Capítulo 79

105 6 4
                                    

Hanna Quinzel

Estamos esperando o caminhão de carga passa até que eu avisto ele de longe,desço do carro colocando minha arma na cintura na parte de trás e paro na estrada

O caminhão custa a parar,logo o homem que está dentro me ver saindo de dentro do próprio

-Senhorita Hanna o que faz aqui-o homem pergunta chegando perto.

-foi que meu carro deu problema,aí eu queria ver se ia passar alguém pra me dar carona e olha apareceu você-digo sorrindo e ele sorrir devolta.

-então vamos senhorita-ele diz indo até o caminhão e abre a porta deixando eu passar,depois ele se senta no banco do motorista.

-desce da porra do caminhão-digo tirando da cintura a arma e apontando pra ele.

-o que,senhorita o que significa is-antes dele terminar de falar dou uma coronhada em sua cabeça fazendo ele desmaiar,então meus seguranças saiem do mato junto com os primos de karim vindo até o caminhão pegam o homem e colocam dentro do carro onde eu estava.

Desço do mesmo,indo até a parte de trás abro a porta e espera meus seguranças fazerem a limpa nele

Depois ele se colocam dentro do caminhão fecham a porta,e eu vou no banco do motorista dirigindo direto ao prédio

Mais antes coloco um chapéu que tinha ali e um casaco dele que estava fedorento demais mais relevante

....

Dobro o caminhão indo a esquina do prédio,paro e desço abro a porta de trás um dos seguranças saiem subo no caminhão pego uma metralhadora colocando atravessada no peito e fico parada ao lado dele dois

-o que você vai apronta habibi-o primo de karim fala em meu ouvido,olho pra ele o encarando e ele me encara também intercalando entre meus olhos e minha boca.

-vou acerta contas,mohamed-digo e volto a olhar pra frente,escuto sua risadinha.

A família de karim são todos bonitos,mais karim é o mais bonito também o que mais tem dinheiro de todos

O caminhão volta a funcionar,até que novamente para e escuto vozes

-essa é carga-escuto a voz de rafe,apenas engatilho a arma na direção da porta.

-é sim senhor-meu segurança diz,logo as portas se abrem e rafe arregala os olhos vendo todos mirando as armas nele.

-oi rafezinho,surpreso em me ver-digo sorrindo e ele sorrir.

-não,já estava esperando-ele diz colocando as mãos no bolso-afinal fiquei sabendo que karim está entre a vida e a morte que pena-ele diz debochando e rindo,desço do caminhão e miro certo em seu rosto.

Rafe não mexe nenhum músculo,apenas me encara

-sei que foi você que tentou matar ele-respondo e ele nega com o dedo indicador.

-não foi eu especificamente,sabe eu diria que karim deveria rever mais seus seguranças afinal cadê aquele outro segurança sei que tá faltando um-ele conta cada um dos seguranças,sei de quem ele fala foi o mesmo que me criticou no hospital.

-precisamos conversar-digo e ele concorda.

-pode falar-chego mais perto dele e deixo a metralhadora encostada no seu peito.

-vamos lá para dentro rafe,não confio em você aqui-digo e ele dá sua risadinha de sempre,se vira e vai andando para frente entrando no prédio.

-sem armas,abaixem todas-ele diz assim que entramos no prédio e os soldados dele miram suas armas em mim e nos meus seguranças.

-sobre o que quer conversar-ele pergunta virando para mim.

-sobre o prédio-digo e vejo seu sorriso de canto desaparecer.

-por que quer falar sobre meu prédio-ele diz,e agora quem abre um sorriso de canto sou eu.

-seu prédio?não sabia que o governo fazia caridades a pessoas como você-digo fazendo todos ali presentes rirem até mesmo os soldados dele.

Logo param pois rafe olha pra cada um

-o que ganha fazendo piadinhas agora,só porque casou com um palhaço não precisa entra no circo dele-ele diz,mais ninguém rir.

Pego a arma da minha cintura e miro em sua cabeça,por coincidência a arma que eu estava usando era a mesma que ele me deu

-na verdade rafe o único palhaço que eu estou vendo é você,pois ele é homem de verdade e olha que homem-digo mordendo os lábios,rafe tira sua arma da cintura mirando ela em mim.

-fala o que você quer e cai fora,nesse lugar você não é mais bem-vinda-ele diz travando o maxilar.

-quero que saía imediatamente desse prédio-digo e ele balança a cabeça que não.

-não vou sair desse prédio,ele me pertence-diz,então aceno para meu segurança pra ele trazer o papel.

-bom nesse documento diz,senhora Hanna Lincoln Hussain é oficialmente a dona do prédio na avenida lexington avenue-termino de ler e entrego pra ele se certificar.

Ele ler e reler várias vezes,depois ele olha pra mim abro um sorriso e ele rasga o papel

-esse prédio é meu,e ninguém tira ele de mim-diz furioso,e eu nego.

-tem certeza porque não é isso que o governo fala,afinal eu comprei esse prédio e tudo o que tem nele-digo simples,rafe balança a cabeça furioso.

-esse prédio é meu,hanna-paro de apontar a arma nele e chego perto dele,olho pra seus olhos e sua boca.

-você vai subir pega suas coisas e dá o fora daqui,ou prefere que eu chame polícia-digo,ele chega mais perto sinto respiração bater em meu rosto me causando ânsia.

-se você chama a polícia vai presa também Hanna-ele fala como se estivesse certo de tudo.

-eu não vou presa,esqueceu que meu marido tem dinheiro o suficiente pra limpar meu nome-digo estendendo a aliança no dedo,ele bate na minha mão.

Pego a arma e coloco na sua garganta

-anda porra sobe e pega suas coisas vaza daqui-ameaço e ele olha pra todos.

-isso não acaba aqui,vai ter volta-diz indo até escadas.

Coloco minha arma novamente atravessada e vou seguindo indo até ele

Subo escadas e ando até a sala dele vendo a porta aberta,me escoro na porta olhando pro rafe colocando suas coisas numa caixa de papelão

Ele tinha o diabos nos olhos,sua fúria era grande nada no mundo me faz tão feliz em ver rafe caindo aos poucos

-eu vou te matar-ele passa ao meu lado,batendo em meu ombro.

-pode tentar mais nunca vai conseguir-digo indo atrás dele descendo as escadas.

Logo rafe olha para todos depois para mim,e ele vai embora muitos de seus soldados comemoram outro ficam calados

-bom como todos sabem eu sou a dona desse lugar agora,não vou ter tempo de administrar ele porém deixarei alguém responsável por isso e esse alguém vai Ethan Chesterfield-digo o nome do novo dono,eles se olham entre eles.

-Ethan não trabalha mais aqui senhora-um deles diz,e eu concordo.

-sei disso,daqui um tempo ele já chega voltem a trabalhar novamente e um bom dia-digo,e vou subindo novamente.

Entro na sala vazia,vou até a cadeira e me sento na mesma pego na gaveta que vi uma vez rafe tirando um beck pego um,e tiro o isqueiro do bolso acendendo

Trago a fumaça e sinto o gostinho da vitória se aproxima bem devagar

𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏Onde histórias criam vida. Descubra agora