Hanna Quinzel/manhã seguinte
Acordei fiz minha rotina de manhã,desci e fui tomar café me encontrando com o karim no corredor mesmo indo tomar café mais tarde mais mesmo assim me encontrei com ele
-podemos conversar agora- segura meu braço quando passo por ele,não vou mentir estava com raiva pelo que aconteceu.
-tenho que tomar café-digo tentando fazer ele me soltar porém ele se vira soltando meu braço e vai junto comigo até a mesa do café.
-eu tenho que te explicar o que realmente aconteceu ontem-ele se senta na cadeira e chega mais perto de mim-A Nina me beijou como você viu,mais antes eu estav-não espero ele começa a se explicar então corto suas palavras.
-Karim chega,não precisa me dar explicações sobre o que aconteceu é passado está tudo bem-digo pra ele e ele balança a cabeça que não,pois é realmente não está nada bem.
-é claro que eu preciso te dar explicações,Hanna você faz parte da minha vida e estamos com um propósito para seguir em frente juntos e não vou destruir seja lá o que foi que construí esse tempo todo com você-ele diz,então me encosto na cadeira comendo uma torradas com geleias.
-tá vai em frente fale-digo e ele concorda.
Ele começa a contar desde do início,do meio e fim quando vejo a tal cena do dois
-agora você acredita em mim,e por favor me perdoe-ele pede,olho pra ele e olho pra mesa pegando mais um torrada e comendo.
-olha karim não temos nada ok,e você faz o que quiser com quem quiser tudo bem assim e novamente voltamos para nossa estaca dois-digo e ele abre a boca indiguinado,e balança a cabeça que não se encostando na cadeira.
-e qual seria a estaca dois-ele pergunta e eu olho simplesmente pra ele o respondendo.
-sem beijos e sem toques,apenas palavras-digo e ele levanta da mesa.
-tudo bem,eu me conformo desse jeito e o que aconteceu não é minha culpa Hanna-ele diz indo embora da mesa,dou de ombros continuando a tomar meu café.
Corte de tempo
Me sentona cadeira do aeroporto esperando o avião pra Inglaterra,enquanto karim está ao meu lado ainda inconformado com tudo
-isso não é justo-ele fala e eu dou um risada.
-você ainda tá lembrando disso,achei que já tinha esquecido-provoco,karim balança a cabeça que não.
-você pelo menos podia me perdoar-ele diz fazendo carinho no meu rosto.
-eu só te perdou se me levar a um baile de máscaras hoje mesmo na Inglaterra-digo e logo vejo seu sorriso de felicidade novamente.
-vou ligar para alguns contatos e vejo se tem algum baile para levá-la,não é todo dia que temos uma sorte dessas-ele diz e saí deixando apenas seu seguranças comigo.
Eu ainda estava com raiva mais eu não poderia negar que ele era um homem maravilhoso e me fazendo duvidar se realmente eu mereço ele
-temos uma para ir as sete,perto do castelo real quase-ele diz voltando e se sentando do meu lado.
Passamos o tempo assim,perto um do outro mais eu ainda queria ficar longe dele e desisti desse baile porém não consigo ele se tornou alguém para mim
Quando aquela garota beijo ele senti uma raiva grande querer me dominar porém não estava em uma área segura por isso desisti de pular em cima dela e dá-lhe umas surras
-está pensando em que-karim pergunta ao meu lado no avião.
Olho pra ele e respondo simples
-em que eu poderia ter batido em vocês dois,mas me controlei e voltei pra casa-digo virando pro lado pra encarar ele,Karim sorrir se aproximando do meu rosto vindo me beijar porém virei o rosto pra janela deixando ele beijar minha bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.