Hanna Quinzel
Saí do quarto vendo os seguranças lá fora,andei em outra direção do corredor e eles me seguem logo paramos no lugar reservado
-temos as informações de todos,principalmente dos que fornecem armas e as drogas pra ele-o segurança diz,então concordo.
-faz o seguinte liguem para cada um dos compradores dele oferecendo o dobro do que ele paga,mandem cada um cancela o contrato-digo e eles apenas concordam-e você conseguiu informações sobre o prédio que mandei-pergunto pra ele.
-sim senhora,só que o prédio faz tempo que ninguém usa o governo vai manda derrubar-ele fala,discordo dele.
-vá até lá e ofereça o tanto que precisa pra compra esse prédio eu preciso dele-digo,o cheiro de sangue no meu vestido estava cada vez pior.
Então me viro saindo,pego meu vestido pra andar mais rápido
-senhor karim não vai gostar de saber que está gastando o dinheiro dele com o seus caprichos-um dos seguranças fala.
Então volto novamente,ando até ele e paro em sua frente
-como disse-pergunto e ele me encara como antes.
-eu disse que o senhor karim não ficará feliz em saber que a senhora está acabando com dinheiro dele-ele questiona,olho pra ele de cima a baixo.
-acontece que o senhor é meu marido,automaticamente tudo que é dele me pertence-respondo e solta um sorriso debochado de canto.
-e acontece que a senhora é só mais uma interesseira como a antiga falecida-ele diz,não tenho outra reação a não ser dá-lhe um tapa em seu rosto que vira pro outro lado.
-está despedido,depois pode pegar o dinheiro que lhe pertence depois-me viro indo embora quanta audácia da parte dele.
-me desculpe pela ignorância do meu colega senhora Hussain-o mesmo segurança que estava ao meu lado na recepção vem falar comigo.
-pouco me importa,tenho que ir pra casa troca vestido peço que me acompanhe-digo indo até a porta de saída do hospital,o restante dos seguranças estavam lá fora me esperando.
O motorista abre a porta do carro e entro no mesmo logo ele dá partida indo pra casa
Chego no mesmo,ele abre a porta do carro saío indo até a porta de casa abro e encontro minha sogra e restante da família na sala
-Como mohamed está-a mãe dele vem até mim.
-ele está bem,vai ficar por um tempo no hospital pois precisa ficar em observação médica-digo isso indo até as escadas subindo e ela me acompanha.
-precisa da minha ajuda habibi-ela pergunta assim que entro no quarto e ela entra também.
-preciso,peço que fique de companhia a karim no hospital-entro no banheiro e tiro meu vestido deixando dentro do cesto de roupa.
Tomo meu banho rápido e lavo meus cabelos pego a toalha me enrolando saío do banheiro indo pro quarto
-já arrumei uma mala pra karim e uma sua,tem mais algo que posso fazer-ele pergunta e eu concordo.
-tem como a senhora passar pelo menos uns dias com ele no hospital,tenho que fazer uma visita na cidade vizinha-digo indo até o closet escolher um macacão preto com uma jaqueta preta também.
-Claro habibi,tem outra coisa que posso fazer-ela diz,balanço a cabeça que não-passar bem habibi,vou passar primeiro em casa depois vou para o hospital-ela diz saindo do quarto,tiro a toalha visto minha lingerie e depois a roupa.
Saío do quarto tranco a porta e vou descendo as escadas,a prima e o primo de karim ainda estavam na sala
-A gente pode ir com você Habibi-a prima dele pergunta.
-olha eu não vou pro hospital,eu tenho negócios a tratar em Nova York então-digo e ajeito minha jaqueta,os dois se olham.
-sabemos o que vai fazer habibi por isso pedimos pra ir junto com você-o primo dele fala,olho pra fora no jardim e depois pra eles.
-sabem atirar-pergunto e eles concordam-ótimo-digo indo pra porta e eles me seguem.
Saío da casa indo pro carro o motorista abre,entro no carro depois a prima de karim e o primo dele por último fechando a porta
-pro aeroporto-falo,me sento confortavelmente no banco e olho pela janela.
Corte de tempo
Desço do avião indo para dentro do aeroporto junto com os quatro seguranças e os dois primos
Entro no aeroporto,vou direto pegas as malas e ir pro carro assim que faço saío do aeroporto
Vou até o carro o segurança abre e entro no mesmo,dessa vez os dois vão em carro diferente do meu
O carro da partida passando pela metade de Nova York inclusive no bar que eu era acostumada a beber Don Julio
O mesmo para em frente ao lugar onde ficarei hospedada,com o restante desço do carro vendo eles também descerem também
O segurança carrega minha mala para entra do térreo do apartamento,tiro as chaves do meu bolso entro no elevador espero por eles até que entram aperto o botão do andar e espero por dois minutos
A porta se abre,e vamos saindo até o apartamento abro a porta e deixo passarem primeiro depois eu fico por último pra fechar a porta de vez
-Vocês precisam de coletes e armas pra isso tenho que ver a pontaria de vocês-explico tirando a jaqueta e indo pro pequeno bar que tinha ali.
-pra que tudo isso Hanna-ele fala e rir,apenas concordo rindo também.
Me sento na poltrona olhando pra vista maravilhosa que tinha o décimo andar,e olho pra ele
-porque vamos matar alguém e pra isso preciso saber o quanto vocês são certeiros-digo simples tomando minha bebida do copo.
-quem exatamente-ela pergunta,olho simplesmente pra ela e digo.
-Cameron,mais antes preciso tirar tudo dele -digo,tomo mais um gole e levanto da poltrona.
-Cadê os armamentos Hanna-ele diz desta vez.
-vamos buscar-digo e vou indo pro quarto me arrumar,preciso está impecável para enfrentar ele.
Rafe não imagina a surpresa que o espera,melhor assim dizendo que a melhor forma de se vingar é a agir no silêncio
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯𝒆 𝒊𝒔 𝑻𝒐𝒙𝒊𝒄,𝑹𝒂𝒇𝒆 𝑪𝒂𝒎𝒆𝒓𝒐𝒏
Fanfiction.• • ═══════This is so problematic, damn I just want to understand why Don Julio makes me so crazy about you?═════• •.