Hanna Quinzel
Assim que cheguei na frente do hospital desci do carro e fui entrando no lugar indo até a recepção onde a enfermeira Becker
-oi,Becker-digo chegando perto do balcão e ela me olha logo coloca alguns papéis no balcão junto com uma caneta.
-assine esses papéis Hanna para podermos da entrada no tratamento do Coito programado,assim que terminar peço que faça tome cinco copos de água e depois quando sentir vontade de fazer xixi venha aqui novamente comigo-ela diz,pego a caneta em minha mão assino os papéis e vou até o bebedouro para tomar os cinco copos com água,me sento na cadeira esperando a vontade de fazer xixi logo um pequeno incômodo se forma abaixo do meu ventre,levanto da cadeira e vou até a recepção falar com Becker.
-Becker,já funcionou-são minhas únicas palavras para que ela entenda,logo ela saí de trás do balcão e eu a acompanho indo até consultório Becker abre a porta dou de cara com Alisson despenteada e com uma cara de sono nada boa-bom dia-digo e ela balança a cabeça que sim.
Becker saí me deixando a sós com a Doutora que estava analisando uns papéis
-você realmente quer ser mãe a todo custo não é-Alisson diz,apenas concordo com a cabeça-Hanna eu queria te pedir desculpas pela forma como te tratei ontem-ela diz estendendo o papel em sua mão para mim,pego o papel e leio três parágrafos para entender melhor.
-não precisa se desculpar,você está certa não posso atrapalhar sua vida-digo mordendo os lábios inferiores e curvo um sorriso em meu rosto.
-acontece que eu não tenho ninguém,eu menti pra você dizendo que tinha alguém e queria você fora da minha vida-assim que ela terminar dizer,olho incrédula para por cada palavra dita agora.
-por que mentiu-pergunto a ela,Alisson se levanta da cadeira e anda até a maca ela faz um sinal para que eu deite na maca então levanto e sigo suas instruções.
-eu estava com raiva de você,por simplesmente ter falado que eu jamais chegaria tão longe com você muito menos seria vista como rafe-diz enquanto pega uma máquina pequena e levanta minha camisa colocando em minha pelve e apertando o botão-vai doer um pouco-ela avisa apenas concordo sentido a dor do aparelho apertando cada vez mais forte e dando leves choques.
-eu sinto muito pela minhas palavras -não consigo terminar de falar pois o aparelho dá um choque em minha barriga fazendo-me gemer de dor,sinto a mão de Alisson tocar a minha-Alisson eu não o que te fez pensar que nos poderíamos ter algo,mas não é assim eu e você somente amizade-aperto a mão dela e ela concorda tirando o aparelho da minha barriga.
-eu só quero que você seja feliz Hanna-diz ela,logo vejo ela anotando a pontuação no papel.
-eu estou,não se preocupe-digo confortavelmente,essa não era minha realidade mas eu não queria dizer isso a ela.
-ontem eu sair com Ethan,ele parece ser uma pessoa legal-diz e abre um sorriso bem pequeno mais logo desaparecer assim que ela percebe que sorrio.
-você saiu com Ethan ontem-sinto uma pontada no peito,por pergunta isso à ela.
-sim,tomamos um vinho e cada um foi para sua casa-assim que ela fala que não teve nenhum contato a mais com ele,algum peso saí de cima de mim.
-que bom espero que vocês se tornem grandes amigos,assim como ele e eu-digo e ela concorda,confesso que sentir uma ponta de ciúmes com isso-quando começarei meu tratamento-pergunto entusiasmada.
-hoje mesmo,deixa eu só verificar algumas coisas e logo falo a você-ela digita no computador algumas coisas,e volta a olhar meus exames-eu vou passar três remédios pra você cada um você irá tomar de 8 em 8 horas o primeiro é o Clomifeno,depois o Alfacorifolitropina por último Menotropina cada um tem uma função pro seu organismo vai ser um tratamento de seis meses e meio-enquanto ela fala apenas concordo com ela.
