Rafe Cameron
Acordei e me virei para o lado de Hanna,passei meus dedos pelo seu cabelo
-acorda-falei baixinho,ela suspirou acordando logo ela me olhou com os olhos escuros brilhantes eu passei meus dedos na sua bochecha.
-bom dia,tá melhor ou..-ela disse se escorando na cabeceira da cama e eu me sento na cama também.
-olha só eu tô bem,ok eu só tive pesadelo não foi nada demais-digo e ela balança a cabeça afirmando.
-droga,tenho consulta-ela se levanta da cama e vai andando até o banheiro,me levanto indo antes dela fechar a porta.
-o que foi-ela deixa espaço pra mim passar,e tranca a porta atrás de si.
-tenho que chegar mais cedo,hoje-digo tirando minha cueca,Hanna olha para baixo discretamente depois vira de costa.
-não tem nada do que você não tenha visto-digo e observo quando ela tira a camisa,junto tem algumas marcas-Hanna tem umas-ante de dizer ela se vira para mim.
-as marcas da suas mãos quando me abraçou de madrugada-diz sorrindo e depois vem até mim,passando indo até a banheira e se senta-vem entra-diz e eu vou até ela me sentando de costas,ela pega meu corpo e encosta no seu peito sinto seus seios baterem em minha costas,fazendo meu amigo despertar.
-merda-sussurro e ela inclina a cabeça pra frente olhando para mim.
-tá tudo bem,tá sentindo alguma dor-ela alisa meu cabelo,balanço a cabeça que não.
-eu só tô com tesão-digo e ela ri,logo sinto sua mão direita descendo até meu pênis fazendo o movimento de baixo pra cima novamente ela me deita em seu peito,enquanto movimenta a mão.
-tá bom assim-apenas concordo,Hanna continua alternando entre uma mão e outra beijando meu pescoço enquanto relaxo em seu peito,sua mão é tão boa nisso,sinto um friozinho descendo pela minha barriga encolho minha barriga fazendo uma pressão.
-Hanna-chamo ela fechando os olhos e soltando alguns respiros-Hanna,mais rápido-ordeno,sinto ela morde de leve o lóbulo da minha fazendo depois desce lambendo meu pescoço onde ela começa a chupar,enquanto acelera o movimento lá embaixo.
Seguro a barra da banheira com força,quando meus batimentos aceleram e minha pelve se enrijeci,junto com o meu sangue correndo rápido pela minhas veias o ápice vindo quando eu ela bate mais umas duas vezes arqueio minha cabeça em seu ombro e gozo na sua mão,por alguns instantes eu ainda não sei o que aconteceu aqui tô desnatado
-Quinzel-solto um risinho de satisfação,Hanna vira para frente e beija minha boca apenas retribuo.
-tá mais relaxado-pergunta apenas afirmo que sim.
-tenho que ir pra consulta agora-ela saí da banheira me deixando,sozinho na banheira olha pra sua bunda descoberta até saí do banheiro e fecha porta.
Olho pra cima fitando o teto,fecho os olhos deixando meu corpo afundar na água Hanna abre a porta denovo vestida dessa vez,quando foi que ela começou a se vestir rápido ela pega a escova de dentes e começa a escovar os dentes logo observo seu corpo curvado na pia desde de quando Hanna ficou completamente atraente desse jeito
-o que foi-pergunta virando pra mim enquanto está com a escova na boca.
-nada,eu......só quero que vá mais tarde no prédio-digo vendo ela terminar de escova os dentes,e vim até mim me dá um beijo e vai embora.
Levanto da banheira,abro a porta do banheiro saindo ando até minha toalha pego me enxugo visto algo,pego a arma colocando na minha cintura e saio do quarto descendo as escadas tranco a porta de casa e vou até o carro dando partida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.