Ethan tira o sapato e seu terno ficando só de camisa social e desabotoa até o terceiro botão
-Hanna-ele se aproxima da cama e estende os braços,me jogo em seu braços sentindo o quente do seu corpo no meu.
-Ethan,me ajuda-seguro sua costa enquanto ele tem uma mão na minha cabeça acariciando e a outra passando na minha costa.
-tá tudo bem,ele vai esquecer disso uma hora ou outra só se acalma-diz e se separa do meu corpo olhando em meus olhos.
-eu não consigo,eu amo tanto ele por que ele é desse jeito-pergunto e ele segura meu rosto e chega perto encostando sua testa na minha.
-deita comigo,por favor e se acalma-fecho meus olhos e concordo com ele.
Ethan sai da minha frente se agachar perto da cama pegando os cacos de vidro com a mão,ele se deita na cama e me chama pra cima engatinho até ele e me deito em seu peito seus dedos sobem e descem pelo meu braço,enquanto escuto seu coração ali com ele eu me senti segura
-Ethan,você já se apaixonou alguma vez -pergunto fazendo círculos em seu peito coberto pela camisa.
-é pra responder-pergunto dando um risadinha baixa e respira-uma vez,quando eu ainda não tinha conhecido ele porém ela morreu-Ethan respira tão fundo que sinto seu coração bater mais forte em seu peito.
-como ela morreu-encaro ele,Ethan parecia perdido em seu pensamentos.
-ela reagiu ao assalto do Rafe,foi nesse momento que percebi que eu a amava não tinha me declarado ainda,íamos sair de noite-ele respira mais ainda,vejo em seu olho uma lágrima se formar então enxugo ele me olha-você é tão especial pra mim-ele toca em meu rosto,apenas riu.
Ethan chega bem perto do meu rosto,sinto sua respiração na altura da minha boca então ele se aproxima bem perto dos meus lábios e os beija seu braço me coloca em cima dele,suas mãos passeiam pelo meu corpo enquanto tinha as duas mãos em seu rosto me esfrego no seu corpo,desço minha mão até os botões da sua camisa logo seu corpo fica sem o pano e desço pra sua calça porém Ethan para o beijo encostando sua testa na minha e segura minhas mãos
-eu não sou ele Hanna,nem vou transar com você nesse estado eu tô aqui apenas para te acalmar e te ajudar-Ethan diz ofegante e eu concordo com ele apenas me deitando no seu lado,viro de costas pra ele e me agarra por trás sua mão acarencia a minha.
-me desculpa,eu não-digo me encolhendo nos seu braços e ele me corta.
-tá tudo bem,acontece-apenas diz fazendo o silêncio no quarto se estabelecer,sinto meus olhos se fechando ao poucos adormecendo com ele ali.
Com toda certeza do mundo eu errei na escolha de pessoas,deveria ter te conhecido antes Chesterfield
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.