Corte de tempo
-Tio Rafe, agente poderia ir naquele parte quase perto da casa do tio Ethan-Marcus fala enquanto brinca com rafe e Ethan no chão,o jeito que Marcus faz rafe ser outra pessoa parece inacreditável.
-quem sabe algum dia desses,o que acha de começar a estudar-ele pergunta pro garoto e ele concorda- já é um bom começo-diz rindo,rafe realmente estava de bom humor hoje.
Enquanto continuamos conversando e falando sobre Marcus o telefone toca na mesa,rafe se levanta e atende em poucos segundos ele muda de humor começando a falar alto no telefone e gritar palavrões
-Fiho da puta,quando isso-rafe começou a andar,Ethan e Marcus se levantam do chão-sério,caralho eu deixo alguns instantes vocês de olho na minha mercadoria e vocês deixam roubar essas porra-ele continuava a falar enquanto Marcus estava ficando com medo-eu não quero saber de explicações,foda-se,quero todos no prédio agora-ele fala e joga na parede o telefone,Marcus se encolher atrás de Ethan.
-o que houve-Ethan pergunta e rafe olha pra ele passando a mão no cabelo,e tirando a arma da cintura começando a engatilhar ela.
-o filha da puta do Karim roubou minhas mercadorias no meio do caminho da fronteira, eu vou acabar com a raça dele vou fazer ele engolir todo aquele ar de superioridade-ele começa a falar isso,observo pequeno Marcus.
-para de falar isso,tem criança aqui rafe-digo indo até o pequeno,rafe olha pra mim e dá de ombros.
-foda-se não quero saber,quero que localize a irmã dele-ele diz para Ethan logo o mesmo pega seu celular e ver algo.
-irmã do Karim parece está em los Angeles-ele vira a tela do celular pro rafe.
-ela continua gostosa,mais ainda é uma puta e tem um irmão fudido-ele diz apenas observo suas palavras,rafe saí da sala batendo a porta Ethan também o segue deixando Marcus para trás.
Marcus se senta no sofá meio nervoso,logo vejo seus olhinhos brilharem por conta da lágrima que estava prestes a cair
-Marcus-chamo ele logo o garoto tem seu rosto coberto por lágrimas,me aproximo dele o abraçando e ele se agarra ao meu corpo-o que aconteceu você se assustou foi isso-pergunto a ele,ele balança a cabeça que não.
-não tia Hanna,lembrei da minha mãe-ele diz então me viro de frente para ele.
-sua mãe batia em você-pergunto a ele.
-sim,assim como os outros homens-diz olhando pro chão,abraço ele apenas isso.
Logo escuto gritos la embaixo,pego Marcus no braço e vou andando até as escadas descendo vejo quem eu menos queria nesse momento
-o que essa vagabunda faz aqui-pergunto pro segurança segurando punchline que estava descabelada gritando.
-você que é a vagabunda aqui,eu quero apenas me despedir do meu Homem-ela diz e eu começo a rir como os outros.
-essa garota só pode tá de palhaçada com a minha cara,vaza daqui piranha Mirim-digo perdendo a paciência com essa garota.
-não sem me despedir do rafe antes-ela se debate nos braços dos seguranças,largo Marcus no chão e vou até ela.
Pego pelo cabelo curto dela e faço ela encarar meu rosto
-vê se faz algum rafe aqui,já te avisei a primeira vez vaza daqui-ela nega,então coloco meu punho no ar e dou soco no rosto dela fazendo seu nariz sangrar e meus dedos doerem.
-sua vadia infeliz-ela grita,tentando segurar no seu nariz porém os seguranças não deixam.
Meu sangue ferve,pego a arma na cintura do soldado e miro no seu pé apertando o gatilho e ela geme de dor se jogando no chão
-pode jogar ela lá fora-digo e coloco a arma devolta na cintura dele,vou até o Marcus pego ele no colo e vou andando pro andar de cima denovo enquanto escuto o choro da mini vadia
Rafe poderia ter arrumado pelo menos uma mulher de verdade,não tinha que ir atrás de uma garota sem noção
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfic.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.